Opiniões de Iris Supreme

Iris Supreme Ver mais informação

• Raquel
    Raquel Enviado a 27/12/2022

Erros imperdoáveis no meu casamento!

Contratei um pacote que, segundo a casa, era um dos mais tops que eles tinham. Confesso que fui envolvida pela beleza do salão. Zero defeitos para a decoração e decorador. Ele é um excelente profissional. No entanto, não havia lido os comentários antes. Depois que fechei, li alguns relatos e confesso que fiquei preocupada. Mas, ainda havia a esperança de que nada daquilo procedesse. Pois bem. Os garçons de cerveja serviram muito bem. Já a comida... muitos convidados reclamaram que a demorava a passar ou não passava. O que pra mim é um erro grave, pois ngm come decoração. Salgadinhos passavam esporadicamente. Meu casamento foi num domingo e mtos convidados não comeram bolo, pq eles serviram no último minuto da festa. O cúmulo foi minha prima pedir um pedaço e eles disseram que já tinha acabado. Oi? Os drinks aguados e ruins (relato dos convidados). Experimentei um e ñ aguentei beber. Provavelmente colocaram aprendizes para fazer bebidas de uma festa que não foi nada barata. Se vc vai casar no salão, prepare-se para o calor insuportável que faz na área da cerimônia. Não tem ventilação e no calor de Bangu, ficou todo mundo feito pinguim.
    Resumo da ópera: Não recomendo esse salão, pois pecaram nos pontos principais de uma festa de casamento. Mto glamour e pouco profissionalismo e preocupação com clientes, que pagaram caro para realizar um sonho que só acontece uma vez vida.
  • Osana
    Osana M. Enviado a 23/12/2021
    75 caracteres é pouco. Não teve som e iluminação decente no meu casamento. Cerimonialista não flexível.
    Juliana M. Enviado a 05/05/2022

Evento lindo

Meu casamento foi lindo, mas eles não fizeram algumas alterações solicitadas como mudança da posição de algumas mesas. Nós pedimos a mudança antes da cerimônia, que não ocorreu fora do salão, então teriam muito tempo para fazer, mas não fizeram e alfuns convidados ficaram chateados, não seguiram as orientações da hora da entrega dos chinelos (demoraram muito mesmo após nós pedirmos para fazer as entregas) e alguns convidados não gostaram da forma como foram tratados na entrada.

Apesar de muitas reclamações dos convidados, ainda foi possível aproveitar a festa, a decoração estava linda e todos elogiaram a comida. Nosso casamento ocorre uma vez na nossa vida e é difícil lidar com um serviço tão inflexível.

• Livia
    Livia M. Enviado a 27/08/2021

Dia dos sonhos!

Casamento dos sonhos, foi tudo perfeito, melhor do que imaginei. Comida fantástica, tudo maravilhoso. Todos os convidados elogiaram a festa e o melhor foi que eu e meu noivo conseguimos aproveitar cada seguindo do casamento, comemos, dançamos, foi tudo espetacular. Fred o cerimonialista foi maravilhoso, resolveu um imprevisto durante a minha cerimônia e ela ficou mais especial do que tínhamos planejado. Não poderia ter escolhido um local melhor.
    Leyse D. Enviado a 18/07/2021

Salão Ballroom Iris

Meu casamento foi perfeito. Não tive nenhuma reclamação quanto a comida, decoração, cerimonial, pelo contrário, muitos elogios até depois da festa.
  • Mylena
    Mylena Enviado a 16/03/2021

São inflexíveis e de difícil resolução das situações adversas, como uma pandemia.

Entre outras questões, já conhecia o salão, estrutura, buffet e até então é tudo ótimo. Um resumo de algumas experiências negativas que tivemos, temos contrato desde 2019 e me casaria em Novembro/2020, devido a pandemia optamos por adiar no meado de Maio/2020, quando entramos em contato com o salão imediatamente cobraram uma multa por adiamento de data alegando que ainda não estávamos sendo afetados pela pandemia, porém sim nós estávamos, os salários reduzidos, home office, pessoas doentes na família, não teria como manter a data da festa. Após acordarmos sobre um valor adiamos para Março/2021. Nesse meio tempo confirmei que o atendimento do salão é péssimo no quesito competência e agilidade, não são dispostos e acessíveis a resolução de problemas e dúvidas simples que eu, como cliente, possa ter e estou no meu direito. Próximo ao evento tivemos reuniões previstas com o salão, ex: decoração, cerimonial, degustação e etc. Sobre os profissionais que tive contato não tenho o que reclamar, são solicitos e educados, pontuaria apenas os atrasos (de até 1h) em diversos atendimentos mas até aí ok. Na decoração contratamos itens adicionais para o evento, chão espelhado para cerimônia, estação de massas e um open bar na pista de dança que totalizaram R$3.000,00 a mais. A festa já havia sido quitada no total de R$31.900,00 e o valor adicional está em aberto pois estamos aguardando novas orientações da prefeitura, visto que em Março entrou o decreto suspendendo eventos até o dia 22/03 e não sabemos a possibilidade do nosso ser mantido e dos serviços serem entregues, logo optamos em aguardar. Recebo cobranças por email (segundo eles automáticas) quase dia sim, dia não, mencionando cláusula do contrato de que caso o contratante esteja em débito, o mesmo pode ser cancelado e não remunerado, sem qualquer aviso prévio. Estão sendo completamente insensíveis, estamos vivendo uma pandemia, é algo completamente atípico e fora do nosso controle... Já foram intransigente em adiar a data do evento pela primeira vez e agora da mesma forma, estou desapontada, não indico e não faria novamente, que arrependimento!
    Amanda Enviado a 21/01/2021

