Opiniões de Coroa Imperial

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Moacir
    Moacir P. Enviado a 04/01/2023

Excelente lugar

Lugar excepcional! Gigante, espaçoso, tranquilo de chegar, sem b.o de estrada de terra. Barato, vale a pena
  • Ranieri
    Ranieri T. Enviado a 17/03/2020

Simpatia e carisma

Rose e manuel sempre disposto a auxíliar a nos noivos no deixando com total segurança disponibilidade para que evento seja como planejamos. Foi tudo como imaginavamos parabéns e muito obrigado.
  • Letícia
    Leticia C. Enviado a 20/09/2018

Espaço enorme!

O espaço Coroa Imperial, é enorme, conta com estacionamento e um serviço de jardinagem lindo.
    O salão em si conta com mesas e cadeira, um salão enorme livre de colunas e com muito espaço para criar cenários ou acomodar os convidados, no fim do salão encontra-se a cozinha, o quarto da noiva e os banheiros Feminino e Masculino, ambos em muito bom estado de conservação e bem decorado.
    Quando decidimos fechar o local, fiquei com receio pois minha lista de convidados era de apenas 150 pessoas, e o espaço comporta 500 pessoa (+/-), mas conseguimos distribuir muito bem todas as mesas, o recuo da entrada, colocamos a piscina de bolinhas para as crianças se divertirem dentro do salão (assim os pais não ficariam preocupados), a mesa do bolo, criamos 02 louges com sofás e poltrona, conseguimos colocar o bar dos bartenders, a cabine de foto, uma mesa de apoio no cantinho do salão para nossos fornecedores se alimentarem, e a pista do DJ que ocupava um grande espaço. Ficou tudo perfeito, o salão é muito bem conservado. Recomendo para grandes festas ou caso você vá ter várias "atrações" no casamento.

• Andreza
    Andreza A. Enviado a 25/07/2018

Lugar fantástico

Amei realizar meu sonho nesse lugar tão lindo! Super recomendo, a Rose é um doce sempre muito atenciosa. Desejo ao espaço muito sucesso sempre! Valeu a pena cada momento! Obrigada por tudo...

Respondido por Coroa Imperial:

Andreza Alves a equipe do Espaço Coroa Imperial agradece sua gentileza! Fico lisonjeada com o elogio.
  • Patty
    Patricia G. Enviado a 04/05/2018

Coroa imperial, lugar lindíssimo

Salão coroa imperial, me apaixonei na primeira visita, tinha que ser lá minha festa, lugar perfeito, lindo e o salão muito espaçoso, mesa redonda maior do que o padrão de festa, cadeiras confortáveis, lugar tranquilo. A dona do salão, rose, super atenciosa em todos momentos, sempre esclareceu todas as duvidas durante todo o período antes do casamento.
    Os convidados elogiaram muito o salão, estão de parabéns!
    Recomendo salão coroa imperial.

Respondido por Coroa Imperial:

Patricia Guedes a equipe do Espaço Coroa Imperial agradece sua gentileza! Fico lisonjeada com o elogio.
  • Tainá
    Tainá U. Enviado a 04/07/2018

Casamento dos sonhos!

Atendimento excelente desde antes da contratação até o dia mas feliz da minha vida! Preço justo e salão lindo! Me apaixonei desde quando pisei pela primeira vez.
    Cadeiras e mesas em perfeito estado. Banheiro lindo e organizado. Donas do salão extremamente educadas. Super indico!

Respondido por Coroa Imperial:

Taina Uchoas a equipe do Espaço Coroa Imperial agradece sua gentileza! Fico lisonjeada com o elogio.
    Paulo H. Enviado a 26/04/2017
    Fizemos nossa recepção ao convidados no salão coroa imperial. A rose foi quem nos recepcinou desde a primeira ida ao local, a rose é uma pessoa incrivel e de grande coração, todas as dúvidas pertinentes ao casamento e algumas dicas foram totalmente instruídas por ela. Realmente não tenho o que reclamar, o lugar é lindo e foi uma recepção em tanto. Indicamos de olhos fechados.

Respondido por Coroa Imperial:

Paulo Henrique a equipe do Espaço Coroa Imperial agradece sua gentileza! Fico lisonjeada com o elogio.
    Nathália R. Enviado a 14/12/2016
    A Rose é uma graça de pessoa. Sempre disposta a nos ajudar e atender. O salão é perfeito! Acomodou muito bem todos os convidados. Salão limpo, com banheiros arrumados, sem contar que ela também fornece as cadeiras, o que é ótimo. Adorei!

Respondido por Coroa Imperial:

Nathalia Rodrigues a equipe do Espaço Coroa Imperial agradece sua gentileza! Fico lisonjeada com o elogio.
  • Barbara
    Barbara P. Enviado a 22/06/2016
    Excelente ambiente, espaço amplo. Casamento é uma data tão especial e única que não podia ser em outro lugar! Tinha que ser no Coroa Imperial. No espaço externo, decorado com balanço, as fotos ficam magnificas, todos os convidados elogiaram, super ventilado. Sou fã do Coroa Imperial, adorei tudo obrigado.

Respondido por Coroa Imperial:

Obrigada Barbara!Nos sentimos honrados em ter feito parte do grande dia, lisonjeada pelos elogios.

Grande Abraço
    Erick Enviado a 09/07/2016
    Me casei no dia 16 de abril de 2016, apesar de ser homem fui muito participativo nos preparativos do meu casamento.
    Desde o primeiro contato, lá no início de 2015 a Rafaela e a Rose foram extremamente atenciosas conosco, sempre dispostas a nos ajudar, a disponibilizar o espaço para visita de fornecedores e familiares, até para ensaios da nossa dança.
    Salão muito bonito, impossível encontrar um preço tão bom em um salão tão grande e bonito. Excelente estacionamento e ótimos pontos para tirar fotos, enfim, uma ótima escolha, superou todas as expectativas e realmente não tenho nenhum ponto que deixou a desejar.

Att,

Erick