Opiniões de Villa Verde Hotel

Villa Verde Hotel

Villa Verde Hotel

Avaré, São Paulo Estado

Juliana A. Enviado a 17/11/2019

Ótimo espaço para a sua festa!

Fizemos a parte religiosa na capela e a festa no salão Roma. Foi tudo perfeito e prático! O salão por si só já é lindo!! E a capela um charme, embora seja quente. Uma ótima escolha, com certeza!

Ola Juliana,
    Primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pela belíssimo casamento!
    Gostaríamos em nome de toda equipe Villa Verde,agradecer pela sua avaliação e escolha do Villa Verde para sediar um dia tão importante ao casal!
    Agradecemos imensamente pela oportunidade de sonhar juntos com cada um de vocês!

Muito obrigado pela confiança a nós depositada! Esperamos revê-los em breve.
    Abraços.

Equipe Villa Verde de Hotéis e eventos
    Camila C. Enviado a 09/01/2020

Lugar maravilhoso

É um lugar lindo para fotos, eu, meu noivo e alguns familiares nos hospedamos lá. Nos arrumamos no hotel, nos casamos na capela que tem lá e nossa festa foi em um dos salões deles, ou seja tudo no mesmo território, com distância mínima entre um local a outro, o que facilitou muito para eu o cronograma fosse cumprido certinho e pudéssemos curtir cada segundo do nosso sonho. Os funcionários são muito gentis e eficientes, o café da manhã é maravilhoso e fomos presenteados pelo gerente com um bolo personalizado para nós e uma champanhe. Agradecemos muito pela equipe do hotel, foi tudo maravilhoso.

Respondido por Villa Verde Hotel:

Ola Camila, primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pela belíssimo casamento. Gostaríamos em nome de toda equipe Villa Verde,agradecer pela sua avaliação e escolha do Villa Verde para sediar um dia tão importante ao casal. Agradecemos pela oportunidade de participar desse sonho de casamento. Muito obrigado pela confiança a nós depositada! Esperamos revê-los em breve.
    Abraços. Equipe Villa Verde de Hotéis e eventos
  • Sthefani
    Sthefani V. Enviado a 17/04/2018

Agradecimento

Primeiramente quero falar que todos os convidados-hóspedes elogiaram o lugar, os funcionários, as acomodações.. Era a primeira coisa que me diziam: que lugar mais lindo que você escolheu!
    Absolutamente tudo impecável!
    O noivo conseguiu dar mais atenção nos bastidores e ele fez o mesmo elogio. Impressiona!
    O paulo deu a maior atenção a ele. Mostrou cada detalhe do hotel, explicou tudo, foi muito educado e solícito!
    A nancy? Eu não sei nem te descrever, porque tudo o que eu disser aqui será pouco para ela. Sorridente, prestativa e atenciosa.
    Muitos vieram me elogiar o carinho das meninas da recepção!
    As camareiras que eu encontrei, eram muito educadas e simpáticas também. Adorei!
    Os garçons do restaurante e os meninos do serviço de quarto, são uns queridos! Que gentileza!
    E a ana? Ah uma querida! Tenho muita gratidão por ter feito parte deste processo todo! Obrigada!
    E o que dizer da recepção no camino um dia antes?
    Eu senti um carinho tão grande quando cheguei na mesa!
    Cada detalhinho mais lindo do mundo!
    Tiramos um milhão de fotos e todo mundo adorou também!
    Amei amei amei amei
    Gente de avaré mesmo impressionado com o lugar: "como assim existe esse lugar aqui em avaré? "
    Agora estou tentando encontrar palavras sobre o carinho que tiveram comigo no meu grande dia. Meu Deus!
    A gente passa por tantos momentos de stress neste processo todo, né? Cheguei até a me arrepender em alguns momentos, ...
    Mas no dia... Neste dia 07/04... Eu me senti uma princesa! Uma diva do pop! Fiquei muito feliz!
    Obrigada por tudo!
    O que significa aquele quarto para as núpcias?
    Estou chocada até agora! Que carinho. Tanto detalhe mais lindo!
    Por mais que eu tente me expressar aqui eu não chegarei na metade da felicidade que eu fiquei, em ter vocês como parceiros.
    Foi a parceria mais certa que eu tive em tudo relacionado ao meu casamento! De verdade!
    Eu não paro de indicar, de elogiar, de agradecer vocês para todo mundo que vem comentar algo.
    Meus parabéns a toda a equipe que participou de tudo.
    A festa também é composta pelos bastidores, quiçá o mais importante e o que os convidados também guardam muitas lembranças.
    E vocês foram impecáveis em tudo! Muito obrigada!
    Deixa eu te contar: o noivo me disse que é pra gente voltar pra conseguir aproveitar a estrutura do hotel!
    Tinha tanta tanta tanta coisa pra aproveitar (muito mais) que não conseguimos fazer tudo.
    Perdemos até o cafe da manhã no quarto.
    Mas como não teremos viagem de lua de mel este mês (o noivo não conseguiu as férias), estamos pensando em ir ficar um finde aí!