Perfeitos, simplesmente!

Amei meu casamento, os convidados também super elogiaram, funcionários super educados e atenciosos, muito farto é bem servido! Foi ótimo!
  • Isabel
    Isabel G. Enviado a 19/02/2021

Melhor Escolha com os melhores serviços

Demorei para escolher o local, mas quando escolhi eu acertei na escolha. Ótimo ambiente que agrada a todas as idades, tendo mesa de sinuca, área kids, espaço amplo com segurança, evitando aglomerações, equipe totalmente disponível e educada. Eu cheguei na hora do almoço para começar os preparativos para o casamento que iria ocorrer só as 18 hs e não tinha almoçado e pedi para servirem algo e eles me levaram na mesma hora salgados quentinhos e a salada com frango deles que é maravilhosa. Super atenciosos e o cerimonialista da Casa, o Fred é muito gentil e organiza tudo bem, ajudou em tudo. Meu dia foi simplesmente inesquecível!!!
  • Thamirys
    Thamirys A. Enviado a 22/03/2021

Salão encantador

Salão impecável. Tudo lindo. Ótimo serviço, decoração impecável, gastronomia maravilhosa. Super recomendo.!
  • Raquel
    Raquel D. Enviado a 19/10/2020

Minha festa foi a realização de um sonho

Minha festa de casamento foi um sonho!
    A comida estava incrível, impecável, sabor, temperatura, quantidade, tudo com muito primor e cuidado, bem como as bebidas estavam geladas e muito bem servidas!
    A decoração estava um luxo total! Eu amei!
    Recomendo o salão com certeza!
    Porém.
    Sugiro que verifiquem cada detalhe do contrato minuciosamente, confrontem e peçam pra mudar tudo que estiver em desacordo com o acordado pessoalmente.
    Eu tive uma péssima experiência nesse sentido.
    No dia que me venderam o pacote, optei pelo Gold que estava incluído flores naturais, eu mencionei que não gosto de flores artificiais e que não gostaria que fossem utilizadas em nenhum lugar da minha festa ou da minha cerimônia, como a menina que me vendeu era nova (Jeniffer) ela pediu auxílio a um funcionário que disse que trabalhava no salão há 20 anos, mais ou menos (Paulo). Isto posto, perguntei diversas vezes sobre o uso de flores naturais e ele com toda convicção me respondeu que só haveria flores naturais, inclusive, no dia da assinatura do contrato eu verifiquei uma cláusula que desobrigava o salão de "ornamentar o local de cerimônia" e perguntei se poderiam retirar e esse mesmo Paulo me disse que era mera formalidade que a minha cerimônia estaria como havíamos conversado. Mas na reunião com o decorador a história mudou e ele disse que as flores da cerimônia não estavam incluídas no pacote e, pra mim, a cerimônia é o momento mais importante do casamento. Meu chão desabou, e quando falei com todos, ninguém podia fazer absolutamente nada e insistiam nessa cláusula do contrato (24, se não me engano). Caso eu quisesse flores naturais na minha cerimônia seriam mais R$ 2200,00. Não contratei com o salão, fiz por fora num florista.
    O cerimonialista do Salão é um doce, estava conosco nos auxiliando e ajudando no dia, excelente pro dia da Cerimônia! Mas sugiro contratarem uma cerimonialista de assessoria antes de fechar com o salão, porque elas estão mais ligadas que a gente nessa questão de contratos e infelizmente, por mais que o Cerimonialista do Salão esteja disposto a ajudar e entenda sua situação, infelizmente eles são funcionários e só são envolvidos no seu evento após a venda e assinatura do contrato.
    De uma maneira geral, o salão é incrível, maravilhoso, come e bebe bem, é lindo e perfeito, amei meu casamento! Saiu com pontos positivos na festa, no dia, mas pela inverdade no fechamento do contrato, perdeu pontos comigo e sugiro modificarem certos posicionamentos na venda.