Opiniões de Sítio São Fernando

Monica A. Enviado a 08/04/2019

Então, escolhemos o sítio pela energia e beleza, desde a primeira visita amei o local os donos são maravilhosos, o serviço muito bom, a decoração superou minhas expectativas. Fiquei muito feliz e emocionada, ficou tudo lindo, organizado, aconchegante, o buffet deles que é o rayan buffet arrasou, as comidas deliciosas, prestativos, pontuais, meus convidados curtiram cada momento do evento e ainda estão comentando, eu super indico o sítio, o buffet e o fotógrafo que foi Willian Figsant que arrasou nas fotos.
  • Thais
    Thais D. Enviado a 15/01/2019

O cenário perfeito

O Sítio São Fernando é uma chácara incrivelmente verde e bem cuidada, representando exatamente as minhas referências do Cerrado para realizar nossa união em comunhão profunda com a natureza. Absolutamente todos os convidados se encantaram com o local e a energia dele. Todo mobiliário da cerimônia e festa também foi locado do próprio espaço e impressionaram pela qualidade de sua manutenção.

Além disso, o sítio é administrado pelo Sr. Marcos, uma pessoa extremamente honesta, generosa e disponível. Flexível para negociações e sensível para lidar com quaisquer adversidades inesperadas que os noivos possam enfrentar. Nossa gratidão é imensa por tudo que ele fez por nós. Muito além da entrega de um serviço, ele nos fez sentir cuidados e amparados em algumas das nossas maiores dificuldades.

Realmente não poderia ter escolhido lugar melhor pra cenário de um momento tão especial no filme de nossas vidas! Recomento fortemente!
  • Suzanna
    Suzanna V. Enviado a 27/11/2018

Local lindo!

Sítio lindo com um preço bem razoável em relação a outros locais e os donos são super simpáticos.
    Tem um chalé para as noivas se arrumarem lindo!!!
    O mobiliário próprio da todo um charme para o local, as mesas, cadeiras, cristaleiras, sem falar no pergolado...tudo lindo!!!

• Carolina
    Carolina M. Enviado a 05/10/2018

O lugar ideal pro dia Mais Feliz da Vida!

Fiz meu casamento no dia 08/9 no sítio
    São Fernando. Foi maravilhoso, modéstia à parte.
    Eu cismei com o sítio desde o primeiro momento, achei no site casamentos.com. Visitei o sítio e fechei, não visitei nenhum outro lugar e não me arrependi!
    Desde o fechamento do contrato, o Marcos e sua equipe nos deram toda assistência necessária e ainda ganhamos uns móveis de brinde, que deixaram a festa ainda mais linda!
    Fizemos varias visitas ao sitio antes da festa, sempre sendo muito bem recebidas, isso é muito importante porque a gente se sente confortável com o fornecedor e sente mais confiança de que tudo dará certo!
    O Sitio é lindo e extremamente bem cuidado, o que ajuda ainda mais, porque acaba que a gente consegue economizar na decoração!
    Todos ficaram encantados com o local e depois da festa foram só elogios. Super
    Indico o sítio pra qualquer evento que você queira realizar! Vai valer a pena
  • Ingrid
    Ingrid M. Enviado a 15/06/2018

Conexão perfeita!

Ao chegarmos no sítio, meu noivo não teve dúvidas. Não é só lindo por natureza, mas tem uma energia tão gostosa que não dá pra descrever... só indo lá. Meus convidados sentiram o aconchego e a positividade do local na hora. Não paramos de ouvir elogios. Outra coisa que faz com que essa energia maravilhosa seja contagiante é o ambiente familiar gerado pelo Sr Marcos, Dona Márcia e a Adriana. Como não oficializar a formação de uma nova família num lugar cuidado por famílias amorosas e ainda rodeado pela natureza? Era tudo que queríamos e não conseguiríamos sem eles. Realizamos um sonho que nunca tínhamos sonhado, pois superou todas as nossas expectativas. Uma conexão (local, natureza, fornecedores, convidados) que arrisco classificar de divina!
    Nesse mundo de casamentos, vemos tantas pessoas (fornecedores e clientes) querendo lucrar às custas da exploração dos outros, que quando encontramos pessoas honestas, responsáveis, trabalhadoras, justas e felizes com a felicidade que proporcionam, ficamos admirados por serem exceções. Ah se existissem mais pessoas assim como eles, o mundo estaria muito melhor...
    Deborah F. Enviado a 18/06/2018

A melhor escolha que eu fiz!

