Opiniões de Bananeira Eventos

Bananeira Eventos

Morumbi, São Paulo

• Katia
    Katia C. Enviado a 15/10/2020

Sem flexibilidade em meio a pandemia

No primeiro momento adoramos em saber que nosso casamento seria com o Bananeira, mas com o evento da pandemia Corona vírus, tivemos que solicitar a remarcação, onde começou todo desgaste emocional. Não queriam remarcar sem custo adicional (o que é totalmente errado), pois estamos diante de caso de força maior, nenhuma das partes deu motivo para remarcação, não tinha o que se falar de multa ou valor adicional (tanto para remarcar como para cancelar). Após diversos e-mails e ligações anunciamos o cancelamento, a partir daí é que foram disponibilizadas outras datas, mas a relação já havia ficado desgastada e perdemos totalmente a confiança. Perdemos uma oportunidade de concretizar nosso casamento de forma sadia entre as partes. Estamos diante de inúmeras incertezas. Começamos a tentar negociar em maio e até agora Outubro os eventos não voltaram ao normal. Não levaram absolutamente nada em consideração, apenas tivemos várias negativas. Tudo estava envolvido: sonho, dinheiro, convidados, a festa perfeita para nós. E tudo foi desabando a cada conversa. Sem contar que o sr. M. é extremamente grosseiro, indelicado em meio a situação em que estamos lidando. Não recomendamos para grandes eventos.
    Ana P. Enviado a 27/11/2019

Casamento com ar mais rústico

Ficamos muito felizes em realizar o nosso casamento no Bananeira! É um lugar muito bonito, que foge aos padrões de casamentos mais formais. E a comida é ótima (embora ache que no dia da prova estava um pouquinho melhor...)! A comida tem um toque de brasilidade, as entradinhas são deliciosas! Os funcionários são muito atenciosos, nos atenderam muito bem. Todos os convidados elogiaram, disseram que tinha muita comida, além de saborosa, cada um falando de um prato! rsrs. Super indico fazer a festa no Bananeira!

Ana e Gerson,
    Antes demais nada, gostaria de agradecer pela avaliação carinhosa prestada ao Bananeira. É gratificante saber que tudo saiu a contendo de todos, familia, convidados e vcs noivos, pois é sempre para nós um desafio a ser atingido.
    Queremos agradecer pela confiança depositada ao Bananeira, para um dia pra lá de especial na vida de vcs.
    Que Deus os abençõe a cada dia, e que a comunhão de vcs, perdure da mesma forma como iniciou, cheio de amor, carinho, afetividade e companheirismo.
    Zaira
    Fernanda Enviado a 16/04/2019

Excelente!

Escolher o Bananeira pra celebrar nosso casamento foi a melhor coisa que fizemos. Desde que fechamos, tivemos sempre muito apoio e atenção da Zaira, que estava sempre disposta a ajudar com tudo. Tudo que precisávamos, ela nos ajuda, passava contato de fornecedores, tirava todas as dúvidas, sempre muito disposta.

E o grande dia não poderia ter sido melhor. Tudo estava lindo e como queríamos! A Zaira, mais uma vez, sendo super atenciosa a festa inteira, fora o restante da equipe que estava trabalhando lá no dia, que todos os convidados elogiaram, dizendo que o copo não ficava vazio, que sempre já vinha alguém repor o que estivesse bebendo.

Foi um processo todo incrível, e fechado com chave de ouro no grande dia, sendo tudo impecável.

Respondido por Bananeira Eventos:

Obrigada pelo carinho da publicação e palavras. Vocês são muito queridos, um casal incrível.

Agradecemos imensamente por ter confiado a nós um momento insigne na vida de vocês. Que Deus os abençoe a cada dia com toda sorte de bençãos.

Um enorme beijo

• Suzana
    Suzana Enviado a 18/03/2019

Melhor casamento!!

Eu casei no espaço anexo, um local simples porém bem intimista e exclusivo apenas para o meu casamento. Tudo estava perfeito, desde as reuniões até o fim do evento, tudo feito com muito carinho e todos os funcionários muito educados. A Zaira é uma profissional maravilhosa, obrigada por todas as ajudas e orientações. Comida perfeita e saborosa.

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos do Restaurante Bananeira, foi tudo perfeito e inesquecível.

Suzana querida,

Quantas superações para este grande dia, não foi mesmo?

Mas tudo finalizou com grande benção. Tudo estava muito encantador.
    Sei que este dia será marcante na vida de vocês.

Você e o Fernando, são adoráveis.

Que Deus abençoe a cada dia a vida de vocês, trazendo toda sorte de bençãos.
    Um grande abraço! Com todo carinho.

• Raquel
    Raquel P. Enviado a 19/02/2019

Cardápio impecável

Nosso casamento ocorreu no último dia 2.
    Foi maravilhoso! O espaço é lindo (fácil decorar), o cardápio é impecável e a equipe, fantástica!
    Apesar de conversar apenas por e-mail o u pessoalmente, Zaira nos deu toda a assistência possível e estava atenta aos mínimos detalhes.
    O único problema é a ausência de ar condicionado. Mesmo tendo ventiladores potentes, sofremos com o calor (2/2/19 foi o dia mais quente do ano).

