Opiniões de Borborema

Borborema

Osasco, São Paulo

Larissa A. Enviado a 26/02/2020

Eapaço Borborema

Acredito que em um negociação tenha sempre dois lados e minha experiência com o Borborema não foi a mais calma. Tive diversos contratempos e nervosos, acredito que o lugar seja sim lindo, mais não sei se valeu tanto a pena
  • DEBORA
    Aníbal D. Enviado a 16/04/2019

Vivemos um sonho

A Larissa e a Verenia são super atenciosas e profissionais. A Larissa foi quem entrou em contato comigo, para agendar uma visita. Eu e meu (agora) esposo, fomos e nos encantamos com a recepção das meninas e com o local. Realmente vivemos um sonho. Elas se preocuparam com os detalhes e sempre estavam dispostas para a equipe que trabalhou no meu casamento. O local é lindo, espaçoso, tudo muito novo e meus convidados ficaram encantados com a beleza do local. Escolheria o Borborema novamente para ser o local do meu casamento!

Respondido por Borborema:

Débora e Aníbal, não temos palavras para explicar o que foi o casamento de vocês, que energia!! Foi um grande prazer compartilhar deste dia de imensa alegria com vocês. A Débora estava mais linda do que nunca e ficamos encantados com a alegria do Aníbal. Espero que o casamento de vocês seja tão lindo, iluminado e feliz quanto foi a festa!!
    Voltem sempre para nos visitar!!
    Sérgio Enviado a 26/02/2019

Magnifico e elegância.

Excelente espaço para realizar a cerimônia e festa. Muito bonito o lugar, bem aconchegante, e um preço bem bacana para um espaço elegante e sofisticado. Aconselho fazer a assessoria com a responsável pelo espaço, pois é uma excelente profissional que dará toda a atenção necessária e com qualidade. Todas as pessoas gostaram muito de todos os detalhes do casamento. Foi incrível!!

Respondido por Borborema:

Sérgio, você e a Grazi são dois queridos por nós, temos um carinho muito grande por vocês dois! O casamento de vocês foi lindo e foi um grande prazer e honra para nós participar dele!
    Que vocês sejam muito abençoados e felizes nessa união linda, muita sorte e venham sempre nos visitar para matar a saudade!