1 / 36

Hotel Refugio Vista Serrana

Mairiporã, São Paulo · Ver mapa

Pedir Orçamento Grátis

Detalhes

Nº Convidados

50 - 350

Preço

A partir de R$75
Mostrar mais detalhes

Descrição

Venham Realizar o Seu Sonho em um Espaço, no Alto da Montanha, rodeado de vistas onde a vista não alcança, imerso em ar puro é o cenário ideal para realizar a Cerimônia de seu Casamento. Com infra-estrutura completa e Atendimento Especializado, o Hotel Refúgio Vista Serrana encantará seus convidados que poderão desfrutar deste magnífico recanto estrategicamente construído em meio à Serra da Cantareira.

Espaços e capacidades

O Hotel Refúgio Vista Serrana coloca à disposição dos Noivos seis Espaços entre Salas, foyers e tenda com capacidades que variam de 70 a 350 Convidados. Todos os espaços estão completamente preparados para receber seu evento. Vistas panorâmicas, espaço exterior, aconchego, entre outros luxos, são algumas das características encontradas nos espaços deste grande hotel. O hotel conta com jardins, 02 piscinas uma aquecida e uma Normal estamos finalizando mais uma Pisicna com Borda Infinita com Vista para as montanhas uma completa infra-estrutura para relaxamento com saunas e tratamentos.

Serviços

Os Noivos podem optar pelos serviços que o Hotel oferece complementários ao espaço. Serviço de buffet e coquetéis, cerimonialista, decoração, serviços de foto/vídeo, grupo musical, mobiliário. Serviços que facilitarão a organização do casamento evitando preocupações adicionais aos noivos. Suítes espetaculares e bem montadas completam o serviço para maior conforto dos noivos e hóspedes.

Localização

Em um lugar paradisíaco, agradável e próximo a São Paulo, o Hotel Refúgio Vista Serrana está localizado na cidade de Mairiporã. Fácil acesso e Estrutura completa convidam aos Noivos a celebrar seu casamento neste cantinho do céu. Faça de sua Cerimônia e Festa um Sonho a ser realizado . Garanta seu Dia Especial neste Lugar Mágico.

Ler mais
3

Promoções

Todas as promoções
4

Menus

Todos os menus
4

Vídeos

Todos os vídeos
Ir para o topo da página