Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 04:00

Informação

Para você, que busca um salão de festa clean, com todo requinte e que tem a oferecer o máximo bem-estar, o Lumaki Festas e Eventos foi pensado e projetado para receber seus amigos e familiares e realizar seu casamento com o máximo sucesso, o salão é perfeito para desfrutar de uma experiência inesquecível.

Espaços e capacidade

De estrutura ampla e moderna, o espaço tem capacidade para até 250 pessoas. Ambiente climatizado, iluminação requintada, equipado com mesas redondas e cadeiras brancas Tiffany, bar, mezanino e uma acolhedora área externa, o Lumaki Festas e Eventos tem todas as características para garantir o sucesso do seu evento. Tais como as seguintes instalações:

  • Salão de banquete
  • Hall de entrada
  • Espaço para cerimônia
  • Cozinha para preparação do buffet
  • Pista de dança
  • Mezanino

Serviços oferecidos

Aluguel do espaço, serviços de garçons, seguranças, copeira e copa, além do serviço de assessoria.

Localização

O Lumaki Festas e Eventos se encontra situado em uma ótima localização, facilitando o acesso a todos que venham prestigiar o seu evento. De portas abertas à realização do seu sonho em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, o salão tem um espaço que atender todas as necessidades do seu casamento com perfeição.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Lumaki Festas e Eventos e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros (Podem fazer a festa completa)

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Filés ao molho, lasanha e massa acompanhadas de guarnição e saladas. Churrasco completo acompanhado com guarnição, salada de maionese e saladas. Grelhados, massa e strogonoff. Galeto

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode trazer seu bolo. Sem encargos ou taxas

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu
Pago por consumo
Quantidade total fixa (com limite de hora)
Outro (São bem flexíveis. Podem trabalhar de forma personalizada, a combinar)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, aluguel a partir de R$ 3000,00

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

A negociar

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento parcelado até o dia da festa

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
16 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Alice
Alice V. Enviado a 19/12/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor festa que você pode ter e na lumaki

Um lugar onde você vai encontrar ótima comida, incrível decoração, organização perfeita.
Franciele
Franciele P. Enviado a 02/01/2020
Avaliação 5 de 5

Dia incrível

A equipe é maravilhosa, estavam toda hora preocupados conosco e nos atendendo. Desde o começo estava meio perdida e eles me ajudaram com detalhes e com ideias. Ambiente lindo, decoração, buffet, cerimonial, perfeitos. Recomendo de olhos fechados. Sonhava com este dia e foi perfeito.
Cristiane
Cristiane B. Enviado a 24/07/2017
Avaliação 5 de 5
Nossa experiência desde o primeiro contato até o dia do nosso casamento foi muito boa e assim segue.
Ana e Marcelo, proprietários, foram muito atenciosos e dedicados em nos auxiliar neste momento único e muito especial das nossas vidas.
Atentos à satisfação do cliente, nos deixaram à vontade para planejarmos a festa do nosso jeito, nos mínimos detalhes, acatando solicitações e ao mesmo tempo nos dando boas dicas e sugestões.
O salão é muito bonito, aconchegante, com bom espaço para festa, ótima infraestrutura, liberdade para a contratação dos demais serviços (decoração, buffet, sonorização...).
O local atendeu as nossas expectativas e exigências, e percebemos, à medida que se sucediam os eventos, constante aprimoramento. Com certeza recomendamos e certamente em futuras comemorações, faremos questão de repetir a experiência!
Nossos sinceros agradecimentos e votos de sucesso à Lumaki Festas e Eventos.
R
Rafael Enviado a 06/11/2018
Avaliação 4.6 de 5

Super recomendo

Tivemos uma experiência maravilhosa com a equipe do Lumaki, fomos muito bem assessorados desde o momento em que nos deslocamos para conhecer o salão até o momento da nossa festa, super atenciosos e comprometidos a tornar o sonho perfeito.
Muito obrigada a todos, em especial a Ana ;)
R
Ricardo D. Enviado a 25/01/2018
Avaliação 4.8 de 5
O salão possui uma ótima infraestrutura. É amplo, com possibilidades de criar ambientes distintos, contém mezanino, dispõe de copos, taças, mesas, pratos e sofás. Os donos são muito atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar e sanar possíveis dúvidas. O salão também dispõe de uma parte externa, a qual é possível colocar sofás e "puffs" para os convidados que queiram fugir do barulho da pista de dança. A única preocupação é quanto ao calor, pois em alguns momentos o ar condicionado não deu conta e os convidados reclamaram do calor.
V
Vanessa M. Enviado a 15/01/2018
Avaliação 5 de 5
Minha festa no Lumaki foi incrível! Profissionalismo e competência de todos os serviços contratados desde o planejamento até o final da festa. Minha festa dos sonhos foi inesquecível graças a vocês. Muito, muito obrigada!
L
Luiza L. Enviado a 20/12/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo, excelente!

