Opiniões de Restaurante Imperador

Restaurante Imperador

Recife, Pernambuco

Letícia N. Enviado a 18/12/2023

Ótima escolha

Excelente escolha, comida de ótima qualidade, ambiente perfeito para um casamento mais intimista, nossos convidados elogiaram muito o atendimento e a atenção de todos!
  • Milena
    Milena G. Enviado a 19/03/2024

serviço diferenciado, excelente!

Foi tudo maravilhosoooooooo
    Agradeço demais a Betania e a toda a equipe, o serviço foi incrível, impecável, todos elogiaram muito. Desde o atendimento até a qualidade da comida, tudo uma delicia servido de forma elegante. Os garçons foram muito atenciosos, não faltou nada. Agradeço também pelo carinho, cuidado e atenção em todos os momentos antes e durante o casamento. Nós amamos tudo de verdade. Foi uma noite linda.

• Maria
    Maria E. Enviado a 04/09/2023

Excelência

Betânia e toda a equipe do restaurante Imperador fizeram do meu casamento um momento inesquecível! Desde o atendimento atencioso até a inclusão de pratos que gostamos mas não estavam incluídos no contrato. Fez todos os nossos gostos e mais um pouco kkk até os que nem sabíamos que queríamos, mas surpreenderam em alta!!! Estamos extasiados! Muitíssimo obrigada, eu não mudaria uma vírgula deste dia! Obrigada por tudo.
    Larissa L. Enviado a 09/06/2023

Mais que sensacional

Quero deixar aqui meu agradecimento a toda equipe do restaurante imperador, dos garçons até a organização comandada por Bethânia, excelente! Tudo foi feito do jeitinho que pedi, sempre muito solícitos e profissionais. Comida excelente, atendimento aos fornecedores excelente e sem falar no tratamento dos meus convidados. Fiquei despreocupada porque senti muita confiança na equipe, tudo feito com amor e dedicação. Agradeço de coração!
    Mauriceia M. Enviado a 23/05/2023

Tudo perfeito!

Fiquei muito satisfeita com a escolha, saiu tudo do jeito que queríamos. Do ambiente aconchegante com estilo meio antigo, aos garçons com atendimentos ótimos, sem falar da gerente betânia, que foi super atenciosa, e sempre hospitaleira de uma atençao e e carinho... Tudo saiu realmente como queríamos, só elogios mesmo, é o que me cabe... Agradecida!
  • Evelin
    Carol Enviado a 11/05/2023

Fornecedor excelente

Gostei do preço, das comidas, decoração e tudo mais, recomendo para outros sim
  • Girlaia
    Girlaia B. Enviado a 13/04/2023

Tudo perfeito!

Nossa experiência com o restaurante Imperador foi a melhor possível. Tivemos todo apoio necessário desde o primeiro contato. No dia do evento tudo ocorreu conforme o combinado, as comidas deliciosas e o atendimento impecável de toda a equipe. Ficamos muito a vontade e bem satisfeitos com tudo, além disso recebemos muitos elogios dos nossos convidados. Ficamos felizes com o resultado e indicamos demais o local com buffet e equipe.
    Ann C. Enviado a 21/06/2023

Escolha perfeita!

Apesar do pouquíssimo tempo que tive para organizar o casamento, a equipe do Restaurante Imperador deixou tudo mais fácil. O local é lindo, com um estilo rústico, bem central, e possui buffet próprio. que foi muito bem servido e elogiado por todo mundo.

Totalmente compreensivos e extremamente atenciosos, atenderam a todos os meus pedidos e facilitaram todo o processo. Só tenho a agradecer a toda a equipe, em especial a Sra Betania, por ter propiciado uma celebração perfeita!
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 23/01/2023

De zero a dez? Mil

Quando eu vi esse restaurante por foto, eu pensei “meu casamento tem que ser nele”. E quando eu e meu noivo fomos até o local para ver pessoalmente, tivemos a certeza que era o local perfeito. Paixão a primeira vista? Sim, com certeza. Agora me tornei suspeita para falar hahah. Mas, é sério. Acreditem. Esse restaurante é surreal de lindo e tem a melhor equipe. Vai faltar palavras para agradecer por tanta excelência.