Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo

Ter ou não filmagem do casamento?

Amanda, dia 10 de Março de 2017 às 06:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39
Devido o orçamento estar um pouco apertado, eu resolvi não ter filmagem do casamento, apenas fotos. Estou com medo de me arrepender futuramente. O que vocês acham?

39 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de outubro de 2021 às 19:13
  • Jéssica
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa o contato
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aí? Se arrependeu? Rsrsrs
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.guardarefotoevideo.com/ esse aq
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui de Santa Bárbara d'Oeste (interior de SP), fechei a fimagem com o: Paulo Amaral Foto e Vídeo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, seria qual fornecedor?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, vou qual fornecedor??
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amiga, eu tbm fechei ❤️ achei um fornecedor que me fez por R$ 800,00 (a cerimônia) e me deu de brinde a cobertura da festa 🙏.

    Foi a melhor coisa que eu fiz. Amooooo e me emociono toda vez que assisto a filmagem.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ju, eu acabei fechando filmagem. E foi a melhor coisa que eu fiz.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu acredito que filmagem e foto é um dois itens importantes
    A festa acaba oq fica são as memórias.eu tbm n ia contratar mas achei aqui um fornecedor com preço incrível (1200&dollarSmiley winking e com muita coisa. Makinf of. Igreja e festa. Me chama que te passo. É algo q valera a pena.. bjos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você se arrependeu

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, estou com essa dúvida também... vc se arrependeu

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu estava na mesma situação.

    Foi aí que ví o mover de Deus, o espaço que contratei tem o pacote fechado com foto e filmagem, vi alguns trabalhos e amei. Então agora eu terei a filmagem.

    Não sei se caso vc não tenha, vá se arrepender não. Algumas amigas que casaram tem a filmagem e nem ligam muito pra ela. Se vc não tiver mesmo.... capriche na escolha do fotógrafo, um profissional que faça um trabalho maravilhoso vale por mil filmagens.

    Beijos.

    • Responder
  • Thabata
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo nao quer filmagem por conta do preço, mas eu super quero, pq eh uma memoria a mais, alem das fotografias.. acho q vale a pena fazer um esforço e investir nisso, eh uma lembraça pro resto da vida.

    Tb estou c o orçamento curto, mas tem coisas q no casamento acho essencial e q nos nao devemos economizar, sao elas: - vestido de noiva, fotografia e filmagem !

    boa sorte !!!

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por um pacote mais basico de fotografia e filmagem .Cortamos fotos externas e making of para poder ter os dois .Mas se o orçamento não permitir não contrate ,nada é mais importante do que a tranquilidade de vocês .

    Felicidades !

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não queria filmagem também, pq achava um gasto desnecessário.

    Mas depois de ir em algumas feiras e pesquisar bastante, tenho encontrado videos lindos!

    Hoje me dia não se filma mais a cara dos convidados e no final vc tem 1h de video sem graça.

    Os videos tem um pedaço do making off, da cerimonia e normalmente uma parte da festa na pista de dança com os noivos se divertindo. São videos realmente lindos com duração de 5-10 minutos (variando com o orçamento, claro).

    DICA: vá em feiras, dá pra conseguir preços super bacanas e contrate foto e filmagem com a mesma pessa que acaba saindo mais em conta e reduz número de profissionais.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha

    eu acho que nao é tao diferente assim, não é tao gritante o orçamento de um para o outro.

    Eu prefiro com filmagem. Foto é muito legal, mas video não tem comparação. Logo nos primeiros meses de namoro, fiiz um video com meu namorado. Depois de um tempo fui ver, vc revive aquele momento.

    Se eu fosse vc contratava SIM.

    Fotografos e cinegrafistas é a coisa que nao temos que ter medo de investir, pois ficara guardado, eternizara o momento.

    beijo noivinha

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho medo de me arrepender noivinha, e esta tão perto já que não dá mais tempo Smiley sad

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Setembro 2017 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Pensei muito sobre isso também, até que cheguei a conclusão de que a filmagem é indispensável, principalmente para noiva, pois nós não vamos ver os padrinhos nem o noivo entrando, por esse motivo decidi contratar a filmagem.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2018 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava pensando assim, mas nao quero me arrepender depois . Melhor ter a filmagem.. se tiver que reduzir algo procura fazer você mesma..
    Não fique sem filmagem. . 😉
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma coisa que no meu eu não cortaria, eu me arrependeria depois.

