Opiniões de Espaço Contemporâneo

1 foto de usuário

Mariana
Mariana B.

Se casou em 14/04/2018

Fizemos nosso casamento na varanda do Contemporâneo num sábado pela manhã. Foi perfeito, em frente pro lago. O Contemporâneo alugou o mobiliário e fez a decoração, que ficou maravilhosa e muito elogiada. Foram muito atenciosos e prestativos, super indicamos!

Marcio
Marcio S.

Se casou em 04/03/2017

Ótimo atendimento antes e durante o evento. Os convidados adoraram o buffet, muito saboroso, e funcionários profissionais. Quanto ao local é lindo, limpo, e em ótimo estado de conservação. Cumpriram o contrato, e não tivemos problemas.

Élica
Élica M.

Se casou em 12/09/2015

Lugar lindíssimo, excelente paisagismo, ambiente super limpo e agradável. A comida servida pelo Buffet é uma delicia e o salão interno é um luxo! Fiquei apenas um pouco receosa porque não serviram comida suficiente para o número de convidados que foi estipulado e não deram muita atenção para as reclamações, porém a qualidade do serviço deles é excelente.

Adriana
Adriana

Se casou em 02/05/2015

Perfeito. O espaço contemporâneo é, na minha opinião, o lugar mais lindo para fazer sua festa em São Paulo. As proprietárias tem muito bom gosto e são muito caprichosas e isso reflete em tudo no lugar. Os espaços são ótimoS, variados e maravilhosos.

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página