Opiniões de Morada14

Morada14 Ver mais informação

• Kamila
    Kamila P. Enviado a 28/11/2018

A decisão mais correta que tomamos quando escolhemos fornecedores

Thamara e João são de uma energia ímpar! Todo o amor deles pelo que fazem é passado para a fotografia, toda atenção, paciência e gosto pelo que fazem é o diferencial deles. Sério, eu não sei o que seria de mim no dia do meu casamento, foram essenciais para que tudo fosse lindo do jeito que foi. Já fazem parte da nossa família e tenho gosto de chamá-los de amigos agora, chamaria milhões de vezes para fotografar cada detalhe da nossa vida! As fotos saíram incríveis e olha que choveu muito no casamento. Obrigada minha gente, amamos vocês!
  • Alyne
    Alyne B. Enviado a 16/12/2018

Dedicação total

João e Thamara fotografam com o coração. Eles têm uma dedicação incrível ao trabalho, e o resultado dessa paixão fica claro nas fotos. A empolgação deles foi tão grande com o nosso casamento que eles não queriam parar de nos fotografar rs. As fotos ficaram lindas, naturais, não consigo imaginar um resultado mais incrível.
  • Thamiris
    Thamiris M. Enviado a 29/01/2018
    Eles são uns queridos!!! A Thamara e o João foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para eternizar o dia mais feliz das nossas vidas.
    Muito atenciosos, corretos, encantadores. No dia do casamento estavam super envolvidos e ajudando não só a mim mas toda a minha família.
    A Thamara me ajudando até com a maquiagem que não estava ficando e me acalmando quando estava super nervosa com o horário..
    Após a cerimônia, ainda nos levaram a vários lugares lindos para conseguirmos vivenciar o melhor que aquele dia poderia oferecer e aproveitarmos ao máximo nosso momento.

• Diana
    Diana T. Enviado a 22/08/2017
    Me encantei de cara pelo jeito leve e divertido do casal. Thamara e João. Além de excelentes profissionais, me deixaram muito à vontade com o Ítalo. Eles tem uma sensibilidade sem igual. E agora, são meus fotógrafos oficias e não abro mão. Trabalho lindo, feito com muito amor e dedicação. Só tenho que agradecer!

Respondido por Morada14:

Ainda bem mesmo que viramos os oficiais. Me recuso a não contar a história de vocês por muitos e muitos anos. Muito obrigada, di, por ter nos deixado entrar no seu conto de fadas. Foi incrível acompanhar todos os desejos e entrar naquela igreja toda iluminada, parecendo a cena do filme encantados. Você e o ítalo são únicos, o amor de vocês contagia. Mil vezes obrigada
    Camila M. Enviado a 21/07/2017
    Pense nos fotógrafos mais fofos do mundo. Thamara e João
    Pense em algum que fotografa e passa sentimentos nas fotos? Morada 14
    Não tenho palavras pra descrever o trabalho dessa dupla, indico de olhos fechados.
    Foi maravilhoso o resultado, choro todas as vezes que vejo minhas fotos.
    Parabéns aos profissionais, o trabalho ficou impecável.

Respondido por Morada14:

Camila, você e o Felipe vieram como um grande presente para gente. Poder contar a história de um amor tão singelo, foi sensacional. Obrigada por compartilharem não só o presente, mas como o passado também. Obrigada por confiarem na gente e nos darem total liberdade para criar e contar essa história.
  • Laura
    Laura V. Enviado a 09/04/2017
    Os melhores fotógrafos. O olhar deles é lindo, fazem as fotos com todo o carinho, te deixam a vontade para ser tudo do seu jeito. Arrasam nas fotos, nos ângulos, em tudo! Estão sempre sorrindo, são solícitos, cuidadosos! Cuidaram de mim e me ajudaram com tudo desde o primeiro dia que contratei até hoje, só posso agradecer e dizer que eles foram muito responsáveis por meu dia ter sido incrível, muito melhor do que sonhei a vida toda!

Respondido por Morada14:

Laura, obrigada demais por confiar na gente. Como te falamos no início, a ideia é somar e agregar. Quando chegou o grande dia, já estávamos conectados com tudo. Amamos fazer parte da sua história com o João e o Ziggy (que várias vezes roubou a cena).
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 13/02/2017
    Foram muito atenciosos desde o inicio, comprometidos, ótimo atendimento e qualidade e muita criatividade, um olhar diferenciado para fotografias. O ensaio de pré wedding ficou incrível, dia da noiva e o grande dia.

Respondido por Morada14:

Obrigada, carol, por toda confiança e por embarcar nas nossas ideias! Já temos saudades de todos esses momentos
  • Iane
    Iane Enviado a 06/01/2017
    Profissionais jovens, porém muito comprometidos. Dedicados e com um olhar bastante singular. As imagens parecem realmente transmitir a emoção do momento. Ficamos muito felizes com o resultado do nosso ensaio e também com as fotos do casamento!

Respondido por Morada14:

A nossa conexão foi desde o primeiro contato. Ainda bem que, além de noivos, também ganhamos amigos. Foi incrível acompanhar a história de vocês e, agora, está vendo um pouco dessa jornada que é a vida a dois. Muito amor e energia boa sempre!
    Amanda L. Enviado a 25/11/2016
    O Morada 14 participou de dois momentos meus. O primeiro foi um ensaio de casal e o outro o meu casamento. E que trabalho! Eu não poderia imaginar os meus momentos que foram eternizados ali através de outros olhares! Contam a nossa história como ninguém! Super atenciosos e parceiros. Super recomendo.

Respondido por Morada14:

Amanda, obrigada pela recomendação, confiança e amizade. Fotografar você e o Isaac, a história linda de vocês foi incrível. Obrigada por nos deixarem trabalhar totalmente livres e nos dando oportunidade de criar. A confiança de vocês fez toda a diferença.
  • Lívia
    Lívia B. Enviado a 25/11/2016
    Nossa!
    Morada 14 é espetacular! Começando pelo início, a história deles é fofa. Super profissionais e extremamente agradáveis. As fotos ficaram lindas e únicas, tanto as do ensaio quanto as do dia do Sim. Super recomendo!

Respondido por Morada14:

Oxi, Lívia. Obrigada por demais pela recomendação! Tudo ficou mais fácil com você e o Adriano (e o nosso querido Billie, que tentou me morder, mas já está tudo bem entre a gente haha). Que haja sempre muito amor e esperamos estar presentes em outros momentos. Grande beijo