Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia

Informação

O Espaço Marcia Faria Recepçoes, para momentos inesquecíveis! Afinal, existem momentos que merece algo a mais!

O espaço Marcia Faria Recepçoes unidade Barreiro é um ambiente projetado para alcançar a satisfação de todos aqueles casais que desejam transformar o grande dia em um momento único e mágico. Possui um projeto moderno, com um estilo requintado e feito para atender as distintas necessidades dos clientes.

Espaços e capacidade

O Espaço Marcia Faria Recepções Unidade Barreiro conta com um ambiente elegante e com capacidade para até 300 pessoas, com uma luxuosa escada, lustre de cristal e climatização central. Todo brilho para este dia está alocado aqui, com perfeitas instalações para acomodar os seus convidados. Vejam alguns outros itens que fazem parte do local:

  • Mesas com tampão de vidro e cadeiras de ferro
  • Ar condicionado
  • Boate envelopada com 20 globos giratórios, super atual.
  • Telão em alta definição
  • Palco para banda
  • Camarim
  • Duas copas com freezers
  • Cozinha equipada
  • Toaletes equipados para cadeirantes
  • Profissionais competentes
  • Elevador
  • Escada com Lustre de Cristal
  • Fechamento de cortina nas janelas
  • Paredes revestidas em madeira e espelho, espaço belíssimo que traz muita economia na decoração.

Localização

Marcia Faria Recepções Unidade Barreiro está aberto a todos aqueles que desejam realizar uma visita sem compromisso. Está localizado em um bairro tradicional de Belo Horizonte, na principal avenida do Barreiro (Avenida Sinfrônio Brochado, 1020) permitindo um fácil acesso a todos. Todo luxo que vocês sonharam está aqui, o local ideal para perpetuar uma data tão importante.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Outros (Cientes da responsabilidade de fazer parte da realização do vosso grande dia, oferecem com excelência também: ar condicionado, camarim, telão, elevador, mobiliário e 05 profissionais capacitados)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Outros

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Buffet completo com opções de salgados, frios, frutos do mar, prato quente, petit gourmet, cantinho mineiro, finger foods, antepastos. E também alteram de acordo com a necessidade de cada cliente

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Hipertensos
Veganas
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode sim. Não tem nenhum encargo

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não se aplica

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 10% para reserva da data no sistema e o restante em parcelamento mensal

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
15 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
93% Recomendado pelos casais
Alexssandra
Alexssandra Enviado a 18/09/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito, gratidão

Só tenho a agradecer por tudo, pessoas atenciosas e profissionais incríveis. Toda a equipe estão de parabéns. O cuidado que tiveram conosco não tem explicação. Espaço maravilhoso, Buffet delicioso, profissionais super dedicados. Não tenho palavras para expressar o quanto fiquei satisfeita
Giselle
Giselle L. Enviado a 25/10/2022
Avaliação 5 de 5

Super recomendamos

Desde o primeiro contato com o buffet aqui pelo casamentos.com até a despedida após a festa, foi tudo perfeito! O atendimento é nota 10! Os nossos convidados elogiaram várias vezes o atendimento da equipe, o cardápio e claro que o copo nunca ficava vazio. Nós, os noivos, agradecemos muito a parceria, atendimento e cuidado em cada detalhe. O Buffet Márcia Faria é maravilhoso, um "achado" que o casamentos.com nos proporcionou.
Bianca
Bianca L. Enviado a 14/09/2022
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

Todo o meu casamento foi perfeito com eles. Buffet delicioso, perfeito e muito farto. Todos os convidados saíram dizendo que não aguentavam mais comer, de tanta comida. A Márcia e o donizete foram enviados de deus para nosso casamento. Foram incríveis em tudo. Desde a degustação, até me ajudar a entrar no carro pra eu ir embora.
Karla
Karla F. Enviado a 13/01/2022
Avaliação 5 de 5

Magnífico de qualquer maneira!

