Opiniões de Show Particular Soluções Artísticas para Eventos

M
Marcio B.

Se casou em 08/06/2019

Casamento Gra e Márcio

Opinião é muito particular , e somos muito exigentes em relação a festa, e principalmente em nossa Cerimônia! Tudo que pedimos foi feito, desde o detalhe nas musicas, nas vozes e nos instrumentos pedidos! Não foram bons! Foram excelentes! Nossos parabéns Show Particular! Indicamos muito! Sucesso

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Gra e márcio, o casamento de vocês foi lindo demais. A escolha de músicas de muito bom gosto, cuidamos para ser tudo perfeito e pelo teu comentário acredito que conseguimos. Obrigado pelo carinho de vocês, e principalmente pela confiança na nossa equipe. Foi um imenso prazer. Aproveitem a lua de mel e a vida a dois. Que deus abençoe vocês.

Thais
Thais

Se casou em 18/05/2019

Trabalho impecável!

Recebi indicação deles pela minha cerimonialista e entrei em contato com o Kadu, que foi um querido, combinamos tudo. Contratamos música para cerimonia e sax para festa. Nossa cerimônia foi perfeita, todas as músicas ficaram lindas, queríamos que tivesse gaita e eles prontamente nos atenderam e foi um show, ficou lindo demais! Todos os convidados elogiaram muito! Tornou nossa cerimônia mais especial e muito emocionante! Na festa o sax fez toda diferença, deixou a festa muito animada e todos amaram! Foi tudo perfeito, sou muito grata!

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Thais e Luiz, que lindo ler esse depoimento! Isso nos dá cada vez mais motivação, muito obrigado! Parabéns pelo casamento lindo! Estou com as fotos e vídeos que nos enviaram por whatsapp, sem palavras para a energia de vocês e consequentemente dos convidados! Gratidão por termos feito parte de tudo isso!
Que Deus abençoe vocês cada vez mais!

C
Cristiane Z.

Se casou em 18/05/2019

Super recomendado!

Simplesmente divino! O repertório de ótima escolha, os profissionais altamente qualificados, dominando instrumentos e voz! Superou todas expectativas!
Conseguiram emocionar a todos!

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Primeramente Parabéns para o casal! Lindo casamento! Muito obrigado por confiarem na nossa equipe! Contem sempre com nossa trilha sonora, esperamos estarmos presentes nas bodas. Fiquem com Deus sempre!

Nicoli
Nicoli B.

Se casou em 20/04/2019

Execelente serviço!

Fomos muito bem atendidos pela equipe, que fez todos se emocionarem com as músicas na nossa cerimônia. Super indico o trabalho deles! Execução e atendimento impecáveis!

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Nicoli querida!!! Obrigado pelo carinho, digo o mesmo de vocês, tudo lindo e perfeito!! Parabéns pelo lindo casamento! Que Deus siga abençoando a vida de vocês! Estaremos sempre aqui para musicar os momentos de vocês e com a lembrança desse dia. Beijo ao casal!

Júlio
Júlio C.

Se casou em 06/04/2019

Diferenciados!

Serviço excelente que agregou emoção e beleza ao nosso casamento. Podem confiar!

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Karoline e Júlio!! Desde a reunião até o dia do casamento correu tudo da melhor forma possível! Grato pela confiança e carinho de vocês! Que Deus abençoe cada vez mais a vida do casal!

P
Pedro V.

Se casou em 30/03/2019

Fantástico

Atendimento de excelência pela Sr Kadu. Fizeram a música na cerimônia e uma hora na festa.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Obrigado Pedro e Anatasha! Adorei fazer parte do momento mais importante do casal, tenho certeza que ficará marcado para sempre, gratidão pela confiança!!!!
Que Deus abençoe cada dia mais o casal!

Cristine
Cristine B.

Se casou em 16/03/2019

Perfeitos!

Equipe responsável, músicos ótimos, pontuais, organizados, entram no clima com muito sensibilidade, tornando o evento especial.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Muito Obrigado Cristine e César!!! O casamento de vocês estava lindo, os músicos adoraram fazer!! Adoramos o repertório, foi um desafio fazermos músicas tão lindas e especiais para vocês, que bom que gostaram! Que Deus abençoe cada vez mais a união de do casal!! Espero estarmos presentes em outros momentos da família!!! Beijo o coração de vocês!!!!

Bolivar
Bolivar

Se casou em 23/02/2019

recomendaria 100%

Tudo foi perfeito: desde o contato inicial até o show no casamento. Nos ajudaram na escolha do repertório e com dicas para a cerimônia ficar sensacional.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Carol e Bolívar! Foi um prazer eu (Kadu) ter feito pessoalmente o casamento de vocês, com o visual única daquele pôr do sol embaixo da Figueira do Alto da Capela!! Obrigado pelo carinho de vocês, que começou desde a reunião. A cerimônia foi emocionante, a escolha do repertório foi perfeita, muita
sensibilidade. Parabéns e aproveitem muito essa nova etapa, que Deus abençoe vocês cada dia mais!!!! Que a trilha sonora da vida do casal seja sempre inspiradora:)

L
Luiz O.

Se casou em 11/01/2019

Músicos de qualidade excelente

O quarteto escolhido para a cerimônia e recepção do nosso casamento dia 11/01/19 em Caxias do Sul, Altos do Vale, foi incrível. Músicos muito bem vestidos, muito simpáticos e com uma excelência musical que tornou a cerimônia inesquecível. As musicas encarraram os convidados e deu todo o charme nas entradas dos padrinhos e dos noivos!
Show particular demonstrou muito profissionalismo e paixão pelo serviço que presta.
Muito obrigado.

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Luiz, querido! Obrigado pelo depoimento, realmente fizemos seu casamento com muito carinho e dedicação! Fiquei sabendo dos elogios dos convidados e isso nos deixou muito felizes!
Que Deus abençoe o casal cada vez mais, foi um prazer fazermos parte do dia mais importante da história do casal! Abraço meu amigo!
Kadu e equipe Show Particular!

D
Delcilene M.

Se casou em 05/01/2019

Magnífico!

Quando iniciamos a busca por fornecedores, encontramos a show particular e ficamos encantados com os vídeos postados no YouTube. Escrevemos para o Kadu e ficamos impressionados com tanto profissionalismo.
Nosso desejo era de realizar uma festa que animasse todas as idades, e foi isso que conseguimos.
Na cerimônia religiosa tivemos um quarteto de cordas e voz com participação lírica, que foi um espetáculo. De emocionar! Na recepção, os convidados foram recebidos com um belo show apresentado pelo quarteto de cordas e a festa animada por uma banda pop, que contou com participação de um cover do Bob Marley. Tudo 10! Até agora só ouvimos elogios. Um dos melhores investimentos realizados. Super recomendamos! As bandas desejamos muito sucesso! E muito obrigada por fazerem do meu aniversário e casamento, o dia mais feliz de nossas vidas!

Respondido por Show Particular Soluções Artísticas para Eventos:

Delci e René! Emocionante ler esse depoimento! Foram muitos ensaios focados para chegar nesse resultado! Muitos e-mails e whatsapp pensando em cada momento! Feliz demais em receber esse feedback de vocês! Valeu cada segundo!
O casamento de vocês estava lindo, fui pessoalmente lá, sem palavras. Obrigado pelo carinho que vocês nos trataram, pelo amor que foi envolvido! Ficará para sempre nas nossas memórias!
Que Deus abençoe vocês sempre! Espero um dia poder visitá-los.

Um abraço carinho meu (Kadu) e da nossa equipe naquele dia!

Ir para o topo da página