Opiniões de Chateau La Villette

Chateau La Villette

Campos do Jordão, São Paulo Estado

Carolina R. Enviado a 25/12/2018

Casamento de sonho

Lugar elegante e refinado mas combina perfeitamente com uma cerimonia íntima e descontraída.
    Comida divina e assessoria perfeita.
    Recomendo. Sonho tornado realidade nos mínimos detalhes.
  • CLARA
    Clara Enviado a 13/12/2018

Local dos sonhos

Nós recomendamos o La Villette para todos que desejarem um casamento romântico, perfeito, organizado com bom gosto e capricho. O espaço, o buffet e a hospedagem arrancaram suspiros e elogios de todos. A Rose que organiza os eventos é muito competente, elegante e atenciosa, e sua equipe inteira presta um serviço de alta qualidade, bastante elogiado pelos nossos convidados. Ainda sentimos saudades do Waldecir, garçon dos noivos, de tanto que ficamos mal-acostumados. Além disso, eles têm flexibilidade para ajustar o local e o serviço às nossas necessidades. Assim eles conseguem fazer desde um elopement wedding, passando por celebrações intimistas, até grandes festas, que podem utilizar todo o espaço externo. Não é à toa que estão no Roteiro do Charme e na Associação da Boa Lembrança. Se pudéssemos indicar um ponto para aprimoramento, seria a marcação das reservas dos quartos. No mais, recomendamos fortemente o Chateau La Villette, certos de que o dia de vocês, noivos, será inesquecível e charmoso como o nosso! A&C
    Fabiana F. Enviado a 17/02/2018

Inesquecível

Casar no Chateau La Villette foi maravilhoso, desde o primeiro contato nos sentimos super seguros pois sabíamos que ali iriamos realizar o nosso sonho, sonho este que foi superado, nem nos nossos mais lindos sonhos pensamos que iriamos nos casar num lugar maravilhoso, único, com colaboradores educadíssimos, agradáveis e com a comida mais gostosa! Casar no Chateau foi uma felicidade imensa, com todos dispostos a nos ajudar em tudo. Agradecemos muito a todos! Fabiana e Felipe