Opiniões de Flavia Soares

Pedir Orçamento Grátis

Nathalia
Nathalia

Se casou em 20/05/2017

Maravilhosa! Qualidade das fotos impecáveis, além de expressar no seu trabalho o que realmente importa: o amor do casal, o sentimento que está transbordando ali no momento! Fotos que emocionam! Além de claro, ser super profissional e te deixar bem à vontade durante as fotos!

Nivea
Nivea S.

Se casou em 23/07/2016

A Flávia é maravilhosa. Além de um trabalho lindo e super profissional, ela é uma pessoa impar! Sempre que precisei pude contar com a ajuda dela. Tanto as fotos do pré-wedding e as do casamento, que só vi uma prévia, estão lindíssimas!

Respondido por Flavia Soares:

Obrigada pelo carinho Nivea! Vc e Gustavo sao incríveis! Que bom ter feito parte! Eu e Lenito que agradecemos imensamente.
Bjs

Camille
Camille B.

Se casou em 02/07/2016

A Flavia é demais! Faz a gente se sentir a pessoa mais linda do mundo, rs. Transmite através de suas fotos toda a emoção que o momento tem. Não tenho palavras para expressar o quanto tudo o que ela faz deixa a gente feliz! Dá pra ver que é um trabalho feito com amor e dedicação. Não me arrependo de ter contratado o trabalho dela! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Flavia Soares:

Minha querida, nao tenho palavras para descrever o quão foi maravilhoso viver esse sonho junto com vcs. Grata por tê-los conhecido! Obrigada por tudo, por tanto carinho!

Paula
Paula M.

Se casou em 30/04/2016

Flávia e a equipe foram fantásticos, desde do momento que conheci a Flávia, soube que ela seria a escolha certa, muito profissional, mas também embarcou em todas as nossas idéias. No dia da festa estava nervosa e ela e a Larissa ( dupla dinâmica) me deixaram super tranquila. As fotos ficaram super espontâneas, muito lindas. Mas sem dúvida ter fechado o combo Flavia e Lenito ( vídeo) foi a melhor escolha, sou do fã clube do Flanito forever!

Respondido por Flavia Soares:

Obrigada Paula! Fico feliz pelo retorno positivo! Seu casamento foi muito especial!! :) Muito obrigada por tudo!!

T
Thais B.

Se casou em 21/09/2014

A Flavia tem um trabalho lindo e cheio de sensibilidade! Me identifiquei de cara com o estilo de fotografia dela e desde as primeiras pesquisas sabia que não ficaria satisfeita com outra fotógrafa. Ela é linda, super competente, uma flor de pessoa! As fotos ficaram maravilhosas! Recomendo demais!

B
Buquê B.

Se casou em 07/07/2012

Nossa falar da Flávia e do Lenito é um prazer! Eles são simplesmente maravilhosos! O trabalho é incrível, minhas fotos e filmagem ficaram lindas. Eles conseguiram captar as emoções, os olhares, as nossas características enquanto casal, tudo com muito com gosto, técnica e muito profissionalismo! Agradeço a Deus por ter os conhecido, acho que nenhum profissional teria sido tão perfeito como eles foram! :)

Pedir Orçamento Grátis
Ir para o topo da página