Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

No campo
Jardins, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Possui estacionamento

Informação

Venha desfrutar de todo bem-estar e requinte que o Sítio Girassol tem a oferecer a você e seu casamento. Possui a infraestrutura necessária para atender todas as necessidades do seu evento, superando suas expectativas e tornando seu sonho uma realidade completamente inesquecível.

Espaços e capacidade

Dispõe de instalações que traduzem toda a sofisticação, beleza e romantismo que o seu casamento necessita para ser uma ocasião marcante. Se você deseja uma cerimônia mais tradicional ou ao ar livre, o espaço conta com o ambiente perfeito para tornar seu sonho realidade. Possui:

  • Salão de banquete
  • Cozinha
  • Sala lounge
  • Jardim
  • Pérgolas
  • Quiosque
  • Piscina
  • Lago

Serviços oferecidos

A equipe Sítio Girassol não se preocupa apenas com o seu conforto e comodidade, mas também como o sucesso do seu evento. Para tal, além proporcionar a melhor estrutura para sua realização, tem a oferecer serviços de excelente qualidade, deixando o entorno ainda mais acolhedor e charmoso para que você se casar em grande estilo.

Localização

Ter a disposição uma magnífica infraestrutura física, fornecer os melhores serviços e ainda possuir uma localização ótima e de fácil acesso são apenas umas das principais vantagens a serem desfrutadas. Solicite seu orçamento já. Entre em contato com o Sítio Girassol e tenha certeza de que vai viver uma experiência linda e emocionante.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Sítio Girassol e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Pergolados, quiosque, piscina, lago, salão de convidados)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Decoração

Localização:

Campo

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

O orçamento passam por mensagem

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Ofertas; promoção de inauguração(buffet,bebidas,decoração, som e iluminação. Livres; Pode levar o bolo sem custo algum

Como funciona o Open bar?

Pago por consumo
Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma

Quais são as formas de pagamento?

Depósito bancário ou transferência de 30% no fechamento do contrato e o restante até uma semana antes da festa

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.7 de 5
25 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.6 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado pelos casais
Hellen
Hellen B. Enviado a 19/01/2021
Avaliação 5 de 5

Um conto de fadas!

Não sei como agradecer à equipe do Girassol por todo o apoio e ajuda. Mesmo com toda a incerteza se poderíamos fazer o evento ou não, sempre estiveram dispostos para o que viesse a acontecer! Foi lindo! Foi tudo muito mais do que eu um dia sonhei! Parabéns, o local é perfeito!
Michele
Michele F. Enviado a 16/01/2021
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a Elaine, ao Vítor e toda a equipe deles por todo o serviço, o carinho e a qualidade do serviço prestados. O nosso casamento foi lindo, o sítio é um lugar maravilhoso e acolhedor e seremos eternamente gratos pelas memórias que foram ali criadas de um dia tão importante. O nosso muito obrigada!
Danielle
Danielle P. Enviado a 08/03/2020
Avaliação 5 de 5

Confiança e gentileza dos profissionais!

O Vitor e a Elaine foram incríveis no processo de montagem do nosso casamento. Sonhamos com cada detalhe e sentimos eles disponíveis em todo tempo para abraçar nosso sonho. Decidimos fazer a cerimônia em um lugar que não havia sido usado para isso ainda e eles super toparam o desafio. Negociamos valores e serviços e tudo se encaixou em nosso orçamento. Acima de tudo, somos gratos pela gentileza e carinho que conduziram tudo. Nós amamos e indicamos para todos! Parabéns por serem tão amáveis! Grande beijo, Dani e Kaleb.
Débora
Débora T. Enviado a 03/11/2019
Avaliação 5 de 5

Amor em cada canto.

Não temos palavras pra descrever o quanto amamos esse lugar, a equipe foi essencial para que tudo saísse perfeito, a decoração ficou maravilhosa, linda é pouco, eles conhecem cada cantinho do sítio deles, amam o que fazem e transmitem isso a todos, sabem colocar amor em cada cantinho que o sítio tem, sem falar nos diversos espaços que possui, tem pra todos os gostos, pista de dança, salão de jantar, puffs e sofás na área externa, um balanço maravilhoso, percolados espalhados pelo sítio, a área da piscina é relaxante e tranquila pra quem quer conversar, realmente não nós imaginamos casando em outro lugar, estão de parabéns e são maravilhosos.
Gabriela
Gabriela L. Enviado a 02/12/2019
Avaliação 5 de 5

