Opiniões de Contemplare Eventos

Contemplare Eventos

Teresina, Piauí

Flávia M. Enviado a 14/11/2019

Excelente serviço!

Trabalho primoroso, de muita qualidade. Ambiente, decoração, buffet, atendimento excelentes!

Respondido por Contemplare Eventos:

Querido casal Flávia e Carlos gostaria que soubessem que clientes como vocês dignificam nosso trabalho que tanto amamos. Ao longo dos meses de preparação de cada detalhe de um sonho que realizamos juntos, uma hora consultora, outra um pouco mãe, outra mais que amiga, enfim, mergulhamos no mais profundo para podermos realizar esse sonho único que se tornou o casamento desse lindo casal. Só temos que desejar uma vida próspera e feliz para toda a eternidade. São os mais sinceros votos dos que fazem a empresa Contemplare Eventos!
    Andressa Enviado a 19/05/2016
    Recomendo o buffet Contemplare. Espaço amplo e bem localizado com boa infraestrutura. Dispõe tanto de área climatizada, quanto de área externa com piscina. Além disso, a proprietária é super acessível, o que facilita a agilidade na organização da festa. Ficamos felizes com nossa escolha.

Respondido por Contemplare Eventos:

Queridos Andressa e Robert, para nós que fazemos a empresa Contemplare Eventos foi um prazer poder participar do casamento de vocês. Agradeçemos pela imensa confiança; desejando felicidades eternas ao casal!
    Marcia M. Enviado a 30/05/2016
    Gostaria de agradecer a empresa Contemplare Eventos pela inesquecível festa que nos proporcionaram sempre preocupados com nossos gostos e preferencias e foi isso que tornou nosso casamento único e perfeito. Fizeram exatamente com sonhamos, sem falar que a proprietária é a própria gerente do evento no dia da festa e isso nos deixou muito seguros e confiantes pois caso houvesse algo, sabíamos que ela estava alí por perto. Recomendo a todas as noivas que querem a festa com a cerimônia no próprio local, é perfeito e de fundo tem um jardim maravilhoso o que faz com que eu tenha economizado muito na decoração se tivesse feito na igreja. Adoramos tudo, serviço impecável, buffet excelente e decoração belíssima.

Respondido por Contemplare Eventos:

Diante de tudo isso, o posso dizer?! Fico sem palavras... mas não poderia deixar de sempre desejar a esse casal lindo uma vida plena e feliz dentro da vontade de Deus!

• Melissa
    Melissa C. Enviado a 28/05/2016
    Muito carinho, atenção e profissionalismo. Senhora muito atenta aos detalhes e todos os conselhos oferecidos foram muito bem utilizados. Melhor momento da minha vida com lembranças incríveis. Tudo perfeito!

Respondido por Contemplare Eventos:

Queridos Melissa e Rogério, agradecemos pela total confiança que o casal dispensou a nossa equipe permitindo assim que pudéssemos realizar o nosso melhor. Desejamos vida longa e próspera e felicidades na chegada do seu primeiro herdeirinho. Parabéns!!!