1 / 7
Contratado

Bahamas Hotel

Campo Grande, Mato Grosso do Sul · Ver mapa

Pedir Orçamento Grátis
Já contratou?

Detalhes

Descrição

Sofisticação, elegância e qualidade são apenas alguns dos diferenciais que tornam o Bahamas Hotel o lugar perfeito para que o seu casamento seja celebrado com toda a exclusividade e bom gosto que ele requer. Certamente vocês e seus convidados serão testemunhas de um acontecimento mágico e inesquecível.

Espaços e lotação

Dispõe de amplos salões de festas com capacidade para até 110 convidados e uma ampla área externa com uma lindíssima piscina, onde o requinte pode ser observado em cada fino acabamento. Para facilitar a organização do seu evento e evitar imprevistos, já conta com sistema de iluminação e sonorização próprios.

Serviços

O Bahamas Hotel conta ainda com uma dedicada equipe que não poupará esforços para que a sua comemoração seja um verdadeiro sucesso, prestando toda a assessoria que vocês necessitarem. Oferece também um excelente serviço de buffet com cardápios personalizados de acordo com o perfil da sua recepção.

Outros serviços

Desfrutem de uma romântica noite de núpcias em uma das maravilhosas suítes do Bahamas Hotel, vocês se surpreenderão com serviços de primeiríssima linha e uma estrutura completa com tudo o que vocês merecem.

Localização

Localizado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o Bahamas Hotel está de portas abertas para receber a sua visita e apresentar todas as facilidades que tornarão a sua celebração ainda mais especial.

Ler mais

Opiniões

5.0/5

100% dos noivos recomendam

Ingrid
Ingrid G.

Se casou em 08/12/2018

5.0 Ver mais
  • Qualidade do serviço 5.0
  • Qualidade/preço 5.0
  • Profissionalismo 5.0
  • Tempo de resposta 5.0
  • Flexibilidade 5.0

Perfeito para miniwedding, lindo, aconchegante e o chef sensacional!

Para casamento pequeno é a melhor escolha! Ambiente lindo, não exigiu grande gasto com decoração e cardápio ficou ótimo para o clima, ocasião tudo. O chef acertou em cheio!

Todas as opiniões

Outros casais também consultaram:

Ir para o topo da página