Opiniões de Espaço Alterosa

Betim, Minas Gerais

• Lísia
    Lísia Enviado a 08/11/2023

Serviço perfeito

Muito bom, excelente custo benefício .
    Ofereceram local, mobiliário, decoração e buffet.
    Super gentis, toda a equipe foi fantastica
  • Vitória
    Vitória G. Enviado a 31/07/2023

Recepção do nosso grande dia

Não temos palavras para agradecer o carinho, apoio, compreensão da Jacqueline e do seu Luís. Sempre nos passando tranquilidade, além de terem feito de tudo possível para que o nosso dia fosse incrível. Todos os convidados elogiaram demais a qualidade e a fartura da comida, fora o serviço espetacular o tempo todo, o conforto e tamanho do espaço.
  • Itamara
    Itamara K. Enviado a 04/08/2022

Tornou o momento inesquecível

O Luíz a Jacque juntamente com toda a sua equipe estão de parabéns. Tudo o que prometeram foi entregue com qualidade, capricho e zelo. Foram fundamentais para que o meu dia fosse inesquecível. Os convidados elogiaram o espaço, decoração, comida e o serviço prestado. Super recomendo!

Respondido por Espaço Alterosa:

Itamara e Petrônio, ficamos imensamente agradecidos e felizes com as palavras de carinho. Este é o nosso combustível para que tenhamos força e garra para seguir em frente, buscando melhorar a cada dia nossa prestação de serviço.
    Desejamos que sejam sempre abençoados, que formem uma linda familia e que tenham como principais valores a fé em Deus, o amor, o respeito e a cumplicidade.
    Um grande abraço,

• Marli
    Marli M. Enviado a 15/11/2021

Excelente espaço, Proprietários maravilhosos, compromissados, ficou tudo do jeito que eu queria, gratidão a Jacqueline.

Respondido por Espaço Alterosa:

Marli e Dilson, ficamos imensamente felizes em saber que correspondemos às expectativas. Fazemos tudo com amor e como trabalhamos com sonhos, buscamos deixar uma marca positiva nos nossos clientes. Vocês vão ficar guardados na nossa memória e estaremos sempre torcendo por vocês. Que vocês continuem sempre muito felizes, com um completando o outro e irradiando alegria. Um forte abraço. Jacqueline e Luiz Carlos
  • Carolina
    Jennifer C. Enviado a 11/11/2021

Equipe nota 1000

Jaque e Luis são nota 10000! Fiquei muito tranquila em relação a tudo. Superaram minhas expectativas de realização do meu sonho. Foi tudo excelente e maravilhoso, faria tudo de novo com essa equipe maravilhosa que eles possuem!

Respondido por Espaço Alterosa:

Carol e Matheus, é com enorme alegria que recebemos esta mensagem. É muito bom saber que correspondemos a expectativa de vocês, que fizemos jus à confiança em nós depositada e que participamos positivamente de um momento tão importante na vida de vocês. Embora tenham pouca idade é de impressionar a responsabilidade com que conduziram todo o processo, mesmo passando por toda a turbulência da pandemia, sem perder o foco, a tranquilidade, a alegria e o carinho no trato. Pedimos a Deus que sempre conserve esta união e que formem uma linda família. Que sejam sempre amigos e companheiros e que o respeito sempre alicerce esta união. Um forte abraço, Jacqueline e Luiz Carlos.
  • Gizelle
    Gizelle A. Enviado a 18/10/2021

Realização de um sonho!

Jaque e Luiz,

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento por todo carinho na realização do nosso sonho! Tudo foi perfeito, meu casamento foi lindo, todos elogiaram desde a organização, comida e bebida.

Tudo foi servido com muita fartura, a decoração estava impecável e a comida deliciosa! Jaque e Luiz são pessoas atenciosas, generosas, honestas e compreensivas, mesmo com toda a turbulência de planejar o casamento durante uma pandemia e ter que adiar a data faltando dois dias para o casamento, eles sempre estavam a disposição para nos ouvir.

Já quero renovar meus votos para planejar outra festa com vocês!

Respondido por Espaço Alterosa:

Gizelle e Cláudio, vocês não imaginam a nossa alegria em saber que participamos de forma tão positiva na realização deste sonho de vocês. É imensamente gratificante ter nosso trabalho reconhecido e isso nos motiva a querer fazer sempre melhor.
    Desejamos a vocês toda felicidade do mundo, que formem uma linda familia e que construam esta relação tendo como pilares o amor, a amizade, o companheirismo e o respeito. Que esta relação seja muito duradoura e contem conosco para sua festa de renovação de votos.
    Muito obrigado pelo carinho de sempre e pelas lindas palavras.
    Um forte abraço,
    Greice M. Enviado a 02/12/2021

Super indico

O lugar é lindo, e o Luiz e Jaqueline são pessoas excepcionais... Super indico... Amei tudo.

Respondido por Espaço Alterosa:

Oi Greice e Álvaro, que alegria saber que gostaram do nosso trabalho. Sempre fazemos tudo com muito amor e dedicação e estes depoimentos nos estimulam a querer fazer sempre melhor. Que esta relação de vocês permaneça pelo resto de suas vidas e que sigam sempre felizes, companheiros e tendo o respeito como alicerce. Grande abraço.
  • Thaise
    Thaise S. Enviado a 06/07/2020

Tudo perfeito

Gostaria de agradecer imensamente a Jaqueline e Sr. Luiz, por toda atenção e carinho. Nosso casamento foi perfeito, não faltou nada! Todos elogiaram, comeram bem, ficaram super satisfeitos, e nós como os noivos, saímos extremamente felizes e contente pelo belo trabalho. A todos os fornecedores e equipe, meus sinceros agradecimentos. O espaço é perfeito, aconchegante e maravilhoso, nossas fotos ficaram magnificas. Obrigada!

Respondido por Espaço Alterosa:

Oi Thaise, boa tarde! Acho que houve um equívoco, pois o último evento que fizemos este ano foi no dia 14/03/2020. Como houve o decreto proibindo a realização de eventos, todos os eventos que tínhamos a partir de março/2020 foram adiados. Att., Jacqueline
    Camila V. Enviado a 25/03/2020

Trabalho impecável

Jaqueline e Luis,

Queremos agradecer o serviço impecável que forneceram em nossa recepção. Obrigada por tudo. Recebemos vários elogios! O lugar é lindo a comida uma delícia. Estava tudo maravilhoso.

Muito obrigada

Respondido por Espaço Alterosa:

Camila e João Marcel, ficamos imensamente felizes e agradecidos pelas palavras de reconhecimento e carinho. Vocês não imaginam o quão gratificante é saber que, fizemos jus à confiança em nós depositada e que contribuímos positivamente na realização de um dia tão especial na vida de vocês.
    Desejamos que sejam imensamente felizes e que formem uma linda família tendo como alicerces o amor, o respeito, a amizade e o companheirismo.
    Um grande abraço a vocês

• Jessica
    Jessica A. Enviado a 16/01/2020

Tudo Perfeito!

Respondido por Espaço Alterosa:

Jéssica e Pedro, muito obrigado pelas palavras de carinho! Ficamos imensamente felizes em saber que fizemos jus à confiança em nós depositada e que pudemos contribuir positivamente num dia tão especial na vida de vocês.
    Pedimos a Deus que permita que formem uma linda família e que construam a relação de vocês tendo como pilares o amor, o respeito, a amizade e o companheirismo. Um grande abraço, Jacqueline e Luiz Carlos