Opiniões de Espaço Aya

Espaço Aya

Tremembé, São Paulo

Felipe M. Enviado a 30/12/2022

Casamento Espaço AYA

O Espaço AYA é maravilhoso, desde o atendimento do Guilherme dono, até o time que cuida do evento.

A gastronomia é realmente maravilhosa, além da decoração.

Agradecemos a importância que deram ao nosso sonho.

Respondido por Espaço Aya:

Obrigado Felipe pelo retorno e pelas palavras tão incentivadoras! Foi muito bom para nós do AYA, participar desse momento.
  • Renata
    Renata L. Enviado a 10/11/2022

Nossa melhor escolha!

Realizamos a festa de nosso casamento no espaço Aya em 24/09/2022 e havíamos fechado o contrato em 2020, durante a pandemia. Toda a equipe nos passou a segurança que precisávamos, mesmo num momento tão delicado, além de toda orientação e apoio durante a organização do evento (alteramos de data algumas vezes devido a pandemia).
    Recebemos muitos elogios dos convidados referente aos pratos, finger food (muita fartura, temperatura adequada) e as bebidas (estavam geladinhas), além do bolo maravilhoso que escolhemos (Red velvet, recomendo).
    Guilherme (coordenador do espaço) e a equipe estão de parabéns, pois realizam um trabalho impecável ao realizar o sonho de tantos casais como nós. Super recomendo! Parabéns e sucesso sempre!

Respondido por Espaço Aya:

Obrigado Renata pelo retorno, foi um prazer fazer parte desse momento tão importante com voces e sua familia.

• Katharine
    Katharine C. Enviado a 20/09/2022

Melhor espaço pro seu casamento! E não é brincadeira

Sabe quando parece que você está em casa? É assim que fomos tratados no Aya. O Guilherme e sua equipe cuidou do evento e da gente da melhor forma possível. O espaço é ótimo para quem quer um espaço alternativo, com vários ambientes e que coma muito bem! O atendimento é impecável e com certeza você vai amar tirar uma selfie com os amigos e família.

Respondido por Espaço Aya:

Ola Katharine, adoramos participar desse dia tão importante para vocês. Sua festa foi super alto astral e sua familia incrivel. Prezamos muito por essa amizade.
  • Ariana
    Ariana T. Enviado a 02/09/2022

Espaço maravilhoso

Sem palavras para descrever a minha satisfação com o espaço Aya, sempre que passava na frente dele falava que me casaria ali e quando eu e meu noivo decidimos casar, ele foi o primeiro local que visitamos e único, não precisamos ir em outro lugar, tivemos todo o suporte para a preparação que foram de 2 anos e todo esse tempo, qualquer duvida, pergunta e indicação de fornecedores (ótimos) foram atendidas prontamente, a estrutura do salão é maravilhosa, a gastronomia, bolo, doces, funcionários enfim! Não fomos um número, fomos tratados com exclusividade e respeitados sobre a vontade de ter um evento lindo! Todos os convidados saíram satisfeitos, elogiando demais, até os mais exigentes! Só tenho a agradecer, esse dia está na minha memória e só tenho memórias boas!
  • Lívia
    Lívia Enviado a 08/09/2022

Impecável, perfeito!

Nossa festa foi perfeita, desde o primeiro contato até o final do evento nos sentimos acolhidos pelo Guilherme e a equipe do Espaço Aya. Obrigada!
  • Giliane
    Giliane S. Enviado a 24/05/2022

Bodas de Louça

Tudo maravilhoso, superou todas as expectativas. Lugar lindo, equipe super bem treinada, a comida divina. Obrigada a todos do Espaço Aya.
    Bruna Enviado a 26/04/2022

Espaço Aya Sensacional

Me casei no dia 22/04/22 e estou anestesiada até agora com o meu casamento, realizei a cerimônia e a festa no espaço e estou apaixonada pelo serviço deles, a comida é maravilhosa, o atendimento dos garçons é incrível, não tenha nada do que eu possa reclamar, quero voltar de novo nesse dia incrível, aqui fica meu agradecimento a todos do Espaço Aya, vocês são sensacionais.
    Pedro G. Enviado a 06/06/2022

Comida e equipe excelentes.

Começamos a buscar locais para realizarmos nossa cerimônia e comemoração, que aconteceria em Fevereiro de 2022, no final de 2021 (Outubro).

Ao encontrarmos o Aya, ficamos surpresos com a qualidade da comida e atendimento durante a degustação, além de não ter aquela cobrança e pressão excessiva para fecharmos negócio.

A experiência no Espaço foi fantástica. Todos os convidados amaram as comidas e o atendimento. Realmente foi algo diferenciado que super recomendamos!

Além disso, postergamos a data uma vez por conta da pandemia e em momento algum tivemos problema com isso, o que demonstra o cuidado e respeito que o Gui e Silvério tem com os noivos!

À equipe do Aya, agradecemos todo o carinho e cuidado com nosso evento. Muito sucesso para todos e esperamos podermos nos encontrar em futuros eventos!

Abraço,
    Amanda e Pedro

Respondido por Espaço Aya:

Muito obrigado Amanda e Pedro pela confiança e pelas palavras tão bonitas! Fazer o seu evento foi gratificante para toda a nossa equipe
  • Karina
    Karina L. Enviado a 20/06/2021

O melhor da zona norte de São Paulo

O Espaço Aya é sensacional! O salão mais lindo que fomos conhecer. Foi amor a primeira vista! O atendimento é exemplar desde o primeiro contato. Nos sentimos em casa. Sem palavras para agradecer tudo o que fizeram por nós. Sem falar na comida, que é maravilhosa. Recomendamos sem pensar duas vezes!