Opiniões de Sítio Girassol

Sítio Girassol

Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul

Lanna Enviado a 19/09/2021

Dia maravilhoso

Que lugar maravilhoso. Lindo, perfeito. Decoração maravilhosa. Obrigada por tudo.
  • Hellen
    Hellen B. Enviado a 19/01/2021

Um conto de fadas!

Não sei como agradecer à equipe do Girassol por todo o apoio e ajuda. Mesmo com toda a incerteza se poderíamos fazer o evento ou não, sempre estiveram dispostos para o que viesse a acontecer! Foi lindo! Foi tudo muito mais do que eu um dia sonhei! Parabéns, o local é perfeito!
  • Michele
    Michele F. Enviado a 16/01/2021

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer a Elaine, ao Vítor e toda a equipe deles por todo o serviço, o carinho e a qualidade do serviço prestados. O nosso casamento foi lindo, o sítio é um lugar maravilhoso e acolhedor e seremos eternamente gratos pelas memórias que foram ali criadas de um dia tão importante. O nosso muito obrigada!

• Danielle
    Danielle P. Enviado a 08/03/2020

Confiança e gentileza dos profissionais!

O Vitor e a Elaine foram incríveis no processo de montagem do nosso casamento. Sonhamos com cada detalhe e sentimos eles disponíveis em todo tempo para abraçar nosso sonho. Decidimos fazer a cerimônia em um lugar que não havia sido usado para isso ainda e eles super toparam o desafio. Negociamos valores e serviços e tudo se encaixou em nosso orçamento. Acima de tudo, somos gratos pela gentileza e carinho que conduziram tudo. Nós amamos e indicamos para todos! Parabéns por serem tão amáveis! Grande beijo, Dani e Kaleb.

Respondido por Sítio Girassol:

Kaleb e Dani, agradecemos a confiança que nos foi depositada, foi um enorme prazer poder realizar este sonho tão especial na vida de vocês!!
    Desejamos ao casal muitas felicidades e muito amor sempre!
    Elaine e Vitor
  • Santos
    Vanessa Enviado a 20/11/2020

Decepção no grande dia.

Lugar lindo, dia lindo e mágico, tudo perfeito como sonhamos e idealizamos, e planejamos todos os detalhes. Mas próxima a data do casamento não me alegrei com alguns comportamentos da adm, e fatos desconfortáveis.
    Não irei isentar o que deu certo, terei eterna gratidão e reconheço de coração tudo que deu certo, mas coisas combinadas em reuniões conversas não foram cumpridas, tais como: 1- horário de ligar o ar para não comprometer o bolo, que no caso comprometeu a estética, ocorreu fissuras no bolo o qual não teria ocorrido conforme o horario correto de ligar, orientação passada em reunião um dia antes do evento pela chefe quem fez o bolo. 2- freezer disponivel na cozinha próprio para espumante o qual a adm deu ordens na cozinha de não usar, só cederia a uso no pagamento de taxa extra. Isso faltando 3 horas para iniciar o evento, então ela deixou as espumante dentro do freezer desligado e só deixando ligar mediante de uma taxa de 100. 00 e todas as espumantes quentes, sendo que quando contratei o espaço foi nos apresentado a cozinha e somente o gás teríamos que levar e utensílios de uso. Pois eu noiva já vinha a tratar o casamento a mais de ano com ela, sempre sendo justa, honesta, compreensiva, então custava ligar para gelar o freezer com as espumantes! E depois negociar, pois não me negaria a pagar, mesmo que ela não combinou antes essa taxa e nem em contrato constava. Nessa situação qualquer noiva pagaria o extra se fosse solicitado para não servir bebida quente, mesmo que não fosse o combinado a pagar por já estar incluso.
    Deixou as espumantes quentes por capricho para não usar e deixar por isso mesmo e servir quente aos convidados.
    Depois do evento, alguns dias depois conversando com meu esposo, ele afirmou que pagou os 100. 00 para o filho da adm elaine horas antes do evento para ja nao dar desconforto com essa situação. E por falta de comunicação entre os dois, a adm e o filho, o freezer se mantinha desligado por ordens dela a adm., E sendo que já estava pago.
    Sinceramente não sei como descrever uma situação assim, se foi mal comunicação, adm, cobiça... Não sei, e estranhei de mais o comportamento ainda comigo que sempre levei tudo de boa e na paz.
    Elaine sempre muito querida e atenciosa e véspera comecei a me surpreender, pois mil de coisas a se preocupar, como uma noiva típica nervosa, ansiedade a mil. Chega a vespera de casamento em meio ao turbilhão uma cobrança já paga, que ela a adm me cobrou, e detalhe, ja estava paga a meses e então que tive que parar todo planejamento para procurar o comprovante e provar o contrário, então como noiva tive uns desconfortos desnecessários com uma pessoa a qual confiei minha vida, meu grande dia, e esperei ou criei expectativa diferente dela.
    Mas tirando esses destemperos tudo saiu ao jeitinho que planejei e exatamente com minha identidade.
    Se faria tudo novamente? Faria mas com novos aprendizados.
    Recomendo o lugar, mas sugiro deixar tudo registrado, pois tive muitas surpresas, 1, 2 dias antes do casamento.
    Palavras o vento leva e papel não.
    Para as noivas que buscam opinião, que aprendam com meu erro e se a adm ler que receba como uma crítica construtiva, pois estragar um casamento por pequenos detalhes, por tão pequena taxa perto de todo moltante gasto, é muito deselegante e desagradável.
  • Débora
    Débora T. Enviado a 03/11/2019

Amor em cada canto.

