Opiniões de Royale Festas

Royale Festas

Royale Festas

Gabriela A. Enviado a 15/02/2024

Muito bom!

Já fiz os meus 15 anos lá e, no dia 13/01, meu casamento. O serviço de atendimento, o buffet, os doces, as bebidas, a decoração, a recepção, tudo impecáveis! Tudo lindo, clássico e do jeito que sonhávamos e alinhamos no check-in. A pista parece não ser tão grande, mas em ambas as festas, comportou muito bem os convidados.
    Para nós, o único ponto de melhoria seria um alinhamento com os profissionais de música (dj) e open bar, mas mesmo assim, foi tudo maravilhoso!
  • Raquel
    Raquel A. Enviado a 24/10/2023

Excelente e perfeita

A casa de festas perfeita! Ocorreu tudo 100% do planejado , local muito bonito, comida e bebida perfeitos, com atendimento de primeira.
  • Tatiana
    Tatiana B. Enviado a 22/11/2022

Serviço impecável!

Pensa em um lugar completo, lindo! Royale foi o primeiro espaço que visitei e Quando sai de lá já tinha a certeza que tinha achado o lugar certo, não quis ver mais nenhum outro. Equipe totalmente preparada e atenciosa, desde o primeiro atendimento até o pós festa. Só tive elogio de toda família e convidados! Recomendaria mil vezes! Comida maravilhosa, funcionários atenciosos e simpáticos, tudo nota mil!

Respondido por Royale Festas:

Tatiana, Muito obrigado pelo seu feedback... Todos os elogios aos profissionais citados serão repassados aos mesmos.

Muito obrigado.

Jaqueline L. Enviado a 15/10/2022

Recomendo!

Meu casamento foi no dia 01/10/2022. O atendimento da Carol desde o fechamento do contrato até a semana do casamento sempre foi muito cortês e no momento da festa, os convidados falaram que comeram e beberam bastante. O salão é muito bonito e elegante e servem com fartura.

No entanto, gostaria de deixar alguns feedbacks importantes que aconteceram na minha festa:

1- Assim quando quando chegamos no salão, após chegar da igreja, antes mesmo de aparecermos para os convidados, uma pessoa da equipe do Royale nos informou que já havia 260 no salão e que ainda tinha 20 pessoas do lado de fora (nossa festa foi para 260).

Eu e meu marido murchamos na hora, mas eu falei para o rapaz que a conta não batia, porque minha lista só tinha 265 pessoas. O cara saiu e eu e meu marido tivemos que nos apresentar super nervosos e tensos. Quando descemos para entrarmos pela porta oficial do salão, pedimos para um dos nossos padrinhos para ver o que tinha acontecido. Daí o mesmo cara que falou conosco lá em cima ouviu a nossa conversa e disse que isso "já tinha sido resolvido". Eu e meu marido não entendemos nada.

Se foi resolvido, porque não passaram para a gente e nos deixaram fritando a cabeça? Não sabíamos se o cara falou isso para nos acalmar ou se realmente tinha sido resolvido. Nas fotos em frente ao bolo ainda estávamos preocupado, pedi para uma madrinha ver, e ela voltou dizendo que tudo estava resolvido, pois eles apenas "fizeram as contas erradas".

Cara, como assim? Eu sei que erros acontecem, mas nós dois ficamos super preocupados, pensando que teríamos que pagar todos os convidados excedentes sem ter dinheiro para isso.

O pior de tudo é que ninguém da equipe do Royale veio nos avisar que "estava resolvido", nós que tivemos que correr atrás para saber o que aconteceu. Embora eles foram rápidos em passar informação errada para os noivos. Fiquei pasma com a falta de organização e comunicação.

2 - Houve um problema na festa porque um "garçom" não quis oferecer bebida alcoólica para uma convidada que já tem 18 anos, dizendo que ela era de menor. O Pai estava na festa e conversou com o Carlos que ela já era de maior, ainda assim não queriam liberar. Eu não estava na hora, mas meu marido estava e disse que mesmo quando eles conseguiram a documentação, ainda assim não quiseram liberar a bebida para a garota. Foi todo um k.o, mas no final a bebida foi liberada, porém, parece que o cara estava de "implicância". Ou seja, não foi profissional.