Será que amamos?

Um milhão de obrigados!

Com amor,
    Sthefani e andré

Olá Sthefani,

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pela belíssimo e emocionante casamento!
    Gostaríamos em nome de toda equipe Villa Verde,agradecer pela bela avaliação ,realmente nos emocionou e seu comentários que nos motivam a cada dia atender nossos clientes e amigos da melhor forma possível!
    Agradecemos imensamente pela oportunidade de sonhar juntos com cada um de vocês e ver tanta alegria,felicidade e amor!1
    Muito obrigado pela confiança a nós depositada!

Esperamos revê-los em breve aqui no Villa Verde,para curtirem com mais tempo a estrutura

Felicidades ao casal e família!!

• O
    Olga P. Enviado a 28/02/2018

Equipe Excelente

A atenção da equipe pra conosco e com a nossa festa foi excelente. Tudo perfeito.
    Tudo que combinamos ou solicitamos foi realizado. Recomendamos, sem ressalvas, a realizações de eventos no complexo do hotel.

Prezada Olga e família,

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pela belíssima e emocionante bodas de Ouro!
    Gostaríamos em nome de toda equipe Villa Verde,agradecer pela sua avaliação e seu comentários que nos motivam a cada dia atender nossos clientes e amigos da melhor forma possível!
    Vcs nos deram a chance de sonhar juntos com cada um de vcs!
    Muito obrigado pela confiança em nós depositada!

Esperamos revê-los sempre aqui no Villa Verde,

Felicidades ao casal e família!!

Abraços,
  • Jaine
    Jaine G. Enviado a 01/08/2018

Uma ótima opção para fazer a festa de casamento.

Em um único lugar você encontra um excelente salão para festa de pequeno e grande porte, aliado ao conforto de ter hospedagem e uma linda capela para não precisar se deslocar para outros lugares, com a praticidade de encontrar tudo que precisa em um mesmo local, com indicações de fornecedores e assistência em tudo que os noivos precisam. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para nosso casamento, todos os convidados elogiaram bastante.

Respondido por Villa Verde Hotel:

Prezados Jaine e Marco, muito bom ouvir notícias suas! Gostaríamos de agradecer imensamente pela sua avaliação! Foi inesquecível todos os detalhes da cerimônia e depois da festa maravilhosa,repleta de muita alegria e amigos reunidos! Obrigado pela escolha do Villa Verde para sediar uma data tão importante e receber amigos e familiares! Esperamos revê-los em breve, desejamos amor eterno ao casal! Um grande abraço de toda equipe Villa Verde
    Ludmilla O. Enviado a 01/08/2018

Lugar incrível!

O local é lindo! Muito fácil acesso e com a infraestrutura do hotel, foi muito pratico para nossos convidados! Eles adoraram e aproveitaram muito antes e depois da festa. O salão de festa é muito bonito e por isso fácil de decorar! O hotel tem lugares maravilhosos para as fotos dos noivos! A suíte de núpcias foi decorada com muito carinho pela equipe do hotel! Nós amamos tudo!

Prezados Ludmilla e Rodrigo,

Primeiramente gostaríamos de parabenizá-los pelo belíssimo e emocionante casamento!
    Gostaríamos em nome de toda equipe Villa Verde, agradecer pela sua avaliação e seus comentários, pois nos ajudam a trilhar juntos com nossos queridos noivos, a realização do sonho de cada casal que escolhe o Villa Verde para sediar uma data tão importante!!
    Vocês nos dão a chance de sonharmos todos juntos!
    Muito obrigado pela confiança em nós depositada!

