Opiniões de Marry Me

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 30/04/2019

Tudo impecável!

Fiquei extremamente encantada com a qualidade e a perfeição de todos os produtos que adquiri da Marry Me! São super atenciosos e perfeccionistas nos detalhes, com um bom gosto ímpar! Indico de olhos fechados!

Respondido por Marry Me:

Feliz demais em ler essas palavras, Jéssica. Foi com muito amor e alegria que fizemos cada item que escolheu, ficamos muito honradas de fazer parte desse momento. Um beijo grande e obrigada pelo carinho, viu?
    Lais Enviado a 04/08/2019

Atendimento rápido e de qualidade!

Fui super bem atendida e o produto (corações para a barra do vestido) estavam lindos! Além disso, me atenderem muito rápido e no prazo que eu precisava. Recomendo!

Respondido por Marry Me:

Laís, que alegria receber essa sua avaliação! Obrigada pelo carinho e pela confiança. Ficamos honradas em cuidar desse detalhe para o seu grande dia.
  • Carol
    Carol C. Enviado a 17/07/2019

Melhor fornecedor. - excelência

Melhor custo beneficio. Melhor atendimento. Melhores produtos. Super indico.

Respondido por Marry Me:

Oi Carol, ficamos super felizes em poder te atender... tenha certeza que cada produto seu foi feito com muito amor. Obrigada pelo carinho em nos avaliar, ter você como cliente foi muito especial.

• Fabiane
    Fabiane S. Enviado a 02/08/2018

Produto e atendimento maravilhosos!

Escolhi o robe de seda modelo Sophie para o meu grande dia! Recebi muitos elogios pelo modelo ser diferente do que estamos acostumados a ver, com um caimento lindo e uma delicadeza sem igual! Do atendimento ao recebimento do produto minha nota é dez! Chegou super rápido, recomendo a todas as noivinhas! Obrigada marry me por fazer parte desse dia tão especial pra mim! Um beijo.

Respondido por Marry Me:

Fabiane, não temos como agradecer todo o seu carinho, suas palavras e sua confiança em nós. Obrigada pelo seu depoimento, é muito importante para nós! Você foi muito especial para a Marry Me e ficamos muito contentes e te ter como cliente. E que fotos maravilhosas.
  • Fernanda_gcaetano
    Fernanda_Gcaetano@Hotmail.com Enviado a 03/08/2018

Marry Me - Excelente

Trabalho de qualidade e excelência. Fiquei encantada e muito apaixonada pelo trabalho da equipe Marry Me. Recomendaria com certeza, pois abrilhantaram ainda mais o meu dia. Beijos e muito obrigada.

Respondido por Marry Me:

Fernanda, felizes demais de saber que demos um toque especial no seu grande dia =D obrigada pelo carinho de vir nos avaliar...e também por toda a confiança e fotos maravilhosas..Você é uma cliente muito especial para nós
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 05/10/2018

Tornozeleira de Pérolas

Comprei a tornozeleira de pérolas, linda! As solteiras piraram com a qualidade e o mimo. Atendimento rápido e cordial, bem diferente de alguns que contatei via Elo7.
    Material bom, pérolas lindas, ótimo acabamento, amei!

Respondido por Marry Me:

Oi Vanessa! Amamos ler a sua opinião. Obrigada pelo carinho e atenção em nos deixar essas palavras, ficamos mega felizes que gostou não só do produto, como também de nosso atendimento. E que delicia saber que as solteiras amaram o mimo dessa simpatia, em breve, esperamos, teremos mais noivas por ai encomendando também, né? Um abração e obrigada mais uma vez
  • Greice
    Greice S. Enviado a 11/09/2018

Excelente atendimento

Marry Me fez parte do dia mais importante da minha vida. Não poderia ter feito melhor escolha quando fui escolher o meu robe. Agradeço todo o carinho e cordialidade no atendimento. Admiro e recomendo!

Respondido por Marry Me:

Greice, fizemos com muito carinho o seu Robe e ficamos muito felizes que gostou, e que foi tão especial no seu grande dia. Obrigada pela confiança, pelo carinho e atenção em mandar essa opinião por aqui. Um beijo muito grande de toda a nossa equipe, viu?
    Geisa G. Enviado a 02/08/2018

Encantada !

O atendimento foi excelente, prazo cumprido, produto perfeito e de qualidade. O carinho que a vendedora atende é um diferencial, pois faz questão de tornar tudo perfeito. As madrinhas amaram, um presente eterno.

Respondido por Marry Me:

Geisa que alegria receber sua avaliação! Obrigada pelo carinho. Seu pedido foi muito especial e saber que você e todas gostaram do nosso trabalho nos enche de alegria! Obrigada pela confiança.
  • Maria Claudia
    Maria C. Enviado a 01/08/2018

Excelente atendimento!

As meninas da Marry Me são muito atenciosas, o produto é de qualidade e personalizado ao gosto da cliente. Comprei um robe para mim e um para minha irmã que ficaram lindos. Obrigada pela participação no meu casamento!

Respondido por Marry Me:

Oi Maria Cláudia! Ficamos muito felizes em ler sua mensagem! Obrigada pelo carinho e por sua confiança em nós. Foi uma honra fazer parte do seu grande dia. Um beijo grande.
  • Milena
    Milena F. Enviado a 11/09/2018

Capricho e criatividade

Os produtos da Marry Me são fofos, super bem feitos e com muito capricho. São produtos Personalizados, ninguém vai ter um outro igual. Fiz o convite dos pajens e daminhas lá e também uma pulseira com nome das amigas solteiras. Amei muito!

Respondido por Marry Me:

Milena querida! Não temos como agradecer o carinho da sua mensagem. Foi muito especial fazer esses mimos para o seu grande dia. Muito feliz que seus pequenos gostaram e que a tornozeleira fez muito sucesso com as solteiras =d brigada por toda a sua confiança em nós, viu? Um beijo grande de toda a equipe!