3 - O DJ é fraco demais. Já ouvi outras avaliações sobre isso e agora pude comprovar que é verdade. Nas últimas 2h da festa não tinha ninguém na pista, mesmo em uma festa com a capacidade máxima. Sério, o DJ deixou muito a desejar.

Acho importante colocar esse feedback para que o salão possa sempre evoluir e melhorar. Tirando essas situações infelizes, o serviço do Royale é maravilhoso. É um ótimo custo-benefício para o que entrega e eu recomendo!

Respondido por Royale Festas:

Jaqueline, Muito obrigado pelo seu feedback. Estaremos tratando todos os pontos citados em busca da melhoria contínua dos nosso serviços prestados.

Muito obrigado pela Confiança.

Vitor Mello. CEO Royale Festas e Eventos.
  • Talita
    Talita Enviado a 15/08/2022

Casamento Talita e Rodrigo

O que falar da Royale? Senta que lá vem textão
    Conheci a Royale na bodas da minha mãe, em 2019. Desde então, sabia que quando eu casasse, eu já tinha casa de festas definida.
    E assim foi. A Royale foi meu primeiro contrato fechado, assim que fui pedida em casamento.
    A casa de festas é linda, o serviço sensacional e seus funcionais acolhedores.
    Sem palavras pra falar da Carol e do Carlos. Que amores! Pessoas de ótimo coração que escutaram todas as minhas angústias até o dia e me acalmaram. Profissionais ímpar!
    Inclusive o Carlos trabalhou na minha festa, e ali, eu sabia que podia ficar tranquila. Que profissionalismo!
    Todos os convidados elogiaram tudo, decoração, comidas e bebidas!
    Vocês são perfeitos!

Respondido por Royale Festas:

Talita, Muito obrigado pelo seu feedback... Todos os elogios aos profissionais citados serão repassados aos mesmos.

Muito obrigado.

Amanda G. Enviado a 22/10/2021

Melhor salão

Eu simplesmente não tenho o que falar do Royale, todos, simplesmente todos os convidados vêm nos dar parabéns, tudo impecável, comida maravilhosa, bebida maravilhosa, atendimento maravilhoso, a Carol que nos atendeu desde o primeiro dia me ajudou muito quando precisamos adiar a data devido a pandemia, foi como ela se colocasse no lugar da noiva mesmo. O Royale foi o último salão que visitamos e já estava para baixo, por não ter encontrado o que queríamos e quando entramos nele foi amor a primeira vista. No dia do nosso casamento, a todo momento vinha uma pessoa nos perguntar se queríamos alguma coisa, foi simplesmente mágico.

Amanda,

Muito obrigado pelo seu feedback e pela oportunidade que nos foi dada em poder participar deste momento tão especial.

• Paula
    Paula F. Enviado a 06/10/2021

Indiscutivelmente o melhor salão que já fui!

Não teve um único convidado que não tivesse se sentido acolhido e bem tratado, bem servido! Que excelência no atendimento, na disponibilidade, eu não me preocupei com absolutamente nada! É só tive elogios e mais elogios! Obrigada! Excelência com os noivos, convidados e com os meus contratados! Todos foram muito bem atendidos! Obrigada

Respondido por Royale Festas:

Paula, Nós agradecemos muito a confiança depositada em nossa empresa.

Juliana Enviado a 28/02/2021

Sem palavras pra descrever o quão bom eles são!

A melhor escolha que nós poderíamos ter feito! A casa é linda, a equipe incrível! O buffet então, só elogios! Com certeza faria de novo lá! Eu amei tudo! Todo carinho, atenção, eles são incríveis! Super recomendo.

Respondido por Royale Festas:

Juliana, Agradecemos muito a confiança depositada em nossa empresa, participar deste momento tão especial foi incrível.

• Monique
    Monique J. Enviado a 28/09/2021

Melhor salão de festas

Excelente! Buffet maravilhoso! Servem do início ao fim! Garçons muito simpáticos e solicitos!

As meninas que fazem o atendimento comercial também são sensacionais! A decoração é linda e o melhor é o bolo ser de verdade e não fake! Bolo delicioso e muito bonito!

Respondido por Royale Festas:

Juliana, Agradecemos muito a confiança depositada em nossa empresa. Realizar este evento foi de fato uma oportunidade sensacional.