Opiniões de Lidiane Bezerra

R
Renata C.

Se casou em 09/05/2019

Energia incrível!

Carisma, profissionalismo, talento, beleza. Essas são só algumas qualidades da Lidiane. Banda super afinada, de primeira. Realmente ela é a voz da Bahia. Super, hiper, mega, power recomendo!

Daniela
Daniela C.

Se casou em 18/11/2018

Festa inesquecível!

Venho por meio desta compartilhar sobre a inesquecível experiência que tive na data mais importante da minha vida, um marco de um rito de passagem. O casamento dos sonhos, cuja festa foi comandada pela cantora Lidiane Bezerra, dona de uma voz única, energia incomparável e carisma surreal. Foi incrivel demais! Agradeço e parabenizo a Equipe Lidiane Bezerra por ter feito parte da minha história!

Carla
Carla S.

Se casou em 07/11/2018

Maravilhosa

Lidiane é uma cantora carismática, meiga e com um vozeirão. Eu e meu marido somos fãs número 1 dela.
Recomendadíssima.
Maravilhosa.

V
Vanessa N.

Se casou em 27/10/2018

Casamento Gilmar e Vanessa

Com um pouco de atraso, vem aqui o nosso agradecimento pelo excelente trabalho realizado no nosso casamento. Você, lidiane Bezerra foi muito elogiada pelos nossos convidados. Queremos agradecer pelo profissionalismo! Sucesso sempre! Obrigada por tudo.

D
Delmário R.

Se casou em 13/10/2018

Me surpreendeu

Recebi indicação da Lidiane através de um produtor e fui ver um show. Achei maravilhoso e me conquistou. Mas no dia do casamento a estrutura da banda e figurino nos surpreendeu demais. Ainda nos deram uma hora a mais de crédito de show. Parabéns. Super indico!

R
Roberto O.

Se casou em 12/01/2018

Animação perfeita

Uma cantora com a voz , alegria e energia baiana. Incrível o show, o momento mais animado da festa.

Danila
Maciel

Se casou em 17/12/2017

Animação total

Olá noivinhas,
Falar da banda da Lidiane Bezerra e uma satisfação. Eles são incríveis animados. Concerteza fizeram uma diferença enorme no meu grande dia. Recomendo para todas as noivinhas e noivinhos que estiverem pensando na banda da sua festa. Porque com certeza uma banda boa faz toda a diferença.

Neila
Neila L.

Se casou em 16/12/2017

Foi a melhor escolha que poderia ter feito!

Olá casais ansiosos pelo grande dia! Sobre a equipe da Lidiane Bezerra? Foi a melhor escolha que poderia ter feito! Abrilhantou ainda mais meu sonho! Uma boa banda, repertório eclético, pessoas acessíveis, a cantora super educada e canta muuito! Super recomendo aos noivinhos que estão á procura de uma boa banda para a animação da sua festa de casamento! É satisfação garantida!

Wadlla
Wadlla S.

Se casou em 16/11/2017

Profissional excelente

Foi a melhor escolha que fiz, profissional excelente, prestativa e talentosissima. Alem de escolher um repertório maravilhoso e esteve bem solicita em cantar músicas que foram pedidas pelos convidados. Gratidão.

G
Georjina A.

Se casou em 23/09/2017

Melhor Festa

Realização do meu sonho! A banda é perfeita, tem um repertório espetacular. A cantora é carismática e canta o que a gente pede. Pôs a galera pra dançar mesmo. Com Lidiane, ninguém fica parado. Amei tudo! Só gratidão!

Ir para o topo da página