Opiniões de Cerimonial Guimarães

Cerimonial Guimarães

Vila Velha, Espírito Santo

Isabele C. Enviado a 19/11/2021

Perfeito

Ótimo atendimento, ótimo custo benefício, lugar incrível com profissionais incríveis.
    Larissa N. Enviado a 16/03/2020

Tudo maravilhoso

A melhor escolha da minha vida! Um espaço excelente, um super atendimento, decoração maravilhosa, do jeitinho que eu queria! Meus convidados se sentiram em casa! Eu não consigo descrever em palavras a paciência que tiveram comigo e a disponibilidade em abrir o espaço quando eu precisei levar alguns fornecedores! Tudo perfeito! Recomendo de olhos fechados

Respondido por Cerimonial Guimarães:

Larissa ficamos muito felizes em termos sido escolhidos para participar deste momento lindo da vida de vocês. Para nós também foi uma experiência ímpar, vocês foram maravilhosos. Gratidão
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 14/01/2020

Sensacional

Olá, me casei no dia 21/12/19 e digo não poderia ter escolhido melhor! Foi tudo lindo e impecável, agradeço infinitamente a todos do cerimonial!!

Respondido por Cerimonial Guimarães:

Ei Ana, para nós do cerimonial Guimarães foi um prazer fazer parte da realização do seu sonho e do Daniel. Levaremos vocês conosco para sempre... Casal lindo, alegre que nós contagiou!
    Desejamos todo o sucesso do mundo para vocês! Beijos!

Amanda C. Enviado a 13/12/2019

Lindo cerimonial!

Super indico o cerimonial Guimarães, espaço muito lindo, decoração impecável e comida a vontade para os convidados! Recebo elogios até hoje dos meus convidados de como tudo foi maravilhoso.

Respondido por Cerimonial Guimarães:

Ei amanda, nós ficamos muito felizes por terem amado tanto... Foi tudo um sonho! Amamos ter a oportunidade de fazer parte da historia de vocês! Sucesso nessa nova caminhada!
  • Graciane
    Graciane P. Enviado a 11/09/2019

Tudo Perfeito... Verdadeiro Sonho Realizado com a direção de Deus!!!

Gostei muito do cerimonial e sua equipe tudo quem resolveu pra mim foi a Karina Travella ela top demais super recomendo!

Respondido por Cerimonial Guimarães:

Graciane nossa equipe agradece pela confiança, foi um prazer fazer parte da história de vocês. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Y
    Yasmin G. Enviado a 27/01/2020

Recomendo a todos

Me casei no Cerimonial Guimarães dia 03 de agosto de 2019, e só tenho elogios. Aliás eles superaram minhas expectativas em todos os sentidos, e olha que sou muito crítica e exigente.

Fiz uma extensa pesquisa entre cerimoniais da Grande Vitória e o melhor custo benefício foi lá, sem sombras de dúvidas. Ainda, qualquer noivinha que for em uma reunião vai notar que eles dão vários jeitinhos para poder nos fazer felizes. Eles realmente sonham o nosso sonho.

Enfim, só tenho elogios em todos os aspectos, seja no atendimento, na qualidade , no preço, em tudo.

Tenho certeza que quem buscar saber mais do Cerimonial também irá se encantar.

Já ia me esquecendo, o Cerimonial assim como eu sonhava tem uma área verde maravilhosa.

Faço questão de dar meu depoimento, pois eles foram essenciais para que eu pudesse alcançar meu sonho nos mínimos detalhes. Como digo: “ São anjos que Deus colocou em nossas vidas”.
  • Matheus
    Matheus P. Enviado a 05/07/2020

Matheus e Carla - 25/01/2020

Serviço fantástico prestado pelo cerimonial, além de toda equipe ter uma prestatividade muito grande eles são atenciosos. Melhor experiência que pudemos ter. Tudo do jeito que sempre sonhamos.

Ei Matheus.
    Muito obrigada pelo Carinho. Você é a Carla são um casal incrível e agradecemos muito por ter tido a oportunidade de participar da realização do sonho de vocês.
  • Erika
    Erika P. Enviado a 07/11/2018

Sonho realizado!

Gostaria de agradecer ao cerimonial Guimarães pelo profissionalismo. Minha recepção foi maravilhosa, a Karina, Édina e o Rodrigo, são pessoas maravilhosas. O cerimonial tem uma estrutura impecável. O Rodrigo arrasou na nossa decoração! Obrigada, cerimonial Guimarães, por realizar em grande estilo o nosso sonho!
  • Joyce
    Joyce S. Enviado a 16/08/2017
    Cerimonial lindo e muito aconchegante, atendimento nota mil e trabalho nem se fala. O espaço ja é muito bonito, sem estar decorado, mas decoração ficou muito além do que eu podia imaginar, com certeza surpreendeu!
    Recomendo de olhos fechados!