Meu casamento aconteceu no dia 18 de dezembro,2021. E foi impecável. Mesmo depois da mudança interna de proprietários, não tive nenhum problema com os adiamentos, o atendimento, a disponibilidade de nos atender, de responder a dúvidas foi simplesmente maravilhoso. A Jô sempre otimista e sempre me deu esperanças de um cenário melhor e ela tinha razão, foi muito melhor do tudo o que eu sonhei. Obrigada a todos.
Lidiene
Lidiene V. Enviado a 14/10/2017
Avaliação 4.8 de 5
Salão lindo, organizado. Equipe ótima, muito atenciosos. Super profissionais!
Recomendo, pois além da ótima experiência que passamos ainda tem bom custo beneficio na região. Obrigada por fazerem parte do nosso dia!
Ayeska
Ayeska D. Enviado a 27/04/2017
Avaliação 5 de 5
O espaço é lindo, mobiliário perfeito e a boate é bem interativa. Os profissionais são educados e flexíveis, o Felipe que foi o profissional responsável pelo meu evento, ajudou até o último segundo da minha festa, adoramos tudo!
EDSON
Edson G. Enviado a 11/08/2016
Avaliação 5 de 5
O nome já expressa tudo, Magnífico.
Desde o primeiro atendimento até o momentos finais com muita transparência e qualidade na relação cliente/empresa.
Custo/Beneficio acessível, flexibilidade nas formas de pagamento, qualidade do espaço, equipe de alta performance com organização e ótimos fornecedores parceiros, em especial Ildete Crauz Cerimonial.
Recomendamos a todos os possíveis clientes que se interessam por este deslumbrante espaço e que com certeza tornaram os momentos do se evento Magnífico??
E
Elaine Enviado a 08/11/2022
Avaliação 4.4 de 5

Sonho realizado

Casamos dia 30/10/22 no espaço Márcia Faria Recepções no Barreiro e nossa experiência não poderia ter sido melhor. O espaço é muito bem equipado e sem contar que é lindo. O diferencial dessa empresa é que eles são um grupo e encontramos tudo que precisávamos: o buffet, meu vestido de noiva, terno do noivo, roupas dos pais e dos padrinhos. Outro diferencial é que a Márcia e o Donizete acompanham tudo de perto e fazem questão de estar no dia do evento e contam com uma equipe com excelentes profissionais. Estamos encantados, foi tudo perfeito! Que Deus continue abençoando vocês para continuarem realizando sonhos.
T
Thais G. Enviado a 02/08/2022
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Nossa experiência com a equipe Márcia Faria foi sensacional. Tivemos o privilegio da escolha certa. Do início ao fim fomos atendidos com carinho, atenção, disponibilidade, tranquilidade. Eles ofereceram no dia do evento exatamente a qualidade que prometeram e ofereceram na degustação. Todos os convidados foram servidos com fartura e no evento mesmo diziam que já não estavam nem aguentando mais comer (rsrsrs). Um dos responsáveis pela equipe passou de mesa em mesa perguntando todos os convidados se estava tudo ok ou se precisavam de algo. São gestos simples que fizeram toda diferença. Parabéns a toda equipe Márcia Faria, em especial aos que tivemos mais contato: Donizete, Márcia e Lidiane.
M
Michela G. Enviado a 16/10/2021
Avaliação 5 de 5