Lugar lindo com excelente estrutura, ótimos profissionais, dedicados que fizeram de tudo para que o nosso sonho se tornasse realidade, do jeito que queríamos! Obrigada Lumaki pela linda festas e pelos momentos inesquecíveis que vivemos! Amamos!
V
Viviane S. Enviado a 30/11/2017
Avaliação 5 de 5
O espaço Lumaki é amplo, lindo, os móveis todos perfeitos, o atendimento dos proprietários é excelente, contratei a equipe do espaço, foi só elogios, a festa da minha filha foi perfeita, acertei na escolha do espaço para a realização deste sonho! Obrigada Ana e Marcelo vocês são ótimos!
M
Mariana Enviado a 11/10/2017
Avaliação 5 de 5
Tudo o que nos foi apresentado foi de ótima qualidade, todos os serviços foram excelentes. A prestatividade e flexibilidade dos donos do local foram essenciais. Local muito bonito, agradável, confortável. Com a organizadora do próprio local nossa festa foi muito boa.
D
Delize N. Enviado a 04/08/2018
Avaliação 5 de 5

Lumaki top

Profissionais muito competentes e responsáveis. Salão maravilhoso, lindo, limpo e organizado. Tornaram nossa noite muito especial e recebemos muito feedback positivo dos nossos convidados a respeito do Lumaki, super indico.
N
Neide M. Enviado a 31/01/2017
Avaliação 5 de 5
Encontrei a Lumaki pela internet, e quando fui conhecer o espaço, foi amor a primeira vista! O lugar é lindo, espaçoso, organizado, muito bem climatizado e os proprietários são extremamente dedicados, eficientes e gentis! Super indico!
M
Marluci Enviado a 31/03/2016
Avaliação 5 de 5
Simplesmente maravilhoso, o espaço, o atendimento, tudo perfeito. Não deixaram nada a desejar, minha festa foi perfeita, todos convidados se apaixonaram. Só tenho a agradecer, muito obrigado pela parceria.
J
Jordana A. Enviado a 27/01/2016
Avaliação 5 de 5
A Lumaki é um belíssimo lugar! Encanta pelo bom gosto e pelo planejamento do espaço!! Além disso, possui um excelente atendimento e uma ótima flexibilidade por parte dos proprietários! Parabéns Ana e Marcelo! Muito obrigada!

R
Rafa L. Enviado a 18/02/2016
Avaliação 5 de 5
Cinco estrelas porque não há a opção de seis.
Tudo o que procurávamos: excelente atendimento, flexibilidade, disponibilidade, segurança, um belo local e, especialmente, atenção. Talvez este último item seja o item o que nos conquistou. Antes de contatar os proprietários, havíamos buscado algumas opções, no entanto, após a primeira reunião e toda a confiança que nos foi passada, não olhamos qualquer outro salão. Sempre a disposição, o Lumaki nos ofereceu todos os serviços os quais necessitávamos, desde ambiente com decoração, buffet, bebidas, DJ, fotografia, etc e, apesar de disponibilizar o serviço completo, sempre foi bastante flexível quanto a todo o tipo de negociação, seja ela financeira ou não. Ideal para casais, como nós, que não tínhamos tanto tempo livre para detalhes . O custo acreditamos ter sido bastante justo em relação ao excelente serviço prestado e o preço praticado pelo mercado. Os proprietários nos auxiliaram com dicas sobre todos os assuntos, como onde economizar e onde investir, tendências para decoração (excelente bom gosto), como tornar a noite dinâmica, etc. Cabe também ressaltar a equipe de fotografia envolvida, que merece, no mínimo, uma nota dez. O buffet foi muito elogiado pelos convidados.

Enfim, é nítido em qualquer contato feito com os sócios que estes gostam do que fazem e o fazem muito bem. Por isso, recomendamos totalmente o serviço disponibilizado pela empresa.
V
Victoria Enviado a 10/02/2016
Avaliação 5 de 5
Ótimo atendimento, disponibilidade de horário para agendamento sempre disponível, foi um atendimento muito honesto, não houve aquela pressão de fechar o negócio e sim uma flexibilidade para o melhor atendimento. O casal proprietário do espaço foi peça importante para o decorrer da festa, eles estavam sempre disponíveis para o nosso atendimento.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Armazém do Evento
Avaliação 5.0 de 5 , 9 opiniões
· Decoração casamento

Mapa

Rua Vicentina M. Fidélis, 387 93025-340 São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Lumaki Festas e Eventos

Em Lumaki Festas e Eventos, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$3.000 e até R$6.000.
Lumaki Festas e Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
Lumaki Festas e Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros (Podem fazer a festa completa.)
A localização de Lumaki Festas e Eventos fica em:
  • Cidade
Os chefs de Lumaki Festas e Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Lumaki Festas e Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
O Open Bar de Lumaki Festas e Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
  • Pago por consumo
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
  • Outro (São bem flexíveis. Podem trabalhar de forma personalizada, a combinar.)
Lumaki Festas e Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 50 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Lumaki Festas e Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Lumaki Festas e Eventos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Espaço casamento