Opiniões de Montec Tendas

Montec Tendas

Jacareí, São Paulo Estado

Maia F. Enviado a 24/02/2023

Atendimento excelente

Olá, o atendimento da Montec Tendas foi excelente e super didático, alem de eficiente. Recomendo muito.
  • Yuri
    Yuri A. Enviado a 19/12/2022

Ótimo trabalho

Muito profissionalismo, moro no litoral de Itanhaém e fui buscar em Jacareí este serviço de muita qualidade com um preço muito justo. As tendas ficaram lindas e foram montadas dias antes para não termos nenhum risco. Recomendo com certeza

Respondido por Montec Tendas:

Olá yuri e família. Agradecemos de coração pelas palavras. Buscamos sempre respeitar o cliente com orçamentos coerentes, e com o atendimento que um sonho merece. Que sua nova jornada seja de realizações e de muita felicidade.
    Agradeço também o carinho que todos seus familiares tiveram para com meus colaboradores. Felicidade e prosperidade em suas vidas.
  • Tatiane
    Tatiane A. Enviado a 30/04/2022

Dedicação e pontualidade

O atendimento é excelente o preço também porém como estavmos com o orçamento bem apertado não podemos fazer a finalização, mais recomendo, pois já fomos em outro casamento que prestaram serviço e estava muito lindo.

• Franciely
    Franciely ?. Enviado a 28/11/2021

Tenda capela

A montec foi responsável pela nossa tenda, meu noivo e eu sempre quisemos uma tenda, independente do tempo, fez um dia lindo no nosso casamento, e a tenda deixou ainda mais charmosa a cerimônia. Recomendo.
  • Tainara
    Tainara Enviado a 19/03/2021

Excelente trabalho e profissionais

Profissionais maravilhosos e produto de qualidade. Recomendamos 1000 vezes.
    As tendas deixaram a decoração ainda mais charmosa.
  • JOSEANE
    Joseane Enviado a 05/01/2021

Qualidade no serviço

Tornou meu grande sonho em realidade, contratei de última hora e superaram minhas expectativas.
  • Ariane
    Ariane M. Enviado a 25/01/2022

Amor pela profissão: motec tendas

Obrigada Raquel e Frank por fazerem parte do meu sonho. O profissionalismo de vocês é sensacional, casei nesse período de pandemia e vocês me ajudaram a seguir em frente com o meu sonho, tamanha a sensibilidade e a gentileza. O serviço é de primeira qualidade, contratei piso e tenda, ficaram perfeitos.

Vocês são mais do que uma empresa, vocês representam o amor por aquilo que vocês fazem. Que Deus e Nossa Senhora na sua infinita bondade continue iluminando o caminho de vocês.

Obrigada por tudo, só foi perfeito porque tinha Montec Tendas no meu grande dia.

Respondido por Montec Tendas:

Ariane e Vinicius. Foi um desafio e uma superação constante em pouco mais de 1 ano de pandemia. Mas valeu a pena! A felicidade estampada nos rostos de vocês foi surreal. Muito obrigada pelas palavras e pela indicação. Que Deus continue abençoando a união e a felicidade de vocês! Com amor,
    Raquel e Franklin
    Maria R. Enviado a 26/11/2022

Cuidado!!!

Fiquei muito chateada com a Montec. Contratei com 5 meses de antecedência as tendas para o meu casamento, pois por ser um local aberto se chovesse não daria pra contratar em cima da hora. No contrato deveria ter sido montada quinta, 2 dias antes do evento, chegando na sexta nada montado, a esposa do dono disse que iriam montar sexta à tarde, o dono depois me disse que só iria montar no dia de manhã, eu disse que não poderia pois a decoradora chegaria cedo, me contou mil histórias de que os funcionários faltam e deixam na mão porque o trabalho é pesado então quiseram curtir o feriado mas que ele entende pois o serviço é muito pesado. Sei que ficou combinado que iria sexta à noite montar para não atrasar nada, deixei o caseiro esperando até 00:30 e nada. Avisaram para ele que iriam no dia seguinte as 05:00 mas chegaram só 09:00/09:15. Um dos montadores super grosso com meus outros fornecedores, passaram a madrugada acordados TERMINANDO DE SOLDAR PECA PRA MINHA TENDA que mais uma vez FOI CONTRATADA 5 MESES ANTES. Me informaram que foi peça mal pintada, feia, e o pior faltou peça. Tanto que na hora da montagem caiu em cima dos montadores. Graças a Deus não machucou ninguém, mas poderia ter sido um desastre tanto pra empresa quanto pro meu casamento. Devolveram todo o dinheiro, porém profissionalismo péssimo. Organização nem se fala. Não dá pra abraçar o mundo, Montec!

Sorte que não choveu, senão mais um dano seria esse pro meu dia. Minha mãe tem pressão alta, diabetes, já teve AVC começou a passar mal e tremer de nervoso. Tenham mais respeito com seus clientes. Podem ter feito mil eventos bons, pra mim, a experiência foi péssima não indico nunca pra ninguém.
  • Tatiane
    Tatiane S. Enviado a 30/09/2019

Tendas maravilhosas

As tendas ficaram ótimas! Porém uma estava com um rasgo pequeno que eles consertaram mas ainda estava pingando quando chovia, eles prometeram trocar mas não foi possível, pois estava ventando muito, mas deu tudo certo no fim.
  • ANACAPITANIO
    Ana P. Enviado a 12/10/2019

Ficou lindo

Casamos no dia 27 de Abril de 2019, e a Montec ficou responsável por montar uma tenda em nosso casamento para a área do jantar, onde alguns convidados ficariam sentados. Foram sempre super atenciosos e prestativos, cumpriram com o combinado de entrega e retirada. E o material estava novo e muito bem colocado. Sendo assim, não tive qualquer mínimo problema e super indico.

Olá Ana Paula.
    É gratificante receber esse feedback dos nossos serviços e saber que tudo ocorreu como planejado para este dia tão importante de suas vidas.
    Felicidades ao casal
    Equipe Montec Tendas