Opiniões de Ricardo Jayme

Ricardo Jayme

Brasília, Distrito Federal

Karenn Enviado a 26/01/2020

Sensacional!

O trabalho do Ricardo é impecável! Recomendo a todos os casais de olhos fechados! Desde a assinatura do contrato até os prazos sempre cumpridos a contento, e claro, principalmente a qualidade e a riqueza das fotos que ele tira! Alem de tudo, ele é super original nas fotos! Nossa decisão foi mais que acertada em contrata-lo pro nosso casamento!
  • Deninson
    Deninson B. Enviado a 28/12/2018

Um dos melhores do Brasil

O Ricardo e sua equipe são super competentes e ele possui um dos melhores preços pelo serviço prestado, que é de excelência.
    Além de muito profissional, ele é super compreensível e sempre procura fazer o melhor pelos seus clientes.
    Nos deixou super confortáveis durante as fotos e nos ouviram em cada detalhe.
    Ana M. Enviado a 29/05/2018

Ele foi maravilhoso sob todos os aspectos! Tem uma qualidade incrível, pontual, profissional, espontânea te faz se sentir à vontade e faz um trabalho sensacional e sabe fazer lações como ninguém. Super recomendo!

• Thays
    Thays C. Enviado a 30/11/2016
    Ótimo fotógrafo! Fechamos o pacote com ensaio pre-wedding, making of no dia, cerimônia e festa. Comunicação super fácil, adoramos o ensaio, nunca tínhamos feito e foi um pouco difícil pela nossa timidez, mas o Ricardo nos ajudou, foi super paciente, nos deixando à vontade. Foi muito legal essa experiência prévia, pois no dia do casamento já o conhecíamos, o que facilitou muito. Nós gostamos de fotos mais espontâneas, não muito posadas, como as fotos clássicas, e ele conseguiu fazer ótimas fotos, não apenas de nós dois, mas dos convidados, amigos, conseguiu eternizar toda a alegria que foi o nosso dia. A qualidade das fotos é excelente, ficamos muito satisfeitos com o trabalho.
    Lígia P. Enviado a 05/11/2015
    Simplesmente amo o trabalho do Ricardo. Quando vi o portfólio dele, foi amor à primeira vista. Tive a sorte de conseguir contratá-lo para o meu casório. E que alegria que foi pra mim e meu marido! Ele foi a melhor pessoa que eu podia querer ao nosso lado, registrando esse momento.
    Faz fotos maravilhosas, ele é sensível, pontualíssimo, um profissional sensacional, enfim, um talento puro.
    Já estou com planos de fazer uma sessão de fotos pós casório com ele.
    Super recomendo. Contratem ele!
  • Helen
    Helen S. Enviado a 31/03/2014
    O Ricardo tem um jeito bem particular de fotografar que eu gosto muito, fiz um ensaio fotográfico na praia com ele e após disso o meu grande dia também foi registrado. Todas as fotos muito bem tiradas com detalhes formidáveis.
    Alerino Enviado a 14/01/2014
    Ricardo Jayme é um artista da fotografia, capaz de captar momentos ímpares, que ficarão para sempre em sua memória. Suas fotos carregam sentimento e emoção e sua simpatia durante o evento também é digna de registro. Obrigado por eternizar nossos melhores momentos inesquecíveis.
    Tathi Enviado a 22/03/2014
    O trabalho do Ricardo Jaime é único e super personalizado. As fotos do meu casamento ficaram tão lindas que foi muito difícil selecionar as mais bonitas para o álbum. Toda vez que vejo as fotos me lembro de cada momento.
    O trabalho do Ricardo, não é apenas um trabalho bonito e bem feito, é arte em formato de fotografia.
    A consultoria, agilidade na entrega e ajuda com a seleção de fotos são diferenciais do trabalho dele.

Gostei muito e super recomendo.