Não existe lugar mais incrível

De todos os lugares que visitamos, o Sitio Girassol sem dúvida foi nossa melhor escolha. A Elaine, responsável pelo lugar, nos passou muita segurança quanto às inúmeras possibilidades que o sítio oferece, seja em dias de sol, chuva, calor ou frio. Ao longo do processo de organização, ela colaborou com dicas de fornecedores sempre que solicitado, sem nenhuma obrigação de que fossem escolhidos somente os parceiros que ela indica (embora tenhamos fechado quase que 100% com as indicações dela e não nos arrependemos nem um pouco!). No dia do casamento, ela e a equipe do Sítio estiveram a disposição para organizar e decorar tudo com muito cuidado e amor, e durante o evento nos deram total privacidade. Dá vontade de inventar um evento por ano só pra poder reviver um pouquinho do que foi a experiência no Sítio.
Janine
Janine C. Enviado a 22/10/2019
Avaliação 5 de 5

Recomendo!

Sítio Girassol é o local perfeito para noivinhos que buscam sua cerimônia e recepção perto da natureza! Lugar lindo, espaço amplo com vários ambientes e preço acessível com o tanto que o espaço oferece. Equipe nota mil! Recomendo de olhos fechados!
Natália
Natália Enviado a 21/10/2019
Avaliação 4.8 de 5

Quando se ama o que faz...

A Elaine conseguiu realizar nosso sonho em realidade. Nosso casamento foi maravilhoso, ela se prontificou em auxiliar em situações que nem era de responsabilidade dela. Nota-se que ela ama o que faz, o que faz com que tudo que ela prepara, faz com carinho e dedicação. Contratamos a decoração com ela também, e ficou maravilhoso, melhor do que o esperado! Ela é super flexivel, inclusive com a questão de comida e bebidas, o que já em outros lugares é raríssimo aceitarem sem cobrar as famosas "taxinhas". O lugar é lindo, e está sempre sendo renovado. Super indico!
Juliana
Juliana N. Enviado a 20/08/2019
Avaliação 4.4 de 5

Foi um lugar incrível que escolhemos

Quando o André falou em casamento, veio a primeira idéia que eu gostaria que fosse de dia, num lindo lugar bem natural e com muitas flores. O sítio do girassol é um lugar encantado, realmente fantástico pra casar, adoramos todos os cômodos, tem uma passarela linda num açude pra quem vai casar ao ar livre que fica lindo demais, tem quatro ambientes, acho que até mais, bem todos os convidados se sentiram confortável, e foi os comentários mais elogiados foi quanto ao sítio e de como ele era lindo, florido e bem romântico pra ocasião.
Pontos que eu considero a melhorar, uma sugestão que eu tive pra quem desce para o açude é de colocar uma passarela afim de ser mais seguro pra descida, até quem vem de salto ou vestido longo dificulta um pouco nesse trajeto.
Sei que a piscina também faz parte de um dos ambientes, porém quando há crianças no local essa sugestão de preservar melhor e deixar mais seguro possível para que elas transitem sem preocupação. Meu casamento foi num dia bem ensolarado, até para as pessoas que esperaram a entrada da noiva, tava bem quente, também seria sugestão de colocar alguns quiosques, toldos verdes ou em palha mesmo afim de proporcionar mais sombras. Ah, uma lembrança de quem for para o açude, é interessante a metragem em questão de profundidade para quem puder se precaver de algo inesperado. O ar condicionado em questão de senso de estar mais de 27 graus por aí já deve ser ligado sem ser questionado, e até colocado em contrato acima de tantos graus o ar será ligado e acrescentado o valor já. No mais ficamos muito felizes com a nossa escolha e nos surpreenderam no lugar de tão lindo que estava. Obrigada por tudo.
Francine
Francine D. Enviado a 21/04/2019
Avaliação 5 de 5
Gostaríamos de agradecer imensamente a Elaine e o Vitor pela atenção, carinho e dedicação. O nosso casamento ficou perfeito! O Sítio é lindo, arborizado, possui uma excelente estrutura para casamento e outras festas, tendo 3 opções de ambientes para a cerimônia!

Desde que conhecemos o local em 2014, o nosso sonho era casar lá! Os fornecedores indicados são muito bons! A Elaine e o Vitor são super atenciosos prestativos e flexíveis! Sempre dispostos a nos ajudarem! Fomos inúmeras vezes ao Sítio para reuniões, para ver outros casamentos e sempre fomos muito bem atendidos!

Todos os convidados elogiaram o local, a decoração, se sentiram em um ambiente agradável e aconchegante! No nosso casamento choveu e em nenhum momento isto atrapalhou a cerimônia ou a festa!

