Opiniões de Espaço Sabor de Vida Eventos

Pedir Orçamento Grátis

J
Juliana G.

Se casou em 17/12/2016

O Espaço Sabor de Vida é otimo, atendeu todas as minhas espectativas. Lugar lindo, aconchegante e super arejado.
Fomos muito bem atendidos!
Local bom para eventos menores e até um pouco maiores. Meus convidados ficaram encantados!
Eu indico!

Respondido por Espaço Sabor de Vida Eventos:

Muitíssimo obrigada pelas recomendações, Juliana! Foi um prazer te atender. Conte conosco para os próximos eventos. Quem sabe o aniversário de um herdeiro?
Um abraço,
Flaviana

Débora
Débora

Se casou em 14/05/2016

Meu casamento foi 14/05/2016, no espaço Sabor de Vida, foi tudo maravilhoso, planejado conforme nosso orçamento, o local, é aconchegante e acolhedor, a Proprietária Flaviane, é uma ótima pessoa,super agradável, eu recomendo sim, o Espaço, e recomendei a uma amiga Débora Santos, que também casou no mesmo local, rs.

Respondido por Espaço Sabor de Vida Eventos:

Muito obrigada pelos elogios, Débora! Fico muito feliz que tenha atendido às suas extectativas. Pautamos nosso trabalho exclusivamente para esse fim: deixar o cliente satisfeito.
Um grande abraço,
Flaviana

É
Érika

Se casou em 14/03/2015

O Espaço é muito bonito, aconchegante, bem localizado e possui uma área externa que proporciona lindas fotos. A proprietária é super atenciosa e sempre foi disponível para o que eu precisei. O buffet parceiro do Espaço é muito bom, com cardápio variado. Super indico!

Respondido por Espaço Sabor de Vida Eventos:

Muitíssimo obrigada pelo retorno, Érika! Ficamos muito felizes de ter atendido às suas expectativas. Um abraço!

Ir para o topo da página