Opiniões de Estrela D Festas & Eventos

Santa Maria, Distrito Federal

• Silvia
    Silvia K. Enviado a 30/01/2024

Lugar maravilhoso!!

Excelente profissionais, flexível, muito cuidadosos e atenciosos nos mínimos detalhes!! O lugar é incrível, espaçoso, com o por do sol mais lindo que já vi!!! ❤️
    Super recomendo.
  • Artur
    Artur D. Enviado a 17/03/2023

Um sonho realizado através do Estrela D

Aos noivos e noivas recomendo o Estrela D. Os proprietários e fornecedores são maravilhosos. Atenciosos, flexíveis e generosos. Pessoas que fazem com que seu sonho se realize. Ambiente incrível e lindo. A cozinha é muito espaçosa, o salão e a área aberta são lindíssimos. Muitas opções para um casamento.

Geovana S. Enviado a 10/06/2022

Casamento G&G

Atendimento de qualidade e sempre facilitam para o cliente ter um ótimo serviço

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Prezada Geovana! Agradecemos muito a sua opinião, ela é muito importante para nós. Foi uma grande satisfação receber os seus convidados. Foi uma festa memorável! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
    Stefane R. Enviado a 21/06/2022

Ótimo lugar e localização

Ótimo local, com boa localização, móveis rústicos de acordo com seu gosto, área ao ar livre para cerimônia, apaixonei a primeira vista

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Muito obrigada Stefane, nossa maior recompensa é ver nossos clientes satisfeitos! Foi uma honra realizar o sonho de vocês! Agradecemos a confiança. Deus abençoe cada detalhe de suas vidas!
  • Sandy
    Sandy K. Enviado a 28/03/2022

Amei, estou realizada

Pessoas maravilhosas e atenciosas. Espaço amplo, aconchegante, tudo lindo. Obrigada de coração.

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Prezada Sandy, agradecemos muito a sua opinião, ela é muito importante para nós. Foi uma grande satisfação receber os seus convidados. Foi uma festa memorável ,Washington é muito legal! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!
  • Jackson
    Jackson S. Enviado a 02/12/2021

Casamento tamirys e Jackson 28/11/21

Um lugar bastante aconchegante, um ambiente familiar com pessoas de excelência e profissionalismo. E com bastante comprometimento em ajudar ao próximo, todos comprometidos em realizar sonho das pessoas. Nos ajudaram muito de todas formas as possíveis, para realizar os nossos sonhos, são pessoas incríveis e inesquecíveis. Rose e Gustavo, buffet do seu Alexandre e sua equipe Edileusa decoradora e toda a equipe do espaço e também seus fornecedores. Nosso casamento que foi dia28/11/21 foi uma festa maravilhosa e inesquecível somos eternamente gratos a todos, super indico esse espaço e todos os serviços inclusos com louvor. São pessoas incríveis. É um depoimento simples mas com todo amor e carinho pois vocês realizaram o nosso sonho. Abraço!

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Lágrimas nos olhos da noiva aqui em nosso espaço, só aceitamos se for de alegria! Vocês comoveram nossos corações e juntos superamos todas as dificuldades e conseguimos realizar um grande evento! Agora vocês também fazem parte de nossa história! Só temos a agradecer por todos os elogios, Fazemos o que amamos por isso recebem o nosso melhor, o restante é consequência, pois vocês são nossa carta de novas visitas e novos contratos. Desejamos toda felicidade do mundo ao casal. Deus os abençoe sempre!
    Um grande abraço de toda equipe estrelaD.
  • Mara
    Mara L. Enviado a 02/12/2021

Ótimo Serviço

Recomendo demais o trabalho, são muito atenciosos, buscam sempre entender o lado do casal, saber a história e baseado nisso eles fazem um orçamento justo, isso é um grande diferencial, que faz total diferença, estão de parabéns pelo ótimo trabalho.

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Sua opinião é de grande importância para nós, ficamos muito felizes com a satisfação de nossos clientes. Deus abençoe a vossa união. O Espaço de eventos estrelaD agradece. Muito obrigada por fazerem parte de nossa história.
    Beatriz R. Enviado a 11/11/2021

Atendeu todas as expectativas

Gostei, foi bem melhor do que planejamos e a decoração estava linda. Muitos elogios com relação ao buffet também.

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Que festa linda e família animada! Seu noivo, Luiz Gustavo, é um verdadeiro cavalheiro. Que felicidade foi servir vocês. Desejamos que o amor de vocês se renove a cada dia e que os frutos dessa união sejam bênçãos de Deus.
  • Kecia
    Kecia X. Enviado a 01/11/2021

Espetacular

Não tenho palavras para descrever o excelente trabalho dos colaboradores da Estrela D, sempre muito prestativos, dedicados,receptivos. Minha festa foi sensacional, tudo além da expectativa. Suprema Buffet arrasou, comida bem servida e muito saborosa. Decoração impecável, Dj Davi animou a festa pra caramba e todo o suporte técnico da Rose e Gustavo, proprietários do local. Estou extremamente feliz e realizada e super indico e faria mil festas com eles. Parabéns a toda equipe da Estrela D. Att, Kecia Xavier de Lacerda.

Respondido por Estrela D Festas & Eventos:

Que felicidade Kécia! Trabalhar para pessoas como você nos ajuda a fazer um trabalho excelente. Na verdade, o mérito é todo seu! Planejou tudo, pensou em cada detalhe, depositou todo o amor e carinho que tem pela Lorena nesse evento.
    O resultado não poderia ser diferente: foi uma das melhores festas de 15 anos do espaço, se não a melhor. Agradecemos a confiança depositada em nós, mesmo com todos os percalços da pandemia. Que Deus coloque famílias como a sua e pessoas como você em nosso caminho.