Opiniões de Coco Bambu Restaurante

Coco Bambu Restaurante

Goiânia, Goiás

Bruno R. Enviado a 16/01/2020

Festa de casamento

Local muito bonito, agradável e boa comida, com certeza indicaria para futuros noivos.
    Beatriz C. Enviado a 17/12/2019

Nossa melhor escolha

Quando resolvemos nos casar primeiramente queríamos investir na comida, já tínhamos em mente que seria o Coco Bambu a nossa escolha, já éramos clientes do restaurante e essa decisão acabou sendo tranquila, nosso casamento foi para 100 pessoas e a única reclamação que ouvi sobre a recepção foi que alguns convidados não foram tão bem servidos no coquetel volante, mas já sobre o jantar as comidas estavam deliciosas, como não temos opção de degustação eu fiquei um pouco receosa pois tivemos que escolher o cardápio a olho, mas deu tudo certo, não teria como dar errado, o restaurante é excelente e não me decepcionei com nenhuma escolha que fizemos e tinha muita fartura.

Os funcionários são extremamente educados e profissionais, só tenho elogios a fazer, recebi muitos elogios em relação a estrutura e a comida. Ontem 16/12 fizemos 1 mês de casados e onde fomos comemorar? Novamente no Coco Bambu, sinceramente não me arrependo do investimento.
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 22/04/2019

Recomendo sem preocupação

Simplesmente amei o serviço e qualidade deles pra eventos, a Mariza e a Débora me atenderam super bem, realmente não tenho do que reclamar, foi tudo perfeito

• Carla
    Carla M. Enviado a 31/05/2018

Muito satisfeita

Profissionalismo e cuidado resumem bem minha experiência com o Coco Bambu. Os garçons e o maitre muito atenciosos com os convidados. Possuem uma ótima estrutura, fiquei muitíssimo satisfeita e recomendo.
  • Marcus
    Marcus P. Enviado a 13/06/2018

Recomendo com certeza

Tudo muito perfeito pelo tempo de organização, equipe pronta pra ajudar e se permitir eles tem muitas opções de profissionais que poderão auxiliar no tão sonhado dia. Atendimento impecável, comida farta, atendeu conforme o combinado, ficamos bastantes satisfeitos, o preço foi negociável e acabou ficando mais barato que alguns locais não se compara com a qualidade da comida e do atendimento. O sabor dispensa comentários, se tiver dúvidas, escolha um prato, a qualidade é a mesma.
    Natasha Enviado a 19/02/2018

Experiência única!

Fiz meu mini wedding todo no Coco Bambu Restaurante - Porto Alegre, incluindo a cerimônia civil e religiosa. Atendimento excelente, profissionais atenciosos, preço justo pela qualidade do serviço, comida maravilhosa e ótima opção de carta de vinhos. Pude levar decoração floral e tive um espaço reservado só para os meus convidados. Super indico!!!
  • Ariel
    Ariel A. Enviado a 13/01/2018
    Ambiente maravilhoso, com espaço reservado, projetor, sistema de som e a comida sensacional com 3 opções de prato principal, 3 entradas, sobremesa e opção de bebidas a vontade. Tudo por 100 reais por pessoa , incluindo já a taxa de serviço.
  • Paula
    Paula M. Enviado a 18/07/2017
    O primeiro atendimento já é espetacular, o local é um evento a parte, bem decorado, o que facilita na vida dos noivos, pois se economiza com decorador. Perfeito para mini weddings, recepções após casamento civil.
    Sumaya Enviado a 26/11/2015
    Comida maravilhosa, atendimento personalizado, profissionais educados, gentis e que fazem de tudo para tornar nosso dia ainda mais especial. Ótima localização, amplo estacionamento, preço justo e claro, comida maravilhosa. Só tenho elogios e super indico.

Respondido por Coco Bambu Restaurante:

Olá , tudo bem...Desculpe a demora , mas reformulamos nosso sistema por aqui e estaremos mais atentos.
    Obrigada pelos comentários.Um prazer atender vocês...Conte conosco sempre!! Felicidades ! Obrigada ! Um forte abraço