Agradecimento

Marcia Faria Recepções, a todos vocês direto e indiretos, quero deixar aqui todo meu respeito e reconhecimento de um trabalho bem feito por vocês.
Saibam que vocês foram o complemento da obra de Deus do dia 18 de setembro de 2021. A coletividade fizeram Diferença para que tudo fluísse bem, todo empenho e esforço contribuíram para que tudo  estivesse impecável. Todo grande resultado é fruto árduo  de dedicação, e vocês foram 10! Dos bastidores  até a apresentação final vocês foram excepcionais, impecáveis comigo e com os demais presentes na festa. A cada afirmação de vocês em palavras eu tranquilizava meu coração. Reconheço os tropeços que dei, mas quando vocês se dirigiam a mim, meu coração, em um todo tranquilizava. Oh coisa boa viu! Donizete obrigada por sempre dirigir a mim com tamanha calmaria. Lidiane,  você com sua firmeza nas palavras me ajudada em tudo, até mesmo com as minhas dúvidas esclarecidas. Marcia.. .Marcia... porque eu fui conhece-la somente no dia do evento? Que benção ter tido a oportunidade,  ainda bem viu? Mariana , muito obrigada também por sua ajuda, pelo acolhimento e pelo Drink oferecido, que delícia! Que pais sensacionais! Que família Linda! Deus os abençoe e protejam. Quero agradecer e humildemente pedir desculpas por todos os contratempos existentes no decorrer da preparação. Agradeço a equipe da recepção e garçons todos muito educados e receptivos. Saibam que vocês formaram uma família top! Só elogios por parte dos convidados. Ah o Buffet o que foi aquilo?! Tudo delicioso e muito farto sem falar na água com gás... Obs: o escondidinho de carne seca tem um novo nome " escondidinho da Michela" porque eu amei... saboroso demais! O que foi o meu kit sobrevivência que recebi? o que foi aquilo gente?! Vocês arrasaram, quanta fartura de doces e salgados. Vocês foram demais! Enfim Donizete , Márcia e Mariana os planos de Deus são muito maiores para vocês,  desejo infinitamente que os dias sejam de grandes expansões profissionais. Que vocês continuem a crescer pois vocês merecem. Grandes festas ainda estão por vir. Eu acredito. Lidiane e Gabrielle a somatória profissional de vocês ao Buffet Marcia Faria veio para agregar ainda mais! Obrigada de coração por todo diálogo e respeito que tiveram comigo. Todo meu respeito à vocês! Atenciosamente, Michela Galgânia. Gratidão!
A
André S. Enviado a 21/11/2018
Avaliação 5 de 5

Espaço realmente Magnifico

O salão Magnifico foi surpreendente e flexível em todos momentos desde a contratação. O espaço do salão é maravilhoso e todos os profissionais são sempre dispostos a ajudar. Não tive problema algum no decorrer da festa ou posterior a esta. Sem nenhuma ressalva indicaria o salão a qualquer pessoa.
K
Keila A. Enviado a 30/11/2018
Avaliação 5 de 5

Local perfeito

Salão magnífico e perfeito, realizamos nosso sonho neste local que marcou nossas vidas para sempre. Pessoal super atencioso, e profissional, e nos ajudou muito na realização dos detalhes da festa, só tenho a agradecer ao magnífico.
S
Simone Enviado a 20/08/2017
Avaliação 4.4 de 5
Realizei um sonho ao fazer a festa de 15 anos de minha filha neste local. Todos os detalhes foram perfeitos. o Espaço é aconchegante, sofisticado e muito bom para a realização de festas com um número de até 250 pessoas. Adorei tudo e fiquei muito satisfeita com toda a equipe do Magnifico Recepções.
E
Evelyn B. Enviado a 22/08/2016
Avaliação 5 de 5
O salão é maravilhoso, a boate é incrível e a escadaria com o lustre torna o lugar único. Além disso, o pessoal está sempre disponível para atender com muito carinho e presteza a qualquer momento antes e durante o evento.
L
Luana M. Enviado a 11/08/2016
Avaliação 4 de 5
Excelente espaço! Um dos melhores na região do barreiro.
Gostei baste. Lugar muito lindo, já vem com os moveis, boate.
A escada e o lustre dão um charme ao local. Super completo. Profissionais competentes.
Indico para todos. Só o preço é um pouco " salgado".
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Marcia Faria Recepções Unid Barreiro

barbara & reinaldo
158 fotos · 06/04/2019
Bárbara & Anderson
127 fotos · 01/12/2018

Promoções

Mapa

Avenida Sinfrônio Brochado, 1020 30640-270 Belo Horizonte (Minas Gerais)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Marcia Faria Recepções Unid Barreiro

Em Marcia Faria Recepções Unid Barreiro, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$3.900 e até R$5.900.
Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Outros (Cientes da responsabilidade de fazer parte da realização do vosso grande dia, oferecem com excelência também: ar condicionado, camarim, telão, elevador, mobiliário e 05 profissionais capacitados. )
Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Outros
A localização de Marcia Faria Recepções Unid Barreiro fica em:
  • Cidade
Os chefs de Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Hipertensos
  • Veganas
  • Outras
O Open Bar de Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Marcia Faria Recepções Unid Barreiro disponibiliza seu espaço para casamentos de no máximo 250 convidados.
A empresa Marcia Faria Recepções Unid Barreiro é recomendada por 97% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo, 4.8 em tempo de resposta e 4.7 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Marcia Faria Recepções Unid Barreiro oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Espaço casamento