Opiniões de Royal Eventos

Belém, Pará

• Suellen
    Suellen G. Enviado a 02/02/2019

Atendimento nota 1000!!

Tudo começa pelo atendimento inicial, e foi excelente, a Victória quem me respondeu ao email, que foi em algumas horas, logo depois trocamos telefone e fomos nós comunicando pelo app Whatsapp, a mesma me forneceu o cardápio, preços, enfim, ela foi muito atenciosa. Além disso o espaço é incrível, meu evento foi pra 60 pessoas, e ficou perfeito. A comida fantástica, além de deliciosa, muito farta, bem servida, tudo quentinho, sobraram elogios dos meus convidados. As garçonetes são muito educadas, uns amores além de não deixar nenhum copo vazio, rs.

Só tenho a agradecer a Royal, a Victória que me atendeu, e ao Alessandro que foi nos cumprimentar no salão na hora da festa, obrigada por terem ajudado com que o dia mais importante da minha vida, que foi meu casamento, a ter sido perfeito. Sem dúvidas foi minha melhor escolha, eu recomendo muito a Royal.

Obrigada

Respondido por Royal Eventos:

Obrigada pelo seu feedback Suellen! Sua avaliação é muito importante para o nosso trabalho! Obrigada por confiar em nossos serviços e competência para esse momento tão especial, conte conosco sempre! Felicidades!!
  • Sandra
    Sandra H. Enviado a 02/01/2017
    Realizei meu casamento no dia 25.11.2016 no salão de festas Royal. Fiz cerimônia e festa juntos no mesmo local. Super recomendo tudo deles! A dona, Marlúcia, é um doce de pessoa e muito atenciosa. Recomendo 100000 vezes! Me ajudaram em tudo!
    Marcus C. Enviado a 15/08/2016
    A Royal Eventos é uma empresa que me deixou muito seguro, a comida é maravilhosa, o atendimento foi 10, não faltou nada, foi super elogiado pelos convidados. A Marlucia e o Alessandro sempre retornaram minhas perguntas.

Respondido por Royal Eventos:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho!
    E esperamos participar dos próximos eventos da família.