Opiniões de Espaço Coimbra

Espaço Coimbra

Cidade Ademar, São Paulo

• Guilherme
    Guilherme M. Enviado a 20/02/2024

O melhor buffet para casamentos!!!

Eu conheci o Espaço Coimbra ainda solteiro no ano de 2017, e no meu subconsciente sabia que um dia me casaria naquele lugar, quando conheci a Beatriz e ficamos noivos disse a ela que queria que visitassemos o Coimbra primeiro, sabia que ela se encantaria de primeira, e foi amor a primeira vista. As proprietárias do espaço nos acolheram muito bem, nos sentimos em casa, o lugar parece que te abraça e faz com que sinta a certeza de que lá deve ser realizado a festa do seu grande dia, minha noiva saiu de lá apaixonada. Fechamos com o espaço em 2022 e nossa festa foi há exatos 1 mês atrás. Eu olho para as fotos do nosso casamento todos os dias só pensando em reviver esse dia de novo com minhas esposa, nossos parentes e amigos queridos. Somos gratos por tudo, desde os garçons educadissimos, o decorador da casa o Reinaldo nosso amigão, o DJ Leandro Flash que foi fiel a playlist e respeitou muito nosso gosto musical agitando muito a pista até as 3h da manhã, o Cicero e sua equipe de som e iluminação que foram impecáveis em cada detalhe, Guilherme do evento mágico com a plataforma 360, Luis e a equipe do Yummy Cocktails com drinks espetaculares e todos os funcionários de maneira geral do espaço coimbra e parceiros. Minha esposa e eu deixamos esse agradecimento com imagens para que vocês sintam um gostinho do que foi o nosso casamento, mas nada se compara com o que foi vivenciado por nós. Obrigado é muito pouco a cada um de vocês que fizeram parte desse sonho. Torço para que vocês cresçam sempre mais, trabalhando nessa mesma atenção, carinho e transparência o que faz cada casal se sentir muito especial. Ahhh não posso deixar de falar dos doces e comidas, tudo delicioso. Se você é noivo ou noiva é está lendo esse comentário, se for ao espaço coimbra fazer a degustação como primeiro buffet, tenho 100% de certeza que irão fechar. Obrigado por tudo equipe do espaço coimbra, Deus abençoe grandemente esse trabalho magnífico que fazem!!!
  • Stella
    Stella F. Enviado a 07/11/2023

Melhor dia da minha vida

Super recomendo o Espaço Coimbra, foram atenciosos do inicio ao fim!
    Cardápio excepcional! o melhor que experimentamos em todo esse processo de encontrar o lugar perfeito.
    Profissionais de qualidade e atenciosos.
    Decoração fora de serie e espaço aconchegante

Vinicius F. Enviado a 31/10/2023

Indescritível

Desde o começo até o grande dia, sempre fomos muito bem acompanhados por todos do espaço, desde o primeiro dia de visita até a finalização nos dias finais.
    Além de tudo, extremamente competentes e profissionais para indicar serviços apartados do contrato, como decoração, bar, música e luz, tudo simplesmente impecável.
    A assessora no dia do evento foi simplesmente incrível, não tenho palavras para agradecê-la por todo o cuidado e não imaginava que haviam tantas coisas que ela pensava durante a festa.
    Tudo foi simplesmente perfeito e impecável, muito além das nossas expectativas.
    Gosaríamos muito, de em breve, fazer a nossa renovação de votos no exato mesmo lugar, foi um sonho de olhos abertos!
  • Idaiany
    Idaiany S. Enviado a 14/08/2023

Nossa melhor escolha !

Sem dúvidas o melhor lugar para realizar seu casamento, trouxe um sonho em realidade , deixo aqui o meu muito obrigada a equipe coimbra ,em especial a proprietária e a Priscila que sou extremamente grata que nós deu toda assistência e apoio durante todo o processo até o grande dia , sem palavras pra falar do espaço tivemos muitos elogios da comida que estava saborosa , sem falar do espaço que é maravilhoso, foi entegue mais do que o esperado , a decoração incrível do jeito que solicitamos aliás muito mais que isso estava PERFEITA, agradecemos também a acessoria ( Dayeza Miranda ) cuidou de nós em todo o momento para que curtíssemos a festa , que tem o seu diferencial, todos elogiaram a forma que ela os tratou o cuidado em cada detalhe !
    A equipe muito competente entregou tudo como combinamos, aliás eles superaram nossas expectativas! Explodimos de felicidade em cada detalhe, comida divina , doces delícia, e dj sensacional ! Um evento pra ninguém botar defeito, sem dúvidas o melhor dia da minha vida . Sempre fomos tratados com muito carinho e atenção e nós sentimos muito acolhidos e confiantes para o grande dia. Recomendamos de olhos fechados, Espaço Coimbra ficara pra sempre em nossos corações. Muito obrigada
  • Caroline
    Caroline F. Enviado a 26/05/2023

Espaço dos Sonhos!

To passando pra agradecer ao todo espaço coimbra! Obrigada infinitamente por tudo!
    Estava tudo lindo! A comida maravilhosa, tudo cuidado e limpo com todos simpáticos e felizes! Não tinha um convidado que não elogiasse a comida! O bolo perfeito demais!! Curtimos muito tudo!

Nosso garçom sombra precisa também muito ser elogiado pq ele foi maraaaaaaaavilhoso! Ganhou nosso coração desde as reuniões e no dia foi muito atencioso com tudo!

Deixando um grande abraço pra neide que tbm muito prestativa e bondosa conosco! A heloisa e a você! Obrigada por todo apoio, ajuda e orientações! Tava tudo muito lindo! A estrutura de vocês é impecável!

Indico de olhos fechados esse espaço! Muito abençoado por Deus e que seja cada vez mais!
    Ele arranca suspiros não somente visual mas em tudo!

Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia perfeito!

Com amor
    Carol e João
    20.5.23
  • Patricia
    Patricia B. Enviado a 23/04/2023

Espaço encantador

Desde a primeira vez q vi esse espaço eu me apaixonei. Lindo, apaixonante.
    Atendimento impecável. São totalmente atentos aos detalhes! Se for fazer outras festas na minha vida, com certeza volto lá e indico!!!
    Gabriela M. Enviado a 03/01/2024

Maravilhosos

O atendimento é incrível, são extremamente atenciosos. Eu e meu marido não comemos porco e uma das entradas tinha bacon para não tirar do cardápio eles substituíram por peito de peru ralado e ficou uma delicia. Comida boa, decoração incrível e lugar é lindo. Super recomendo.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 04/01/2023

Sonho realizado

Foi mais do que sonhei... Tudo muito maravilhoso. Saí de lá realizada para glória de Deus !
  • Victoria
    Victoria S. Enviado a 09/01/2023

Casamento dos sonhos

Me casei em 20/11/22 e não tenho o que falar do Espaço Coimbra, somente agradecer. Desde a contratação com a Heloísa até a assessoria no dia da festa com a Priscila e a Day, foi tudo lindo e super organizado. Não tivemos um convidado que se queixasse, a comida maravilhosa foi suuuuper elogiada, o espaço amplo e rústico tbm foi mtooo elogiado. Recomendo demais e casaria lá novamente.