Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

Na cidade
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 01:00

Informação

Contar com o Buffet Circus é assegurar uma festa perfeita, de extremo bom gosto e ter também a garantia de satisfação. Experientes no assunto, a equipe já está acostumada a atuar em grandes eventos e além de tornar o ambiente perfeito para receber os convidados, elabora cardápios personalizados e de acordo com a vontade dos noivos.

Espaço e capacidade

O Circus conta com um espaço criado especialmente para atender a celebrações. O conforto e a arquitetura moderna sõa notados logo na entrada, sendo possível atender a até 300 convidados no primeiro andar e 450 no segundo.
Os noivos poderão encontrar aqui mesmo, elementos para compor a decoração: aparadores, cadeiras, mesas de vidro, puffs e até uma boate com todos os equipamentos necessários para a montagem da festa.

Serviços

Os cardápios mais criativos, saborosos e elaborados seguindo os principais critérios de qualidade, higiene e conservação, vocês encontram no Buffet Circus. A sua mesa de casamento e o almoço ou jantar terão um toque especial e que irá agradar a todos os paladares.

Localização

O Buffet Circus está situado em Belo Horizonte Minas Gerais e é a escolha perfeita para a realização do seu casamento, unindo a beleza do espaço à qualidade de seus pratos exclusivos. Entre em contato e agende uma visita e uma degustação.

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança

Que serviços oferece?

Recepção
Música
Decoração

Localização:

Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Trabalham com o cardápio personalizado ao estilo do cliente e convidados

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Hipertensos

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Toda gastronomia servida e a cargo do buffet

Como funciona o Open bar?

Quantidade total fixa (com limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 01:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Nenhuma o contrato será seguido para o numero contratado

Quais são as formas de pagamento?

Parcelam até 06 vezes apos evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
24 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Carlos
Costa Enviado a 21/10/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo e flexibilidade

Para aqueles que estão pensando em fechar um contrato, há sempre o receio quanto aos riscos, mas a Circus te passa muita tranquilidade e profissionalismo, inclusive foi o único local que me apresentou todos os alvarás de funcionamento.
A equipe é profissional e bem tranquila. Não tivemos em nenhum momento stress ou preocupação.
Eles cumprem tudo o que dizem, possuem bons fornecedores e aquilo que for externo, a Paula te auxilia com boas recomendações.
OBS. não precisa contratar cerimonial para cuidar da parte da festa.
Obrigado a todos da Circus por tornar este momento tão bonito e especial.
Fernanda
Fernanda A. Enviado a 13/04/2018
Avaliação 5 de 5

Simplesmente maravilhoso

Simplesmente maravilhoso! Buffet delicioso, decoração linda e a organização e profissionalismo da Paula é indescritível! Nos acompanhou em todo o processo, com dicas e orientações que foram chaves para o sucesso do nosso sonho!
Ashilley
Ashilley T. Enviado a 25/01/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

