Opiniões de Espaço Rotary Club

Curitiba, Paraná

• Deyse
    Deyse V. Enviado a 23/10/2022

Maravilhosos.

Equipe maravilhosa, profissionais impecáveis.
    Jantar maravilhoso !!!
    A Tati um doce de pessoa e sempre disposta a nos ajudar.
    Gratidão.
  • RAFAELA
    Rafaela K. Enviado a 12/08/2019

O melhor buffet de Curitiba!

Sem palavras para definir o quão maravilhoso foi o meu grande dia, graças a esse Buffet maravilhoso! A Tati e o Krysthian, foram impecáveis em cada detalhe! Sempre nos atenderam prontamente a cada dúvida, cada detalhe. Todos os convidados saíram elogiando o atendimento, e a comida então, um show à parte! Gratidão é a palavra que define!

Respondido por Espaço Rotary Club:

Obrigada Rafaela pela confiança! Seu depoimento é muito importante e gratificante para toda a equipe. Muita gratidão pelo carinho, sua festa foi linda! Estamos sempre à disposição. Um grande beijo!
    Renata S. Enviado a 20/12/2018

Lugar muito bom para realizar seu casamento

Minha experiencia foi muito boa no Buffet Original. A Tati, que é responsável, foi muito atenciosa e disponível para responder os questionamento e marcar as visitas.

Respondido por Espaço Rotary Club:

Obrigada Renata! Agradecemos seu retorno e confiança em nosso trabalho. Foi um prazer participarmos do seu grande dia! Sua festa foi simplesmente maravilhosa! Estamos sempre à disposição.

Elaine Enviado a 11/12/2018

Defino minha opinião em perfeição

Tive uma noite incrível, um atendimento impecável, comida deliciosa, garçons atenciosos, desde que fiz o primeiro contato fui super bem atendida, só temos elogios a fazer, obrigada por tudo. Estão de Parabéns.

Respondido por Espaço Rotary Club:

Obrigada Elaine, foi um prazer fazer parte do seu grande dia! Sua festa foi linda! Agradecemos a confiança.
    Mariana C. Enviado a 22/11/2018

Lugar incrível

Antes de decidir o local do meu casamento fui em um lá e simplesmente adorei, achei tudo perfeito. Todos são muito atenciosos e sempre dispostos. A comida é maravilhosa, tanto que foi difícil escolher o menu. No dia do casamento é feita um entrega especial do jantar para os noivos e pais, e foi simplesmente maravilhoso! Vale muito a pena fazer o casamento lá, tudo ficou lindo e muito gostoso!

Respondido por Espaço Rotary Club:

Obrigada Mariana! Agradecemos a confiança em nosso trabalho. Sua festa foi linda! Estamos sempre à disposição.
  • Karin
    Karin R. Enviado a 18/09/2018

Buffet maravilhoso

Excelentes profissionais, casei dia 07/09/18 e posso dizer que foi a melhor escolha de salão e buffet que poderia ter feito. Todos os convidados elogiaram muito a comida, principalmente o peixe ao molho Belle Meuniére, super indico por sinal, estava tudo maravilhoso do jeito que imaginei.

Respondido por Espaço Rotary Club:

Olá Karin, ficamos felizes com o seu retrono e satisfação, fazemos nosso trabalho com muito carinho e dedicação. Agradecemos imensamente a confiança! Um grande beijo e estamos sempre à disposição!
    Erika C. Enviado a 30/03/2017
    Impecáveis!! Muito satisfeitos com os serviços prestados. Nosso casamento foi um sucesso!! Fomos tratados como realmente gostaríamos de ser tratados com muito respeito e carinho!! E todos os nossos convidados elogiaram. O Salão ficou lindo, o atendimento dos profissionais, e principalmente a comida... Deliciosa, o cardápio maravilhoso, saboroso....Desejamos a vocês muito sucesso

Respondido por Espaço Rotary Club:

Obrigada Erika pelo carinho e confiança em nosso trabalho, ficamos muito felizes com seu retorno! Desejamos muitas felicidades!
  • Wellingthon
    Wellingthon R. Enviado a 25/10/2016
    Lugar maravilhoso e com atendimento excelente. O lugar é super equipado com todos os acessórios necessário para a festa e cerimonia de casamento. Realizei meu casamento em setembro de 2016 e indico com toda certeza.

Respondido por Espaço Rotary Club:

Muito obrigada Wellingthon! Agradecemos sua recomendação e a confiança em nosso trabalho! Foi muito bom podermos contribuir de forma positiva no seu grande dia!
  • Tracy
    Tracy K. Enviado a 08/02/2016
    Não tenho nem palavras para descrever o serviço e atendimento do Buffet original, preço honesto, espaço sensacional com estacionamento bem amplo, serviço impecável, só elogios, todos os convidados amaram. Tudo foi muito bem organizado por eles, sem contar o atendimento pessoal super simpático, preocupados e comprometidos com o serviço que prestam. Show de bola!

Respondido por Espaço Rotary Club:

Agradecemos sua recomendação Tracy! Muito obrigada pela confiança em nossos serviços!
    Estamos sempre à disposição!
    Um grande abraço!
    Gilmar G. Enviado a 20/01/2016
    Indico excelente lugar, ótimo atendimento, serviço de garçons perfeito, buffet muito bom! Desde o momento que fechamos o contrato eu e minha esposa fomos muito bem recebidos, indico a todos o lugar.

Respondido por Espaço Rotary Club:

Nós agradecemos pela confiança, e desejamos muitas felicidades e mais momentos inesquecíveis!
    Obrigada!
    Até breve.