Opiniões de Agência Hellus

Agência Hellus

Porto Velho, Rondônia

• Mery
    Mery Enviado a 28/03/2019
    Uma agência dedicada a fazer com que tudo saia de acordo com seus sonhos. Obrigada.
  • Patricia
    Patricia R. Enviado a 02/11/2017
    Eu não tenho palavras para descrever esta agência, sempre admirei os trabalhos deles e eles foram incríveis em todos os aspectos desde o contrato até o dia do casamento, são atenciosos procuram conhecer o cliente, contraria novamente, com certeza! A cada foto e vídeo que vejo, meu coração se enche de alegria e de lembranças eles realmente fizeram parte da nossa historia! Deixando a lembrança ainda mais viva em nossas vidas!

Respondido por Agência Hellus:

Muito obrigado, Patricia! Agradeço de coração pela oportunidade de registrar o seu casamento. Deus abençoe muito o seu casamento.
    Cinthia P. Enviado a 26/12/2017
    São muito prestativo e o serviço é de excelente qualidade, fotos lindas e edição de vídeo ainda melhor. São atenciosos e buscam sempre sanar nossas duvidas. São flexíveis e procuram sempre o melhor para o cliente.

Respondido por Agência Hellus:

Muito obrigado, Cinthia! Agradeço de coração pela oportunidade de registrar o seu casamento. Deus abençoe muito o seu casamento.

Nathalia G. Enviado a 16/04/2015
    Muito bom,
    Parabéns!
    Recomendo os serviços
    Amei as fotos!
    Que cada casamento vejam a qualidade do trabalho e dedicação do grupo inovarte.
    Sou grata a todos que me apoiaram, e registram um momento muito especial na minha vida.
    Que Deus continue abençoando o trabalho dessa equipe que é uma benção.

Respondido por Agência Hellus:

Muito obrigado, Nathalia! Agradeço de coração pela oportunidade de registrar o seu casamento. Deus abençoe muito o seu casamento.
    Lucas Enviado a 16/04/2015
    Muito bom o atendimento recomendo a todos, profissionalismo pureza no serviço, rapidez para entrega da fotos e qualidade no serviço, atendeu as minhas expectativas e o preço foi melhor da cidade. São novos no mercado, mas superam muitas empresas antigas no mercado de trabalho.
    Eles tem uns equipamentos muito bons que projetam bem as imagens na foto fica com um brilho excelente, e a posição das pessoas eles captam bem não deixam a desejar, recomendo a todos que entrem em contato com eles.
    sei que vão atender muito bem, vocês, e que as imagens e a filmagens vão ficar muito boas.
    O audio do video excelente com brilho e qualidade de primeira o aúdio muito bom não ouve ruido, vc consegue ouvir bem o que está acontecendo.

Respondido por Agência Hellus:

Muito obrigado, Lucas! Agradeço de coração pela oportunidade de registrar o seu casamento. Deus abençoe muito o seu casamento