Opiniões de Feeling Arte Musical

Vitória, Espírito Santo

• Meriellen
    Meriellen D. Enviado a 08/12/2019

Música cerimônia

Feeling é uma empresa fantástica, músicos incríveis que tornaram o nosso dia ainda mais especial, desde o receptivo dos convidados até a cerimônia.

Respondido por Feeling Arte Musical:

Para nós foi uma grande honra ser um dos seus fornecedores e podermos contribuir para que o casamento de vocês fosse lindo. Agradecemos a confiança no nosso trabalho. Desejamos muita felicidade e que Deus os abençoe cada dia mais!
  • Andre
    Andre C. Enviado a 14/10/2019

Foram maravilhosos

Obrigado por tudo! Fizeram o nosso dia lindo e inesquecível. Cada momento se encaixou perfeitamente no outro. Obrigado por toda atenção dispensada!

Gabriela M. Enviado a 25/05/2019

Excepcionais

Francamente, a melhor escolha que fiz. Eles são excepcionais em todos os aspectos. Em especial quero deixar ressaltado o meu carinho e gratidão a Bruna (carinhosamente chamada por mim de Bru) por toda atenção e paciência prestada a mim durante todo o tempo. O atendimento dela é único e isso torna a empresa diferenciada. Os músicos foram maravilhosos no nosso dia também, tudo saiu maravilhoso e isso foi resultado do talento de cada um deles.

Respondido por Feeling Arte Musical:

Minha noiva maravilhosa, não tenho nem palavras pelo imenso carinho. Foi lindo, perfeito. Gratidão é o que sinto por vocês em nossas vidas, amo vocês eternos noivinhos!

• Tamires
    Tamires D. Enviado a 21/05/2019

Maravilhosos

Tudo correu maravilhosamente bem. Nos emocionamos muito. Sem dúvida eles foram indispensáveis para que o nosso sonho acontecesse. Foi lindo, os recomendaria de olhos fechados.

• Iara
    Iara V. Enviado a 20/09/2018

Músicos muito profissionais!

Quero agradecer a banda feeling por ter participado do momento mais especial da minha vida, deixando tudo mais emocionante com lindas canções.
    Músicos bem vestidos e músicas tocadas lindamente.
    Só tenho a agradecer. Sucesso!

• Myrlla & Diogo
    Myrlla & Diogo Enviado a 10/09/2017
    Gostamos bastante, pois deram alguns sugestões conforme a igreja nos passou. Já conheciam o local e chegaram com antecedências, não havendo nenhum imprevisto, todas as musicas foram bem tocadas e surpreendeu a todos a Ave Maria cantada.

• Wellington
    Wellington G. Enviado a 04/04/2017
    Amamos a banda que contratamos. Ficamos muito satisfeitos mesmo com o resultado. A voz da cantora simplesmente incrível. O músicos são muito bons. Tudo ficou impecável. Sem dúvida nenhuma vale muito a pena investir na Feeling Arte Musical.

Naiara Enviado a 03/10/2016
    Banda com nome no mercado capixaba. São bem conhecidos.
    Possuem uma equipe preparada para realizar eventos como casamentos e fazem tudo com profissionalismo.
    Possuem um bom repertório e ótimos profissionais.

• Bianca
    Bianca F. Enviado a 06/01/2016
    Meu Deus. Não sei nem o que falar! Excelente trabalho, músicos, banda, cantores e etc. Olha no meu casamento eu vi o músico Tiago fazer milagre, posso dizer assim, rsrs. Ele se dividiu em dois, mas o trabalho ficou excelente! As músicas lindas do jeito que eu queria. Na entrada do cerimonial com o violonista recepcionando a todos, que violinista talentoso! Ele tocou a música do Titanic no violino perfeitamente! Ficou perfeito!

Respondido por Feeling Arte Musical:

Para nós foi uma grande honra ser um dos seus fornecedores e podermos contribuir para que o casamento de vocês fosse lindo. Agradecemos a confiança no nosso trabalho. Desejamos muita felicidade e que Deus os abençõe cada dia mais!
    Mariana S. Enviado a 15/12/2015
    Equipe super profissional e garante a satisfação do cliente. Eles tocaram na cerimônia e na festa. Banda super animada, os convidados dançaram o tempo todo e interagiram com a banda. Equipamentos de ótima qualidade.