Não temos palavras pra descrever o quanto amamos esse lugar, a equipe foi essencial para que tudo saísse perfeito, a decoração ficou maravilhosa, linda é pouco, eles conhecem cada cantinho do sítio deles, amam o que fazem e transmitem isso a todos, sabem colocar amor em cada cantinho que o sítio tem, sem falar nos diversos espaços que possui, tem pra todos os gostos, pista de dança, salão de jantar, puffs e sofás na área externa, um balanço maravilhoso, percolados espalhados pelo sítio, a área da piscina é relaxante e tranquila pra quem quer conversar, realmente não nós imaginamos casando em outro lugar, estão de parabéns e são maravilhosos.

Respondido por Sítio Girassol:

Débora e Fernando, vocês são uns queridos, amamos fazer parte deste momento especial na vida de vocês! Tudo foi feito com muito amor e carinho, e atenção aos mínimos detalhes. Agradecemos a confiança que nos foi depositada, amamos tudo! Já estamos com saudades. Atenciosamente, Vitor e Elaine.
    Gabriela L. Enviado a 02/12/2019

Não existe lugar mais incrível

De todos os lugares que visitamos, o Sitio Girassol sem dúvida foi nossa melhor escolha. A Elaine, responsável pelo lugar, nos passou muita segurança quanto às inúmeras possibilidades que o sítio oferece, seja em dias de sol, chuva, calor ou frio. Ao longo do processo de organização, ela colaborou com dicas de fornecedores sempre que solicitado, sem nenhuma obrigação de que fossem escolhidos somente os parceiros que ela indica (embora tenhamos fechado quase que 100% com as indicações dela e não nos arrependemos nem um pouco!). No dia do casamento, ela e a equipe do Sítio estiveram a disposição para organizar e decorar tudo com muito cuidado e amor, e durante o evento nos deram total privacidade. Dá vontade de inventar um evento por ano só pra poder reviver um pouquinho do que foi a experiência no Sítio.

Respondido por Sítio Girassol:

Ola querida! Foi um prazer imenso poder participar deste dia tão especial na vida de vocês. Um passo importante! Esperamos de coração que tudo tenha saído conforme o planejado, atendendo suas expectativas! Um grande beijo, e muitas felicidades a vocês!
  • Janine
    Janine C. Enviado a 22/10/2019

Recomendo!

Sítio Girassol é o local perfeito para noivinhos que buscam sua cerimônia e recepção perto da natureza! Lugar lindo, espaço amplo com vários ambientes e preço acessível com o tanto que o espaço oferece. Equipe nota mil! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Sítio Girassol:

Olá querida, agradecemos imensamente a confiança e o carinho! Foi um prazer enorme proporcionar este momento lindo na vida de vocês! Muito amor e felicidades ao casal!!

Vitor e Elaine
  • É
    Éllen Enviado a 10/10/2019

Amamos cada detalhe!

Desde a primeira visita no Sítio nos apaixonamos. Que lugar mais aconchegante e lindo! Exatamente do jeito que a gente sonhava. O atendimento da Elaine e do Vitor desde o inicio foi sensacional, apenas gratidão por ter vivido esse momento com profissionais tão dispostos, queridos e que nos deram tanta segurança. Acabamos contratando outros profissionais por indicação do Sítio por sentirmos essa confiança desde o primeiro contato.

A decoração foi a Elaine que fez e não poderia ter acertado mais nessa escolha! Estava delicado, elegante e sem exageros. Tal qual imaginei. A guirlanda de flores estava ainda mais linda: e com Girassóis (que era a flor principal que havíamos escolhido), tudo pensado e feito com muito amor aos detalhes. O trabalho de vocês é incrível e já estamos com saudade dessa noite que foi tão especial e animada pra nós.

Beijos e carinhos, Éllen e Rafael.

Ola queridos, Ellen e Rafael
    Vocês foram um dos casais mais alegres e sorridentes com quem já trabalhamos, foi um prazer enorme poder proporcionar este momento tão lindo na vida de vocês. Muito obrigado pela confiança e o carinho. Grande abraço!

Vitor e Elaine
  • Natália
    Natália Enviado a 21/10/2019

Quando se ama o que faz...

A Elaine conseguiu realizar nosso sonho em realidade. Nosso casamento foi maravilhoso, ela se prontificou em auxiliar em situações que nem era de responsabilidade dela. Nota-se que ela ama o que faz, o que faz com que tudo que ela prepara, faz com carinho e dedicação. Contratamos a decoração com ela também, e ficou maravilhoso, melhor do que o esperado! Ela é super flexivel, inclusive com a questão de comida e bebidas, o que já em outros lugares é raríssimo aceitarem sem cobrar as famosas "taxinhas". O lugar é lindo, e está sempre sendo renovado. Super indico!

Respondido por Sítio Girassol:

Oi, Natália, muito obrigadoo pelo feedback! Contribui demais para o nosso desenvolvimento como local de eventos, trazendo sempre qualidade em primeiro lugar! Muitas felicidades a vocês, grande beijo!

Elaine e Vitor