Opiniões de Douglas Constantino Fotografia

Curitiba, Paraná

• Elaine
    Elaine K. Enviado a 25/11/2023

Super Recomendo

Organizamos nosso casamento a mais de 11.000km de distância, e o atendimento do Douglas foi excelente desde o início. Os noivos que não são nada fotogênicos ficaram super a vontade com o estilo de trabalho do Douglas e da Keli. No dia choveu, como é de se esperar em Curitiba, e isso não foi problema, conseguimos registrar momentos especiais mesmo no lado externo. Douglas e Keli parabéns pelo excelente trabalho de vocês e muito obrigada por registrar nosso grande dia de uma maneira tão profissional e sensível.
  • Renata
    Renata O. Enviado a 14/05/2023

Fotos perfeitas

O Douglas é um excelente profissional, que não somente se preocupa com as fotos mas também com o bem estar dos noivos. As fotos são maravilhosas, recomendo o trabalho dele de olhos fechados!
  • Karen
    Karen S. Enviado a 10/08/2021

A melhor escolha pra fotos

Foi uma indicação de uma amiga, e foi a melhor escolha realmente! Eles são muito atenciosos, te deixam muito a vontade! Fizemos o pré wedding, o casamento na igreja que foi no ano passado, e agora a festa nesse ano! Ficou tudo simplesmente maravilhoso! Super recomendo mesmo!

Avner S. Enviado a 21/01/2020

Lindas imagens.

Super recomendo o trabalho deste profissional que é o Douglas e a esposa,minhas fotos ficaram show de bola.
    Amanda C. Enviado a 21/01/2020

Porcento de satisfação

Maravilhoso o trabalho, indico muito o trabalho dele, impecável as fotos ficaram lindas.
  • Pamela
    Pamela C. Enviado a 22/02/2018

Fotos incríveis

Conheci o Douglas através de indicação da Chácara Caprini. E solicitei um orçamento para fotos pré-wedding e fotos no grande dia. Sempre que eu tinha dúvidas sobre alguma coisa ele me respondia prontamente. Marcámos uma reunião para fecharmos todos os detalhes, ele levou seu trabalho para conhecermos. No dia do das fotos do pre-wedding passamos o dia todo tirando fotos conversando e comendo e foi um dia lindo! No dia do casamento ele fez o meu making off no hotel, e fomos para a cerimônia e festa onde tirámos muitas fotos incríveis! Só tenho a agradecer ao Douglas e a Kelly que fizeram desse dia o mais especial na minha vida. Obrigado pelo carinho, pela atenção pelas dicas e pelas fotos lindas e maravilhosas que tiraram para eternizar esse momento!

Respondido por Douglas Constantino Fotografia:

Pâmela, ficamos imensamente felizes que você tenha gostado do nosso trabalho.
    Fazemos o possível para deixar nossos cliente satisfeitos e saber que você e o Tiago gostaram, nos deixa extremamente contentes. Vocês foram um casal super participativo no ensaio e casamento, sempre aceitando nossas ideias para deixar as fotos ainda mais lindas.