Opiniões de Recanto Shalon Cerimonial e Eventos

Recanto Shalon Cerimonial e Eventos

Recanto Shalon Cerimonial e Eventos

Aparecida de Goiânia, Goiás

Andressa Enviado a 24/10/2016
    Lugar maravilhoso atendimento excelente, comida ótima, decoração perfeita, São ótimo profissionais estão sempre pronto para nos atender e esclarecer dúvidas ameei tudo foi o dia mais feliz da minha vida.

Respondido por Recanto Shalon Cerimonial e Eventos:

Nossa Andressa, fico muito feliz que você tenha ficado tão satisfeita. Agradeço a você e sua mãe pela confiança que depositaram em nós.
    Muito Obrigada.
    Bruna R. Enviado a 30/03/2016
    A dona do espaço é muito simpática e receptiva, atende a qualquer hora e mostra todos os detalhes do local. O espaço é grande e possui gazebo, mesas, cadeiras, talheres, forros, coisas que facilitam na hora de fechar. Recomendo com toda certeza.
  • Gisele
    Gisele O. Enviado a 24/08/2015
    Muito bom o espaço, o buffet e mesa de bolo, que foi o que contratei. Tudo muito bom, garçons muito bons, comida ótima, tudo certinho! Não tive nenhum problemas quanto aos serviços contratados e nem quanto ao atendimento.

Respondido por Recanto Shalon Cerimonial e Eventos:

Obrigada flor pelos elogios, muito feliz em saber que ficou satisfeita.
    É muito gratificante ver a satisfação do cliente, e sua festa foi realmente ótima, a equipe de som que você contratou deu o show, tocaram de tudo e animou a galera a noite toda.

• Luciene
    Luciene P. Enviado a 19/04/2015
    Escolhemos o recanto Shalon por vários motivos.
    1º o espaço é muito bonito, assim não seria necessário investirmos muito em decoração pois o recanto shalon tem um excelente paisagismo;
    2º preço.
    3º praticidade, pois locando o espaço ganhamos as mesas e cadeiras, sendo assim, não tivemos que sair a procura de locação das mesas e cadeiras. Sem falar e assim economizamos muito.
    4° pela localização, pois o espaço fica perto do local onde casamos.
    Sendo assim, se você procura, preço, qualidade, beleza e economia eu indico o Recanto Shalon.
  • Katiane
    Katiane F. Enviado a 22/01/2015
    Estou muito feliz com meu casamento, pois graças a deus tudo deu certo. Me casei no dia 20/12/14 no Recanto Shalon 2, em Aparecida de Goiânia, Goiás. Um excelente espaço para festas, adorei tudo.
    Karlla A. Enviado a 23/12/2014
    Quando decidi me casar eu sabia que seria difícil confiar e botar em pratica tudo que estava pensando, foi ai que resolvi ir até a Gisélia cerimonial, meu anjo da guarda, no dia do meu casamento ela me deixou super tranquila e foi simplesmente inesquecível!

Respondido por Recanto Shalon Cerimonial e Eventos:

Que gracinha flor, só hoje vi sua recomendação, fico muito feliz em ter podido colaborar para a realização do seu sonho.
    A satisfação de ver nossos clientes realizados não tem preço. Te agradeço pela confiança e tranquilidade e sempre que precisar de nós estaremos à disposição.
    Nayara L. Enviado a 10/12/2014
    Espaço maravilhoso, o serviço de Buffet, cerimonial, foi perfeito no meu casamento.
    As proprietárias do espaço ficam presentes na sua festa, e caso precise de alguma coisa, é na hora que estão presentes pra te ajudar. A educação e presteza do serviço de garçom, é algo inexplicavel. O sabor da comida que foi servida, estava maravilhoso, eu nao encontrei um convidado que não elogiasse a festa.
    Foi perfeito, e tenho certeza que isso é mérito das proprietárias do Recanto Shalon
    Dhais M. Enviado a 24/06/2014
    Você consegue encontrar tudo em um único lugar: ótima estrutura, buffet, decoração, cerimonial, som/DJ, valor justo e bons profissionais, além da parceria com um ótimo salão para o dia de noiva. Para quem procura facilidade e qualidade, o Recanto Shalon e uma ótima opção.
    Carolina C. Enviado a 20/05/2014
    Custo benefício satisfatório. A equipe é maravilhosa e não tive nenhum problema durante o casamento.
    Em relação aos fornecedores só o pessoal da filmagem - VIdeoCopilot que não deu a devolutiva necessária sobre o trabalho realizado. Inclusive o casamento já tem 1 mês que ocorreu e até então não temos nenhum registro de filmagem do casamento.
    Minha irmã já tinha se casado no Recanto Shallon e deu tudo certo, por isso a escolha de lá.
  • Gisele
    Gisele V. Enviado a 17/03/2014
    Adorei todos os serviços prestados pelo Recanto Shalon. Contratei o salão, buffet, dj, cerimonial, decoração, mesa de bolo com eles e não tive reclamação nenhuma dos meus convidados. Foram só elogios! Comida ótima, Dj ótimo. Enfim, serviço de primeira e com preço muito acessível. Eu havia feito vários orçamentos e afirmo com certeza que valeu a pena! Agradeço a todos de lá, meu casamento foi lindo!