Opiniões de Hamilton Sousa Fotógrafo

Hamilton Sousa Fotógrafo

Hamilton Sousa Fotógrafo

Cabo Frio, Rio de Janeiro

Fernanda T. Enviado a 22/02/2017
    A qualidade do atendimento e o serviço foram maravilhosos. Hamtilton Sousa é um profissional de grande talento e que fez as fotos dos sonhos do meu casamento na praia! Sempre muito atencioso e paciente comigo e meu marido, e com os convidados também, esteve sempre atento a cada detalhe da cerimônia e da festa por mais simples que tenham sido. Foi uma experiência encantadora!
    Além disso, o valor pago pelo serviço valeu cada centavo!!
    Podemos dizer que ficamos totalmente satisfeitos com as fotos e o serviço prestados.
  • Gersonita
    Gersonita Enviado a 03/02/2016
    Recomendo, porque é um excelente profissional, paciente, detalhista. Deixando-nos mais confiantes e à vontade, facilitando o seu serviço e tornando para nós, clientes, um dia inesquecível e prazeroso.
    Diego Enviado a 22/10/2014
    Bom o que falar deste excelente profissional? Então, gostaria de dizer que o mesmo nos deu total suporte deste a apresentação de seu material até o dia da entrega do material contratado, e durante toda a cerimônia e a festa, ele foi super atencioso com todos os convidados, e mostrou humildade e simplicidade. Tanto conosco, noivos, como com os nossos convidados. Tendo em vista todo o seu profissionalismo, recomendamos ele para alguns amigos e conhecidos nossos. Desde já fico feliz por escrever tais palavras para esse excelente profissional!

Monique Enviado a 30/04/2015
    Hamilton é um profissional maravilhoso e eu o recomendo paras todos que desejam um trabalho lindo e com fino acabamento. Ele conseguiu capturar tudo de mais lindo em meu casamento, ficamos muito satisfeitos com tudo.
    Lenon Enviado a 09/10/2014
    Excelente profissional, dedicado, atencioso, pontual, trabalho surpreendente, graças a ele tenho hoje um dos momentos mais importantes e emocionantes da minha vida (meu casamento) eternizado em suas belas fotografias. Sou fã e com certeza recomendo sem medo!
    Alline Enviado a 03/10/2014
    Além da ótima qualidade das fotografias, e da presteza no atendimento, o Hamilton me surpreendeu com sua santíssima paciência, principalmente no processo de seleção de fotos para o álbum muito bem conduzido por ele juntamente com a Noiva que, indecisa, repaginou o projeto do álbum várias vezes sem que ele se esboçasse o menor sinal de descontentamento. Além de bom fotógrafo, o Hamilton transmite segurança para as noivas exigentes. O noivo agradece e recomenda!
    Isa D. Enviado a 07/10/2014
    Hamilton foi a indicação de um amigo e quando conhecemos o trabalho dele,nem procuramos mais nada, fechamos no mesmo dia.Além disso, o valor que ele cobra é justo e cabe no orçamento. É um profissional atencioso, não se atrasa e faz tudo com muito capricho e qualidade.Eu recomento muito!
    Denise Enviado a 16/10/2014
    Hamilton é em excelente profissional, trabalha com câmeras de ultima geração, está sempre se atualizando para fazer o melhor, tem ótimas sugestões de possibilidades de fotos e te deixa muito à vontade.
    Eliane Enviado a 09/10/2014
    Hamilton Sousa é um excelente profissional. Ele foi incrível no making of, durante a cerimônia e no coquetel. Não nos pressionou em nenhum momento, pelo contrário, foi super atencioso, gentil, detalhista e com excelentes sugestões para poses e ângulos. Este profissionalismo, típico de quem domina a área em que atua, e sua tranquilidade nos deixaram muito à vontade e descontraídos, o que pode ser claramente identificado em cada uma de nossas fotos e fez toda a diferença no resultado final do nosso álbum de casamento, que registra e eterniza um momento único, singular e plural ao mesmo tempo.
    Luciana. Enviado a 11/10/2014
    Excelente profissional!!!
    Contratei de olhos fechados, pois foi muito bem recomendado.
    E agora é o fotografo oficial da família!
    Impossível não emocionar revendo as fotos que ele fez. Tem um olhar detalhista e muito especial!!! Indico a todas!!!