Não temos palavras suficientes para agradecer a dedicação e carinho por nós e nossos convidados! Um beijo dos noivos e amigos Fran e Gui!
Andii
Andii A. Enviado a 29/03/2019
Avaliação 5 de 5

Não poderia ser melhor!!

Queria agradecer a Elaine e o Vitor, pelo esse lente trabalho, nos ajudaram muito, em tudo. Com muita paciência que não era fácil, com tantos detalhes que nos queríamos. Mas sempre disposta a ajudar em tudo. Além do espaço sensacional e aconchegante ela tem ótimas indicações. De profissionais que te ajudam muito.
Muito obrigado por tudo, ela da o melhor dela para tudo sair certinho. Muito obrigado por toda a atenção. Mas que recomento, se já adoram pelas fotos, espera para ver pessoalmente. Só pela próxima. Mais uma vez muito obrigado.
Paula
Paula F. Enviado a 27/04/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Gostamos muito da organização, e do atendimento para com nossos convidados, forma de pagamento acessível.
Fabricia
Fabricia K. Enviado a 19/06/2018
Avaliação 5 de 5

Lindo espaço para realização de casamentos

A Elaine, dona do espaço, é uma pessoa super dedicada, atenciosa, é a simpatia em pessoa. O espaço é maravilhoso, só recebi elogios. Estava chovendo e muito frio, mas a Elaine adaptou o local para que fosse realizada uma cerimonia intimista e aconchegante. Recomendo a todos!
Jaque
Jaque Enviado a 19/05/2018
Avaliação 5 de 5
Em menos de 40 dias resolvemos realizar um casamento íntimo pra 50 pessoas e como moro em SC e a família no RS, resolvemos tudo pelo whatsapp sem conhecer o lugar. Sabe quando um lugar é muito mais bonito que as fotos? Esse é o sítio Girassol, foi muito além do que esperávamos, é muito capricho em todos os detalhes. E apesar de comportar grandes eventos, foi perfeito também e adequado para nossa proposta. O lugar é lindo, mas Elaine com muito amor pelo que se faz, indicou uma equipe incrível, com comida deliciosa, atendimento pré e durante o evento, nos ajudou em muitos detalhes, além de ter captado facilmente nossos gostos e no dia apresentar uma decoração delicada e com flores lindas. A vantagem além do espaço e decoração, foi ela organizar para que estivéssemos tranquilos, apenas curtindo o grande dia! E os preços são super justos, para qualquer noiva que deseja desfrutar de um casamento ao ar livre, com personalidade. Minha eterna gratidão a você Elaine e todos os envolvidos nesse dia!
Aline
Aline B. Enviado a 19/12/2017
Avaliação 4.6 de 5
Fiz meu casamento no dia 25.11.17 e foi um sonho. Quando conheci o Sítio Girassol na hora já soube que era ali que queria me casar. O lugar é lindo e ao mesmo tempo rústico, é super romântico também. Pra quem quer um casamento ao ar livre, super recomendo.
Natália
Natália W. Enviado a 14/10/2017
Avaliação 5 de 5
O lugar é maravilhoso! Não podíamos ter escolhido local melhor para nosso casamento. O sítio é lindo, o atendimento da Elaine foi excepcional, pudemos contar com ela sempre que precisamos - inclusive para rezar para que não chovesse no dia! Só temos a agradecer muito por tudo e dizer que recomendamos muito o Sítio Girassol e a Elaine! Beijos e obrigada mais uma vez!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Sítio Girassol

Mayani & Fernando
60 fotos · 19/11/2022
Cristian & Lanna
62 fotos · 18/09/2021
Daiane & Gustavo
51 fotos · 05/09/2021
Viviane & Renan
122 fotos · 12/10/2020
Juliana & Anderson
19 fotos · 13/03/2020
Gabrielli & Nicolas
320 fotos · 12/05/2019

Empresas Colaboradoras

Churrascaria Dom Camilo
Avaliação 4.4 de 5 , 5 opiniões
· Buffet casamento

Mapa

Avenida Coronel Orestes Lucas 931800-00 Nova Santa Rita (Rio Grande do Sul)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Sítio Girassol

Em Sítio Girassol, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$2.500 e até R$6.500.
Sítio Girassol oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Pergolados, quiosque, piscina, lago, salão de convidados.)
Sítio Girassol oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Decoração
A localização de Sítio Girassol fica em:
  • Campo
Os chefs de Sítio Girassol oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros
O Open Bar de Sítio Girassol oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Pago por consumo
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Sítio Girassol disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 30 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Sítio Girassol é recomendada por 95% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.7 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em flexibilidade, 4.8 em profissionalismo, 4.7 em tempo de resposta e 4.6 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Espaço casamento