    Se não fosse possivel fazer a filmagem, pelo menos trocaria pelo video clip, que é uma opção mais barata e fica lindo.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena fazer e ter foto e filmagem no casamento Amanda, mesmo com o orçamento apertado. Passamos tanto tempo pesquisando, organizando, contratando serviços, decidindo os mínimos detalhes e no dia tudo passa em um piscar de olhos, é tudo muito rápido e a única lembrança que teremos depois é a foto e filmagem do nosso grande dia. Nada melhor doq ter um bom profissional fazendo este trabalho, para relembrarmos e ficar registrado com carinho cada detalhe pra sempre.
    • Responder
  • Adriielly
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Adriielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Estava pensando em nao ter por causa q o orçamento ja passou .. !! Mas vou dar uma apertadinha daqui e dali .. Acho muito importante a filmagem do Casamentoo !!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pensei em não ter, mas minha assessora não recomendou, segundo ela a filmagem mostra coisas, expressões, gestos e principalmente PALAVRAS que as vezes a gente não percebe ou esquece por conta do nervosismo do dia, e a filmagem é responsavel por relembrar e principalmente REVIVER aquilo como se realmente tivesse acontecendo de novo. Hoje em dias os filme de casamento são bem diferentes daqueles de antigamente, que eram monotonos e iam passando praticamente na cara das pessoas e demorava hoooooooooooras kkk ngm aguentava assistir, hoje realmente mostram o sentimento. Eu acho que se arrepende depois.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fechei. Fechei apenas fotos.

    Talvez eu peça para algum parente filmar, apenas pra não passar "em branco".

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também cheguei a pensar em não contratar filmagem, mas analisei melhor e percebi que posteriormente eu iria me arrepender. Se o orçamento estiver muitooo apertado, sente com o seu noivo e conversem sobre o que é prioridade e o que podem ou não abrir mão.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a pensar em não contratar mas depois pensei que eu vou "perder" boa parte das cerimônia...E não conseguir pensar que jamais veria todos entrando antes de mim e com isso pesquisei bastante e conseguir um ótimo fornecedor por um preço bem bacana. Enfim,não sei como está os gastos do seu casamento mas acho q tem outras coisas q dá pra cortar ou economizar...Como ouvi uma vez : De tudo q vc está fazendo no casamento a única coisa q vc vai guardar são as fotos e o vídeo...PS: como disseram ja, se vc está pensando q vai se arrepender com ctz vai...Pq na vdd já está arrependida agora só não qr confirmar rsrsrs
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Janeiro 2019 Goiás
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não terei, devido ao orçamento..

    É uma excelente lembrança, mas é muito caro.. talvez peça para um primo que possui câmera semi profissional filmar, não ficará excepcional, mas terei como lembrança a gravação.

    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom guardar lembranças de momentos tão bonitos,também esqueci de mencionar os votos e a cerimônia são momentos tão lindos e tão esperado, pense bem noivinha , vai dar tudo certo Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria poder econimizar mas pensei bem nessa parte não tenho como,estou preparando tudo com tanto amor e como sou a noiva não verei as entradas das damas de honra,noivo,sogra,padrinhos,as músicas de entrada,então conversei com meu noivo e decidimos contratar a equipe que faz a filmagem e as fotos,pensei que não acharia tão em conta mais achei,pense bem noivinha,faça alguns orçamentos talvez vc encontre um preço muito bom.. Bjs Noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito ter filmagem. Mas já estou gastando tanto :c. Mas se posteriormente nossas condições melhorar, contrataremos.

    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu não tivesse, de última hora (foi no dia anterior), resolvido pedir para os padrinhos filmarem, hoje estaria arrependida.

    Tive a sorte de um deles ter um bom celular e de a minha cerimônia ter sido curta, daí ele conseguiu filmar ela toda.

    Fora que pedi aos convidados para priorizarem a realização de vídeos (pq eu não contratei filmagem) e eles me atenderam. Tenho gravações da cerimônia e de vários momentos, graças a Deus.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava nessa também mas dai depois de muito pesquisar eu encontrei uma fotografa maravilhosa e ela vai fazer no jeito que eu queria por um preço muito bacana,pesquise mais amiga que as vezes você da a mesma sorte que eu, eu optei por priorizar fotografos e filmagem e musicos porque não vou ter festa apenas uma recepção dai não me aperta muito,então pense no que vale mais a pena investir.bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas