Opiniões de Espaço Quintal

Espaço Quintal

Consolação, São Paulo

Fernanda S. Enviado a 27/12/2023

Espaço encantador

O espaço é incrível e tudo que eu poderia sonhar para o grande dia. O atendimento foi ótimo desde o primeiro contato até durante todo o planejamento, todos muito profissonais. A gastronomia é maravilhosa e todos os convidados elogiaram! Todos os detalhes da casa encantam e a decoração complementa tudo perfeitamente.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 11/12/2022

Tudo do jeito que sonhamos

Nosso casamento foi uma delicia, nos sentimos muito acolhidos e cuidados pela equipe do Espaço. Nossa família e convidados elogiaram muito a qualidade da comida, bebida e serviço no casamento. Decoração impecável, do jeito que eu havia sonhado. Pena que tudo passa tão rápido, vontade de casar de novo já!
  • Priscilla
    Priscilla Enviado a 10/07/2022

Melhor serviço e cuidado

O Espaço Quintal surpreendeu a gente e nossos convidados. Além de ser o lugar ideal para casamentos rústico e vintage, possui uma culinária deliciosa, equipe super profissional e acompanhamento incrível aos noivos. Meus convidados disseram que nunca viram tantos garçons para atender, sem deixar faltar nada nunca! Excelente dia para lembrar nas nossas vidas! A Luciana como coordenadora ficou o tempo inteiro prestando assessoria ao lado da noiva e garantindo que tudo fosse impecável.

• Renata
    Renata Enviado a 14/11/2021

Maravilhosos!

O Espaço Quintal foi a melhor escolha que pudemos fazer! Atendimento impecável em todos os contatos que tivemos. Além de um serviço completo, super profissional e organizado, todas as pessoas da equipe são muito acolhedoras, gentis, prestativas e sensíveis. Dá pra ver que trabalham com amor! Muito obrigada por fazerem nosso grande dia ainda mais especial! Todos os convidados foram só elogios!

Respondido por Espaço Quintal:

Olá, noivos lindos. Obrigada por terem escolhido o Espaço Quintal para fazer parte deste momento tão importante da vida de vocês.

Luciana C. Enviado a 26/03/2022

Otimo lugar para casar

Lugar formidável, aconchegante... Tem a comodidades de ter praticamente tudo incluso.

• Maria
    Maria L. Enviado a 19/04/2022

Facilidade na organização do evento

O trabalho do Espaço Quintal facilita a vida dos noivos, pois já garante grande parte dos fornecedores do casamento!
    Comida maravilhosa, doces deliciosos, atendimento ágil e eficiente durante todo o evento! Meus convidados amaram os drinks! Foi realmente inesquecível!!

Felipe S. Enviado a 25/10/2020

Espaço perfeito

Lugar maravilhoso, equipe maravilhosa, tudo perfeito. Equipe super atenciosa desde o primeiro contato. Vale a pena cada centavo. Recomendo com toda certeza.

Cassi.
  • Alana
    Alana Enviado a 10/05/2022

Tudo lindo até a página dois

É tudo lindo e maravilhoso, até ao momento pós festa em que tudo já está pago e onde vários combinados não foram seguidos por parte da organização, e até hoje não tive sequer uma satisfação com erros graves que cometeram no meu casamento. No fundo é uma grande empresa interessada apenas em lucro! Olhando como um todo não esperávamos essas falhas visto o serviço "que vendem", e também as várias reuniões de alinhamentos que fizemos para justamente evitar os erros que pontuo abaixo:
    - O DJ colocou uma música errada na entrada dos padrinhos, que não estava no cronograma e muito menos na playlist que eu mesma montei e entreguei pronta para ele! Meus padrinhos entraram com um samba!
    - A salada que escolhemos na degustação e colocamos no menu não nem perto da salada que foi servida. Serviram uma salada simples de alface e tomate.
    - Escolhemos um salgado para o coquetel que também não foi servido, e não tivemos satisfação disso até hoje também.
    - Fechamos a hora extra e fui abordada pelo J., o gerente, de forma muito indelicada na pista de dança me pedindo um cartão de crédito naquela momento, sendo que coloquei meu pai e meu sogro como responsáveis no fim da festa.
    - Compramos diversos itens de pista que simplesmente sumiram e não foram distribuidos.
    - A caixa do banheiro não foi colocada, tive convidados indo na farmácia para comprar remédio sendo que eu coloquei no kit banheiro. Gastei dinheiro e tempo montando um kit que voltou quase inteiro porque não foi colocado no banheiro!
    - A assessoria esqueceu de passar a caixa de dinheiro, e só pegou porque eu fui atrás quando vi que já tinham convidados irem embora e minha sogra perguntou onde estava a caixa.
    - A decoração fugiu do que foi solicitado em reunião e no cronograma final, pedimos que fosse uma decoração com laranjas, vermelhos e marsalas bem queimados, nada de tons de rosa, lilás, pinks. Nada, e eu também pedi especificadamente que não tivessem rosas nem flores muito delicadas na decoração e no final tinham muitas rosas e flores que pedi que não colocassem! Para que serve a reunião para alinhamento das expectativas e o relatório final enviado pela equipe? Ao meu ver as reuniões não servem para nada e eles vendem uma coisa fantasiosa que no dia não é nada disso, erros muito amadores e falhos para o preço que cobram e a organização que dizem ter. Casei dia 22/04 e desde então tive zero retorno do meu feedback enviado. Lastimável! Sei que apesar dos pesares, foi uma festa incrível e inesquecível para boa parte dos convidados ali presentes e para nós também que não deixamos esses acontecimentos serem maiores do que a alegria desse dia, que foi sim, 95% maravilhoso! Mas erros como os mencionados acima são absurdos e imperdoáveis de acontecer. Desde o meu casamento não indico mais para ninguém!
    Camila M. Enviado a 07/04/2020

Nenhuma flexibilidade

Infelizmente a minha experiência com o espaço não foi das melhores, eles têm uma rígida estrutura que eles seguem e não abrem mão para mudanças. Tem um script tão fechado que me senti atuando no roteiro deles.

Existe até regras para as bebidas! Negaram meus convidados de tomar um shot. Muitos detalhes você é obrigado a aceitar os fornecedores deles.

Impediram minha mãe de tirar foto comigo no bolo, brigaram com meu fotógrafo, quebraram os balões que levei e não utilizaram na hora certa.

Além disso, o espaço é um corredor então os convidados ficam sem interagir uns com outros.

O preço é bem caro, então eu não recomendo o espaço.

Pontos positivos: a comida é muito boa, e o espaço é bonitinho.
  • Alessandra
    Alessandra N. Enviado a 08/04/2021

Sensacional

Viva um sonho real nesse lugar! Capricho em todos os detalhes, simpatia e preço justo. Recomendo fortemente.