Opiniões de Motroya Festas e Eventos

Motroya Festas e Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Daniela Enviado a 16/04/2019

Ótimo atendimento

Desde o primeiro contato fui muito bem atendida, salão super conservado perfeito
    No dia do casamento tivemos um ótimo suporte super indico.

Respondido por Motroya Festas e Eventos:

Obrigado Daniela!!! Ficamos muito felizes quando podemos participar em uma festa tão importante e especial! Foi muito gratificante receber sua família e amigos em nosso espaço. Obrigado!!!
    Mariana A. Enviado a 16/06/2017
    Melhor local para recepcionar os convidados, começando pelos proprietários que fazem de tudo para agradar o cliente. Ambiente muito espaçoso, agradável, ar condicionado em diversos pontos do salão, tudo extremamente limpo e cheiroso. Meus convidados ficaram extremamente satisfeitos com a recepção. Super indico! E o preço foi excelente!

Respondido por Motroya Festas e Eventos:

Ah Mary. Obrigada! Você foi a primeira noiva, o que a torna especial para nós, também sabe que não é só isso que a torna especial. Foi a sua festa que nos motivou a trabalhar com casamentos. O seu sorriso, a felicidade nos seus olhos, foi decisiva. Contribuir para realizar sonhos e tornar pessoas felizes se tornou nosso objetivo, nossa missão, retorno financeiro será consequência; e foi você a responsável por isso. Então nós somos e seremos sempre muito gratos. Aham, isso você não sabia. Muito obrigada! Beijo no coração.