Opiniões de Eco Resort Saint Antoine

Esmeraldas, Minas Gerais

• Luana Nunes
    Luana N. Enviado a 18/10/2023

Espetáculo

Ótimo profissionalismo. Espaço único, de uma beleza natural. Excelente atendimento do Evaldo e Adriana, sempre atenciosos. A capela é maravilhosa, encantada com todos os detalhes. Local que encantou todos meus convidados.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Toda equipe do Eco Resort Saint Antoine , agradece vocês pelo carinho conosco .
    Que Deus abençoe vocês sempre !!!
  • Eunice
    Eunice L. Enviado a 29/10/2023

Espaço Maravilhoso e completo.

Casei no último 02/09/2023 no Eco Resort Saint Antoine. Foi maravilhoso! Perfeito! O espaço foi a primeira coisa que fechei no meu casamento em maio de 2022. E foi paixão a primeira vista. E escolhi o espaço por conta da capela, que é divina.
    O espaço é maravilhoso, evaldo nos recebeu com muito carinho, e nos problemas que tivemos, nos ajudou demais. Sempre disponível, pronto a nos atender.
    Super recomendo! Vale cada centavo investido.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Foi maravilhoso, aguardo vocês para as boldas hein ! Que Deus abençoe vocês imensamente!
    Obrigado de coração por escolher o Eco Resort Saint Antoine para realizar o sonhos de vocês !
    Gratidão .
  • Priscila
    Priscila T. Enviado a 03/07/2023

Recomendo com doses de paciência

O lugar é maravilhoso, do tipo que a gente sempre sonhou, salão de festas, área verde, entrada e uma capela de tirar o folego. Mas recomendo com ressalvas, uma vez que o atual administrador do lugar pode te tirar do sério, com cobranças extras, falta de manutenção adequada, e também a necessidade de itens básicos que o lugar necessita ter e não tinha! Pelo lugar e preço valem a pena, mas vão com paciência para lidar com o administrador.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Parabéns pelo seu casamento no Eco Resort Saint Antoine .
    Primeiro ponto . O espaço , jamais cobraria de noivos algo que não esteja no contrato .

Segundo ponto : você falou em falta de manutenção adequada : Na minha Administração, é o que eu mais pontuo e me esforço bastante para deixar o local que se tratando em ser no sítio deixar toda a área limpíssimo .

Terceiro ponto : Sobre locação que você não contratou do espaço , e como você optou por economizar muita coisa , você achou que espaço estava todos os objetos incluso . Mesmo sabendo o que tem incluso no contrato .

E por último você fala em ter paciência com o Administrador:
    Paciência tive eu , que toda hora tive que ajudar seus convidados tirar do meu bolso papel higiênico que você não contratou , tive que emprestar saco de lixo , pano que a moça que você contratou falou que você não contratou .
    Coloquei sua família dentro da minha casa , dei até café da manhã .

Mas em fim . Deus abençoe muito a vida de vocês , você mesma tem um pai uma mãe incrível tive o prazer de conhecê-los! Volte sempre viu o Eco estará de portas abertas .

• Analina
    Analina E. Enviado a 24/02/2023

Lugar lindo

O Eco Resort Saint Antônie é lindo, possui muita natureza, o verde prevalece trazendo um ar rústico e de calma ao mesmo tempo. Mas o que mais encanta é a capela, perfeita. Foi um sonho realizar meu casamento lá.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Muito obrigado, foi um prazer realizar o sonhos de vocês! Deus abençoe vocês infinitamente, só sucesso na vida de vocês!
    Mariana V. Enviado a 13/05/2022

Lugar perfeito!

“Lindo” é pouco para descrever. Lugar perfeito! Transmite bem o carisma e energia boa do antigo proprietário. Adriana e o marido são super atenciosos, só faltou um pouco de profissionalismo por parte da administração.

Quanto ao valor do aluguel, na época em que fechamos era acessível, quando se compara à beleza e estrutura do lugar.

Boa tarde,

Realmente, o Eco Resort Saint Antoine é uma espaço maravilhoso e diferenciado. Muita beleza envolvida. Nossa equipe, realmente eles são incríveis, muitos atenciosos e prestativos. Vamos cada vez mais melhorar para tornar o eco resort saint antoine cada vez mais belo!
  • Wanessa
    Wanessa M. Enviado a 18/05/2022
    Precisam melhorar vários pontos principalmente em saber fidelizar clientes. São bem mercenários, cobram tudo de você. A estrutura do sítio precisa de reformas, no dia do meu casamento o sítio não estava limpo, tinha muitas aranhas pelos quartos queixas dos meus convidados e a capela estava pura poeira. Consegui realizar meu sonho mas tive esses percalços e vários outros somente com o sítio.
    Ana M. Enviado a 06/05/2022

Sonho realizado

O lugar é incrível, queríamos muito casar na igreja e ao mesmo tempo ter um lugar para nossa família e amigos se hospedarem com tranquilidade e uma pegada de interior na recepção e o local proporcionou tudo isso. Todos os convidados elogiaram e nos amamos o carinho dos funcionários que nos ajudaram e nos recepcionaram super bem.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Gratidão, que deus abençoe sempre vocês! O Eco Resort Saint Antoine, sempre estará de portas abertas para você e sua família. Grande abraço, de toda equipe do Eco Resort Saint Antoine,.
  • Ariana
    Ariana M. Enviado a 14/05/2020

Lugar único

O Eco Resort é lindo e atendeu as nossas demandas. A Adriana (responsável pelo atendimento no local) foi mega atenciosa conosco e nos ajudou com tudo e mais um pouco do que precisamos. Em pontos a melhorar, identificamos questões na manutenção da estrutura local. Por exemplo a suíte do casal ( que na época, além da porta da varanda não abrir, também não tinha ar condicionado ou ventilador). Como nos arrumamos no local, pontos como esse deixaram a desejar. Mas tudo foi recompensado pela cordialidade, beleza do espaço e preço.
    Também fizemos no local as fotos pós evento. Aproveitamos todos os espaços e ficaram lindas.

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Boa tarde. Realmente os espaço é maravilhoso! Estamos sob nova direção estamos fazendo varias melhorias para deixar o eco ainda mais incrível.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 21/12/2019

Lugar encantador

O lugar é simplesmente lindo, comportou perfeitamente minha família que veio do interior.

Boa tarde!
    Sim, esperamos nos rever em breve! O eco te espera de braços abertos.
    Estamos com nova direção, estamos fazendo varias mudanças e deixando o eco mais lindo ainda!
  • Daniela
    Daniela S. Enviado a 31/05/2019

Com ressalvas

O lugar é maravilhoso e isso compensa todo o resto. Pecam um pouco na limpeza e queriam me cobrar por um serviço a mais que já estava incluso no pacote. Fora isso foram muito bons

Boa tarde!
    O lugar é incrível mesmo maravilhoso. Sob os valores pode ter falha de comunicação entre as partes. Estamos com nova direção estamos tornando o eco mais incrível ainda.