Realizei meu casamento no Sitio Sao Fernando e não poderia ter feito melhor escolha. O local é maravilhoso e a Marcia e o Marcos cuidam de cada detalhe com muito amor e preciosismo. Toda equipe de fornecedores indicados por eles realizou um trabalho impecável, super organizado, bem orquestrado e profissional. A decoração estava lindíssima, o bolo delicioso e a comida perfeita. Além de todo carinho, Marcos e Marcia nos trataram com muita paciencia e flexibilidade. Foi um casamento bem fora do tradicional com alguns pedidos meio malucos, que eles prontamente atenderam sem nem hesitar. Se eu pudesse casaria de novo todo ano e casaria todas as vezes no Sitio Sao Fernando!
    Camila S. Enviado a 26/10/2017
    Marcos e Márcia sempre solícitos, simpáticos, generosos, nos ajudaram na montagem e na decoração, arrumação da cerimônia, coisas totalmente fora de suas responsabilidades, apenas pelo prazer de ajudar. Além do donos desse sítio lindo, foram pessoas que fizeram a diferença no meu casamento.
    Desde o começo nos atenderam com toda simpatia e cordialidade, são pessoas que amam o lugar e o que fazem.
    O sítio passa por constantes melhorias e é muito bem cuidado, possuindo toda a infraestrutura para um evento perfeito, não falta nada.
    Ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha e recomendamos o Sítio São Fernando a todas as noivas que sonham com um sítio perfeito para o seu casamento.
    Diego T. Enviado a 21/03/2018

Espaço sensacional

Recomendo demais o Sítio, é muito bonito e muito cuidado com carinho e bom gosto, nota-se a constante manutenção. É perfeito para casamento a céu aberto. O contato sempre foi direto com dono (Sr Marcos)que sempre nos atendeu muito bem.

A localização também é ponto positivo pois fica no Recreio ao contrário de outros sítios mais afastados que ficam em Vargem Grande etc.

Tivemos um casamento além das nossas expectativas e recomendo a todos o Sítio São Fernando
    Thiago L. Enviado a 20/03/2018

Foi a minha melhor escolha

Foi uma excelente escolha casar no Sitio Sao Fernando. Os proprietários são muito atenciosos e solícitos, o serviço do local foi impecável. O que mais gostamos foi que pudemos escolher livremente nossos fornecedores. O próprio sítio indica alguns, mas te deixam totalmente livre para escolher o que nós acharmos melhor. No dia da cerimônia, tudo foi feito para nos ajudar e ajudar os outros fornecedores. Ao longo da preparação da cerimônia, fizemos diversas visitas ao Sítio e sempre fomos maravilhosamente bem recebidos. Em uma ocasião o próprio proprietário me ligou, me convidando para ir lá ver uma melhoria que eles haviam feito no sítio e isso sem dúvidas estreitou ainda mais o nosso bom relacionamento, como deu mais confiança para nós, de que a escolha havia sido certa. Sem dúvidas, em um futuro farei outros eventos lá.
    Bárbara R. Enviado a 24/07/2018

Sítio São Fernando

Foi uma descoberta extremamente feliz o Sítio São Fernando para o nosso casamento. Marcos e Márcia foram de muita solicitude conosco. O espaço é lindo, do tamanho adequado para o que eu queria, e ainda passei lá o dia da noiva e a primeira noite após o casamento. Espaço bom, bonito, ao ar livre, ótimo custo benefício e dentro da cidade do Rio. Super recomendo.