A equipe do Buffet Circus foi muito atenciosa desde o primeiro contato, forneceu tudo como o combinado meu evento foi ótimo e todos convidados elogiaram,nada a reclamar pelo contrário.
Gizelle Damas
Gizelle D. Enviado a 05/11/2017
Avaliação 4.8 de 5
O buffet Circus foi sem dúvida uma de nossas melhores escolhas. Do início ao fim fomos muito bem atendidos. A festa foi super elogiada por nossos convidados. Estava tudo impecável. Indicamos sem medo!
Tamiris
Tamiris Enviado a 16/10/2017
Avaliação 4.8 de 5
A palavra que melhor descreveria este dia seria perfeição. Simplesmente foi perfeito, o Buffet Circus transformou nosso sonho em realidade marcando as nossas vidas para sempre,tudo feito e preparado com toda atenção, carinho, cuidado e profissionalismo acima de tudo. Nós não poderíamos deixar de falar do nosso anjo da guarda a Paula, que nos auxiliou e ajudou o tempo todo. Obrigado pela paciência, dedicação e carinho com que sempre nos atendeu, sempre pronta e disponível para ajudar! Nossos convidados amaram tudo, ótimo atendimento por parte dos funcionários, salgados e doces maravilhosos, a cerveja estupidamente gelada! Foi a noite dos nossos sonhos! Obrigado Buffet Circus! Que vocês continuem a transforma os sonhos dos casais em realidade.
Yasmin
Yasmin Enviado a 01/02/2017
Avaliação 5 de 5
O Buffet Circus é excelente em tudo, com decoração fina e aconchegante ao mesmo tempo, profissionais atenciosos e competentes, comida maravilhosa, bebidas diversificadas e com temperatura ideal, área de fumantes ,espaço com boate separado de quem quer ficar com um som mais tranquilo, salinha para os noivos ficarem mais a vontade. Utilizamos do espaço abaixo do Buffet que as crianças amaram, e os pais mais ainda por disponibilizarem de monitores. Foi tudo perfeito! Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para comemorarmos o dia mais importante de nossas vidas!
Aline
Aline A. Enviado a 27/01/2017
Avaliação 5 de 5
Falar do buffet circus é muito fácil, pois o dia mais incrível da minha vida foi lá... Indico esse buffet de olhos fechados! Estava tudo incrível, decoração impecável, buffet delicioso e pratos quentinhos, cerveja extremamente geladinha (véu de noiva) e os doces então nem se fala..
Tudo muito bonito e gostoso. Não posso deixar de pontuar o serviço de buffet, pois eles foram incríveis, todos da minha festa me falaram que comeram muito e que foram muito bem servidos. A decoração ficou muito acima da minha expectativa, fiquei muito emocionada com tanto carinho e dedicação! Agradeço em especial a profissional paula, pois ela foi minha fada madrinha desde o início.
Super paciente comigo e meu marido, nos ajudando muito além da alçada dela, foi um presente que deus nos deu na hora certa! A paula transformou minha festa num evento impecável e lindo, durante toda a festa, a preocupação dela em todos os detalhes serem perfeitos. Só posso agradecer de coração e recomendar para todas as noivas do casamentos. Com! Vale muito a pena fazer o seu casamento no circus. Se você deseja um sonho o lugar é lá! Buffet circus!
Vanessa
Vanessa F. Enviado a 14/10/2016
Avaliação 5 de 5
O Buffet Circus superou minhas expectativas, fechei pacote completo e não me arrependo, pelo contrário, indico e muito! A Paula é uma gracinha de pessoa e me deixou muito a vontade e passou muita confiança. Se casasse novamente seria lá com certeza. Podem fechar de olhos fechados, pois eles sabem como realizar sonhos. Nota 10.
Fabiane
Fabiane G. Enviado a 04/11/2015
Avaliação 5 de 5
Super recomendo! A Paula é uma fofa e sempre nos ajudou em tudo que precisamos! Tudo de excelente qualidade, bom gosto e com preço justo! Nosso sonho foi realizado com muito carinho! Obrigada a todos do Buffet Circus.
Adriana
Maria A. Enviado a 15/02/2016
Avaliação 4 de 5
O que falar do Buffet Circus!? Rs, fiquei muito satisfeita com atendimento de todos os profissionais, principalmente da colaboradora Paula Soares, uma profissional atenciosa e dedicada. Fui muito bem tratada durante todo o período de espera do meu casamento, desde a assinatura do contrato até o ultimo minuto da festa. Meus convidados e familiares disseram que foram muito bem atendidos, que a comida estava quentinha e a cerveja extremamente gelada, os garçons super simpáticos e atenciosos. Para nós os noivos é uma enorme satisfação. A minha decoração ficou linda linda! E o buffet ainda tem uma super comodidade, eu consegui conferir toda a minha decoração um dia antes da minha festa. Para uma noiva é muito satisfatório. Indico sempre a todos o Buffet Circus!
S
Silvia M. Enviado a 31/12/2017
Avaliação 5 de 5
Do primeiro ao último atendimento foi tudo excelente! Linda recepção e muito elogiada pelos convidados. Tranquilidade, profissionalismo, fartura, bom gosto resumem um pouquinho a Circus! Boas lembranças é o que fica!
D
Débora M. Enviado a 28/12/2017
Avaliação 5 de 5
Tudo feito de acordo com o contrato, muito bem executado, feito nos mínimos detalhes. Atendimento ótimo, escutei muitos elogios dos convidados depois do casamento. Ótima opção para festas e eventos. Muito obrigada pela linda noite.
E
Emanuelle Enviado a 18/10/2017
Avaliação 5 de 5
Foi simplesmente tudo perfeito. Tudo saiu como desejamos, sem contar que a Paula é encantadora, simpática e com todo sua experiência nos auxiliou em tudo, sempre mostrando o melhor a se fazer. Nos convidados adoraram o atendimento, cerveja super gelada, salgados e doces maravilhosos. Muito obrigada ao Buffet Circus por deixar esse momento ainda mais especial e encantador. Recomendo a todos do casamentos.com
E
Edilene Enviado a 15/10/2017
Avaliação 5 de 5
O Buffet Circus faz um atendimento surpreendente. Muito profissionalismo, compromisso, competência e organização. Ficou tudo de muito bom gosto, sempre com a perfeição da Paula e do Marciano, pessoas incríveis e é por isto que encontram se no local que estão.
L
Luis R. Enviado a 11/01/2017
Avaliação 5 de 5
Recomendo de olhos fechado. Excelente preço e qualidade. Simplesmente amei minha festa de casamento. Só elogios por parte dos convidados e não tive que me preocupar com nada!!! Obrigada a toda equipe Circus.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Buffet Circus

Débora & Matheus
18 fotos · 12/10/2017
Thais & Anizio
189 fotos · 27/08/2016
Luana & Phillipe
43 fotos · 27/02/2016

Promoções

Mapa

Rua Romoaldo Lopes Cançado, 45 30840-460 Belo Horizonte (Minas Gerais)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Buffet Circus

Em Buffet Circus, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$87 e até R$180.
Buffet Circus oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
Buffet Circus oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Música
  • Decoração
A localização de Buffet Circus fica em:
  • Cidade
Os chefs de Buffet Circus oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Buffet Circus oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Hipertensos
O Open Bar de Buffet Circus oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
Buffet Circus disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 60 convidados e no máximo 450 convidados.
A empresa Buffet Circus é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em profissionalismo, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Buffet Circus oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Minas Gerais para o seu casamento

Espaço casamento