Esperamos revê-los sempre aqui no Villa Verde,

Felicidades e amor eterno ao casal!!
    Mariana C. Enviado a 27/11/2017
    Como noiva, não tive problemas com o serviço oferecido pelo Villa Verde Hotel.
    Entretanto no dia seguinte, fiquei sabendo que diversos convidados tiveram problemas com suas reservas, sendo que os quartos não estavam disponíveis no horário combinado de check in, o que parece ter causado um certo transtorno para alguns convidados, que ficaram desalocados até que sua suíte fosse liberada. Entendo que o número de convidados não era pequeno, o que pode causar certo tumulto, porém penso que o Hotel deveria estar acostumado com esse tipo de evento, e assim mais preparado, inclusive treinando melhor seus funcionários, para receber diversos hóspedes em uma mesmo dia, e até em um mesmo momento. Além disso, alguns convidados relataram problemas também com o check out, onde foram cobrados indevidamente mais de uma vez por sua diária.
    O ambiente do hotel é ótimo, o almoço no sábado com pagode e feijoada parece ter animado muitos convidados (não estava presente, mas foi muito elogiado).
    Gostaria de dar um sugestão: o salão de festas é muito bonito, com um espaço ótimo, entretanto apresenta algumas detalhes que tornam o salão principal não tão atraente, como por exemplo o piso, que apresenta algumas rachaduras.
    De modo geral, realizar meu casamento no Villa Verde Hotel foi ótimo, indicaria sim à outros noivos, mas indicaria também ao hotel um pouco mais de atenção e cuidado ao receber os convidados!

Olá Mariana,

Boa tarde!

Que bom ouvir noticias suas!
    Nos sentimos muito felizes e honrados por realizar o seu casamento!
    Quanto aos pontos levantados de melhoria já os anotamos e reunimos a nossa equipe, mas lembrando que sim estamos acostumados a receber nossos eventos e casamentos e muitos convidados chegaram algumas horas antes do nosso check-in e como em todo hotel temos um horário de check-in e check-out respeitado por conta de limpeza e higienização dos nossos apartamentos.
    Também não acreditamos que foram cobrados indevidamente, acredito que sim tivemos 03 casos aonde o envio do depósito(comprovante) não foi feito a nossa central de reservas e como não o tínhamos em mãos no check-out, tivemos que apresentar a conta ao hóspede,coisas que realmente podem acontecer,por algum esquecimento de envio de comprovante.
    Quanto aos nossos salões de festas fazemos vistoria toda semana e nossos pisos são trocados com constância, caso apresente avaria por excesso de peso das decorações,mas sim realizamos nova vistoria!
    Agradecemos todos os seus comentários e vamos com certeza trabalhar em cada item levantado para sempre melhor atendê-los
    em nome de toda equipe Villa Verde os nosso votos de amor eterno e lindas realizações ao casal!!
    Um grande abraço
    Fernanda T. Enviado a 25/09/2017
    Ótimo local para realização de eventos, no meu caso, fizemos o nosso casamento. Foi tudo no mesmo local, cerimônia na capela e festa no salão. Ficou ótimo porque nos hospedamos lá, e nossos convidados de fora também. Facilidade de não ter que se deslocar.
    A única nota 4 no quesito flexibilidade é que alguns fornecedores tem que ser o que estão na lista do hotel. Fora isso, tudo com muita excelência e qualidade.

Olá Fernanda,

Agradecemos em nome de toda a nossa equipe pela escolha do Villa Verde para ajudar a realizar esse lindo sonho que foi o casamento de vocês! Sonhamos juntos em cada casamento e o de vocês ficou realmente muito charmoso e elegante! Desejamos uma vida de casados repleta de ótimas noticias e de amor eterno! Um grande abraço de toda a nossa equipe e esperamos revê-los sempre aqui no Villa!
    Mariana B. Enviado a 26/09/2017
    Local muito bom para quem quer fazer um casamento e deixar seus convidados encantados com tanto conforto e comodidade. Cerimônia e recepção no mesmo local, sem preocupações com mobilidade. Funcionarios simpáticos e atendimento rápido. Faria outra festa no local sem pensar duas vezes!

Olá Mariana e Rodrigo,

Gostaríamos de agradecer em nome de toda a equipe Villa Verde pela confiança deposita em nosso trabalho! Tivemos a honra de sediar seu lindo e inesquecível casamento e conhecer toda a simpática família! Esperamos revê-los em breve aqui no Villa Verde e desejamos um linda e feliz vida de casados!

Um grande abraço
    Daniel & Priscila Enviado a 12/04/2017
    Somos de São Paulo, mas decidimos nos casar no hotel Villa verde em Avaré. O lugar é fantástico! Os convidados puderam aproveitar não só a festa, mas também o final de semana todo. A equipe do hotel foi super atenciosa desde a negociação até a prestação do serviço. Todos os convidados adoraram e nossas expectativas foram superadas! Obrigado e parabéns!

Olá Daniel e Priscila,

Nós que gostaríamos de agradecer pela confiança em realizar esse grande sonho!Um dia muito especial que não sairá da nossa memória
    Foi emocionante,romântico,muito alegre e de muito bom gosto!!

o nosso muito obrigado de toda equipe Villa Verde e esperamos revê-los em breve

Grande abraço