Opiniões de Buffet da Fábrica

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Francini
    Francini G. Enviado a 09/03/2023

Simplesmente perfeito

Super recomendo tudo exatamente como pedi e sonhei, Decoração impecável, buffet delicioso, atendimento e garçons perfeitos. Só tenho o que agradecer.

Respondido por Buffet da Fábrica:

Obrigada pelo carinho e confiança Francini. Foi um enorme prazer fazer parte desse sonho lindo e receber a família novamente em nosso espaço! Muito amor para vocês sempre.
  • Rayane
    Rayane L. Enviado a 29/05/2022

Melhor escolha!

Que felicidade ter escolhido o Buffet da fabrica para fazer parte do nosso grande dia! Sem dúvida, foi a nossa melhor escolha. Sempre estavam disponíveis para tirar dúvidas e nos respondiam de imediato. No dia do evento, me surpreendi com a decoração. Estava impecável. Recebemos diversos elogios dos convidados dizendo o quanto estava tudo perfeito, e isso é muito gratificante. Copos sempre cheios e bebida gelada, comida farta e simpatia dos graçons. Foi tudo perfeito! Obrigada a toda equipe do buffet da fábrica pelo compromisso e dedicação com o nosso sonho. Vcs arrasaram!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Que alegria receber esse retorno tão positivo. Nós só temos a agradecer pela confiança e ficamos extremamente felizes com esse retorno. Gratidão por todo esse carinho. Muito amor pra vocês sempre!

• Barbara
    Barbara C. Enviado a 27/02/2022

Perfeição!

Foram perfeitos em tudo! Carinho com que Bruna e Vera tem com a gente é singular. Clayton e Eu estamos mais que realizados com tudo, e gratos demais! Que Deus continue iluminando muito vocês!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Obrigada, alegria receber esse retorno. Foi uma honra viver esse sonho com vocês. Gratidão pela confiança e carinho em todo momento!
  • Karina
    Karina D. Enviado a 10/01/2022

A Bruna é sensacional, prestativa e atenciosa. O espaço é lindo, a decoração ficou impecável. A comida maravilhosa e cerveja gelada!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Que alegria ter esse retorno. Gratidão a vocês pela confiança em nosso trabalho e mais ainda em saber que aproveitaram tudo. Obrigada!!!
  • Daniela
    Daniela J. Enviado a 02/12/2021

Super indico

Buffet da Fabrica foi sensacional, tudo muito gostoso e com muita fartura, foram impecáveis! Gratidão a Bruna, Vera e equipe! Só recebemos elogios dos nossos convidados!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Gratidão a você e Marcos pela confiança em nosso trabalho para realizar o sonho de vocês. Desejamos de coração muitas benção para essa nova família.
  • Ariane
    Ariane M. Enviado a 05/03/2020

O lugar perfeito pra casamento

Foi um dos melhores fornecedores que contratamos. Local, buffet, decoração, dj... tudo em um só lugar. Vocês realizaram nosso sonho muito além das nossas expectativas. Super indico.

Respondido por Buffet da Fábrica:

Ah foi lindo fazer parte desse sonho. Tudo preparado com muito carinho pra vocês. Desejamos todo amor do mundo a essa família!
    Luiza Enviado a 16/06/2020

Ótima escolha!

Conhecemos o Buffet da Fábrica por esse site e nos encantamos. Fomos lá e gostamos muito. Por todo momento a Bruna, a Vera e o Fred foram muito atenciosos, sempre solícitos, querendo ajudar e realizar a festa do jeitinho que a gente queria.
    Quero destacar um ponto positivo e outro negativo. Positivo: eles ficam na festa o tempo todo, o que passa muita segurança. Negativo: Não fazem uma degustação antes de fechar o contrato e outra para definição de cardápio.
    A Bruna que manteve mais contato conosco e ela conversa com muita propriedade, passa confiança para os noivos, que são muito ansiosos por natureza. Parecia que ela falava conosco para mandar a bola que ela fazia o gol. E que gol eles fizeram!!!
    A festa foi linda, todo mundo elogiou. Tivemos a festa que sonhávamos, com o preço que podíamos pagar. Realmente foi do jeito que a gente queria!!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Obrigada Luiza por esse retorno e principalmente, agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho desde o início. A festa foi linda e é um prazer saber que vocês e seus convidados curtiram cada momento desse sonho compartilhado com a gente. Sobre a degustação, como repassamos a vocês na época, optamos pelas degustações individualizadas, o que demanda uma logística diferenciada e um atendimento mais personalizado, o que inviabiliza mais de uma degustação seria a grande demanda que surgiria de todos os atendimentos (somos uma empresa familiar e como mencionado, gostamos de estar presentes em todas as etapas), por esse motivo damos a opção dos casais optarem pela degustação antes ou próximo ao evento, mas cada caso sempre é avaliado com carinho, para realizarmos os atendimentos individualizados com a dedicação que merece ter, no momento que for de preferência de cada um. Desejamos muito amor na união de vocês!
  • Amanda Karina
    Amanda L. Enviado a 17/02/2020

Super indico!

Atendimento impecável do início ao fim. Bruna muito solícita em auxiliar nas escolhas, sugestões. Vera uma simplicidade e responsável pela comida tão elogiada por todos os convidados. Fred muito educado e prestativo. Enfim, de maneira geral, Buffet da Fábrica além de lindo é uma boa recordação do meu casamento pois conta com profissionais muito capacitados e que têm prazer no que fazem. Super recomendo!

Respondido por Buffet da Fábrica:

Que mensagem linda e que nos enche de alegria, obrigada Amanda e Lucas por confiarem um dia tão importante a nossa equipe. Muito amor para vocês!
  • Mayra
    Mayra V. Enviado a 27/01/2020

Buffet maravilhoso

Buffet maravilhoso, super indico, só recebi elogios de meus convidados, tudo bem servido e gostoso, decoração impecável.

Respondido por Buffet da Fábrica:

Obrigada Mayra, pelo feedback e confiança, foi um prazer fazer parte desse momento tão especial. Muito amor pra vocês!