Respondido por Bananeira Eventos:

Eduardo e Raquel, um casal adorável, simpáticos e cheios de carisma.
    Foi uma festa cheio de pessoas contagiantes e muitos de detalhes. Estava tudo muito lindo.
    Agradecemos por terem confiados a nós um momento importantíssimo e na vida de vocês. Como sempre, todos os detalhes foram cuidados com muita atenção e carinho.
    Que Deus continue os abençoando a cada dia.
    Um grande abraço de toda equipe Bananeira

Katia Enviado a 23/03/2019
    O restaurante é uma ótima opção para quem quer fazer um casamento prático, com conforto para os seus convidados e comida excelente. Um dos pontos altos do local é a comida. Por ser um restaurante você já tem a segurança que a comida será ótima e os garçons bem treinados. O cardápio é diferente do normal apresentado pelos buffets de casamento tradicional e todos os convidados elogiaram tanto a comida quanto as bebidas que incluíam sucos naturais. O cardápio valoriza bastante as raízes e sabores brasileiros. O outro ponto alto é a decoração própria do lugar que é inspirado nos bangalôs de trancoso. O local tem um estilo rústico que dispensa excessos de decoração. A mobília e a decoração do local já fazem sua parte. Assim, os gastos com decoração são mínimos. O atendimento foi sempre ótimo. A zaira que cuida de todos os eventos é sempre simpática e prestativa. O Maurício, o chefe, sempre presente e atencioso também. Os garçons são sempre muito simpáticos, especialmente o Sr. João. Os pacotes oferecidos de decoração, DJ, docinhos, bolo fake, bem-casado e bebidas são atrativos e valem a pena. Não cobram rolha caso você queira levar seu vinho, espumante ou whisky.

Respondido por Bananeira Eventos:

Katia e Patricia, duas queridas.

No começo estavam muito ansiosas, depois relaxaram, e depositaram a nós confiança para este grande dia.

E tudo ficou muito lindo, tudo de muito bom gosto.

Agradecemos em depositar a nós total confiança num dia consagrado na vida de vocês.

Que Deus as abençoe a cada dia. Muitos beijos, com muito carinho.

Eduardo Enviado a 13/02/2019

Excelente serviço

O serviço prestado foi excelente, todas as pessoas que nos atenderam fizeram de tudo para que o dia fosse inesquecível.

Respondido por Bananeira Eventos:

Eduardo e Raquel, um casal adorável, simpáticos e cheios de carisma.
    Que Deus continue os abençoando a cada dia.
    Um grande abraço de toda equipe Bananeira.

• Shirley
    Shirley D. Enviado a 09/12/2018

Agradecimento

Realizei meu casamento no Bananeira, foi amor a primeira vista. Um ambiente familiar, intimista, rústico e muito romântico. Eu e meu noivos não temos palavras para agradecer, todos os convidados elogiaram bastante o ambiente, a comida, a bebida e a maneira como foram servidos. O preço é compatível com o que eles oferecem. Muito agradecida. Recomendo!

Respondido por Bananeira Eventos:

Casal apaixonante e muito apaixonados....., estavam juntos em todas as reuniões, compartilhavam todos os detalhes juntos, e era um carinho um com o outro de causar inveja (no bom sentido...). Muito queridos.
    Que o amor e todo esse carinho perdure pelo resto da vida de vocês. agradecemos pela preferencia ao Bananeira ao um dia sublime na vida de vocês e que esse momento seja um memorial para sempre....

Abraços de toda equipe Bananeira

• Flávia
    Flávia R. Enviado a 28/11/2018

Foi lindo!

Desde a primeira vez que visitamos o Bananeira, deu aquele click e eu já sabia que nosso casamento seria lá. Tinha bem a essência do que queríamos: ar intimista e rústico, comida ótima, e possibilidade de termos uma pista de dança animada (o que é a limitação de muitos restaurantes que fazem casamento). A Zaira foi super atenciosa e prestativa em todas as etapas da organização. No dia deu tudo certo, foi lindo!!! Os convidados elogiaram muito a comida, e o serviço foi ótimo do início ao fim. Muito obrigada Zaira e equipe, por terem ajudado a dar forma a esse dia tão especial!

Querida Flavia,
    Você e o Aldo, dois fofos, um encanto de casal.

Agradecemos por confiar a nós um momento exímio na vida de vocês e pelo Bananeira fazer parte desde momento. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho e atenção para que tudo saísse conforme planejado.

Desejamos ao casal as mais ricas bençãos, e que a sintonia e o amor perdure por toda vida.

São os votos de toda equipe Bananeira.

• Tali
    Talita T. Enviado a 23/10/2018

Maravilhosa escolha

O Bananeira foi a melhor escolha do casamento além dos noivos rsrs! Todos da equipe foram muito atenciosos, a comida estava maravilhosa, as bebidas também, e geladas na medida. O DJ também foi indicado pelo local e adorei. Todo mundo elogiou muito!

Queridos Talita e Eduardo,
    Agradecemos a atenção pela publicação e o carinho das palavras.
    Ficamos felizes que tudo tenha saído a contento de todos, principalmente dos noivos.
    Agradecemos em confiar a nós , um momento insigne na vida de vocês. Sempre há um cuidado para atender a todas expectativas, afinal de conta é a materialização de um sonho.
    Que Deus os abençoe nessa nova jornada, e que mantenham sempre a simpatia e o carisma que fazem parte de vocês, o que os formam um lindo casal!

Um grande abraço de toda a equipe Bananeira