1 / 86
Contratado

DuoRetrato - Fotografia com Amor

Teresina, Piauí · Ver mapa

Pedir Orçamento Grátis
Já contratou?

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

A sua história de amor é o ponto de partida para grandes coisas que irão acontecer. Se você deseja ver sua história de amor registrada com sensibilidade, conte com o olhar e profissionalismo de DuoRetrato - Fotografia com Amor. O casal de fotógrafos vêm com uma proposta diferente, na qual a história de amor dos noivos será a fonte de inspiração para lindas fotografias.

Serviços oferecidos

O DuoRetrato - Fotografia com Amor transmite através de suas imagens a essência genuína do casal. A equipe oferece toda a cobertura fotográfica do casamento, desde o ensaio pré-casamento até toda a programação durante o grande dia, além do miniensaio pós-casamento. Para os registros em álbuns, além dos encadernados, a equipe também fornece álbum artesanal personalizado, com todo o carinho e cuidado como são os produtos são feitos à mão

Área de atuação

O DuoRetrato - Fotografia com Amor encontra-se na cidade de Teresina, em Piauí. Oferece uma grande variedade de serviços e pacotes de casamento. Para saber maiores informações sobre os serviços disponíveis, pacotes e formas de pagamento, entre em contato via mensagem de texto.

Ler mais

Opiniões

5.0/5

100% dos noivos recomendam

6 fotos de usuários

Janaina
Janaina R.

Se casou em 14/01/2017

5.0 Ver mais
  • Qualidade do serviço 5.0
  • Qualidade/preço 5.0
  • Profissionalismo 5.0
  • Tempo de resposta 5.0
  • Flexibilidade 5.0
Minha primeira experiencia com o DuoRetrato foi magnifica, primeiramente a qualidade do trabalho deles é excelente,as fotos ficaram lindas! São bastantes acessíveis,gentis e flexíveis. Cada click foi ... Ler mais único pois eles sabem capitar cada imagem/gesto/momento especial. Com certeza nos meus próximos eventos irei contratar o serviço do DuoRetrato e irei indicar para meus amigos e parentes. Ele fazem fotografia com amor!
Todas as opiniões

Promoções

Outros casais também consultaram:

Ir para o topo da página