Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Pessoas que se intrometem nas decisões dos noivos.

Gabriela, dia 21 de Junho de 2017 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Quando noivamos,as pessoas já começam a palpitar em tudo,vou ser uma noiva totalmente Gabi (Eu)mesmo,sou muito livre sabe,gosto de ficar avontade, uma das coisas que decidi foi casar de cabelo solto,é uma pessoa chegou jogando indireta pra mim dizendo, noiva tem que casar de cabelo preso,pois cabelo solto a pessoa fica sempre. Eu não gosto de prender meu cabelo, porque no dia do casamento devo ser diferente?Irei me casar descalça, porque sempre amei pisar no chão kkk, não preciso me montar de noiva,usar um saltão,um mega coque, não combina comigo mesmo,sou bem leve,amo estilo mais hippie."Me dizem já se intrometeram em algo do casamento de vocês??????"

63 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Junho de 2017 às 14:53
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar perfeita! ❤
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, é vdd, qem me dera diminuir a lista, meus pais e os pais do meu noivo querem chamar todo mundo 😒 E por mim só convidaria 100 pessoas e só qem eu gosto.. mas fazer oq, meu noivo concordam com eles tbm!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh bem melhor, eu já não uso cabelo preso e salto no meu dia a dia porque deveria me forçar no MEU dia, né nom?!

    Ainda estou decidindo, mas provavelmente uma sapatilha ou tênis estilizado!

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, o importante é estarmos bem

    Muita sorte para nós Smiley heart

    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento tem q ser do seus sonhos do jeito q vc quer e queira esses "intrometidos" como vc esta dizendo deve ser uma pessoa proxima a vc q vc sempre deu liberdade para dizer ou falar ou entao provavelmente eh alguma pessoa de sua familia q fala para uma e fala para outra ate chegar em vc entao segue seu coraçao faça o que vc tiver vontade e so deixam opinar as pessoas q vc realmente se importa ou quando vc pedir opiniao delas espero ter ajudado boa sorte


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o casamento tem que ser a cara de vocês! Os palpites alheios? Deixa como palpites que entram em um ouvido e saem pelo outro, hahaha

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses comentários que noiva tem que usar coque nossa é chato demais,como fosse algo tão importante 🙄,tá certa se casa do seu jeitinho,boa sorte para nós noivinha.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta certa o correto, é os noivos guardarem par eles mesmo,os pais dos noivos ainda tem direito de saber de algo, depende também,as vezes tem pais que acabam contando sem maldade kkk. eu adiei o casamento,então tive mais tempo para pensarze mudei tudo, diminui lista, ninguém sabe a data do casamento,nem onde iremos nos casar, melhor assim né? Kkk por isso muitos famosos se casam escondidos ,agora entendo eles.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas 😂
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii xará ! Aii que linda,irei usar rasteirinha na festa, na cerimônia irei entrar descalça, verdade,o casamento tem que ser a cara dos noivos,ter o estilo deles né? não dá para se casar com algo que não tem nada haver com você,eu fico muito inquieta, incomodada quando alguém me força a usar algo que não gosto. Que bom que não deram palpites ,porque é muito chato,tem pessoas que dão opinião mesmo,de Vestido principalmente,mas dá para levar numa boa. Vamos arrasar xará !❤
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não gosto disso, não. Pior é quando a pergunta nem de alguém que nós nem cogitamos em colocar na lista de convidados.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito também que a maioria passa por isso,então ninguém se oferece para ajudar em nada,mas acham que tem direito de dar opinião,e as pessoas são bem deselegante,falam na lata mesmo,já fiquei muito constrangida,mas agora também dou resposta,por isso lista de convidados tem que ser bem estudada,ver quem vale a pena convidar, muita gente sem noção!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É incrível né ? realmente as pessoas são assim,pior é aquelas que ficam pressionando ,quando vão casar? o pior é aquela frase que detesto,não sei se já escutou, "o noivo tá enrolando pra casar? " me sinto muito mal quando dizem isso,que o noivo tá enrolando e não quer casar , é bem chato.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,e dão opinião falam mal ,sem dó nem piedade,acho que na maioria das vezes é invejinha 😂😂
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Luiza, aiii que tudo,amo noiva assim diferente kkk, totalmente eu !noivas livres e modernas ❤,irá usar o que no lugar do salto?
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade,me identifiquei contigo, é realmente assim,as pessoas querem que nos fantasiamos de noiva,e não é assim,coque artificial foi demais kkkk,nem sabia que tinha,se usar algo assim nem seu noivo irá te reconhecer né? eu tinha o cabelo enorme e cortei,até o casamento ele vai estar bem grande, mas já pensei em me casar com ele curto, é lindo diferente,as pessoas estão acostumada muito com a noiva de coque,coroa de princesa,não que não seja bonito,mas é bom ser "única",sou muito diferente quero arrasar kkkk,e tenho certeza que você também todo mundo irá ficar de queixo caído,até lá paciência para nós 😂
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica ❤ estou fazendo agora,com certeza é a melhor opção seguir o coração.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk verdade,já perguntaram ! Ainda mais eu que vou me casar nova ,as pessoas já pensam isso.Nossa casar de All star que máximo ,amo noiva estilosa,com personalidade isso torna uma noiva única diferente das outras muito tradicionais,amei !❤
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Que estresse pra você,mais Jajá chega o grande dia ,ainda bem que está perto né? Tenta relexar o máximo e aproveita bastante ❤ e compartilha conosco as fotos 😍
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito chato né? acho tão engraçado que essas pessoas falam mesmo na cara da noiva, totalmente sem delicadeza,estou mudando meu jeito e acabo sendo se grossa,como eu adiei meu casamento, ninguém sabe a data mais kkkk,nem onde será,fiquei mais avontade e mudei muita coisa, diminui lista de convidados,com essas coisas percebemos quem vale a pena convidar ,e quem não vale. Que Deus nos dê paciência noivinha hahaha
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade concordo,irei fazer tudo do meu jeitinho RS ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade,estou tomando cuidado com isso,tudo agora fica entre eu e meu noivo,se compartilhar tudo com parentes eles acabam achando que tem direito de opinar.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é assim ,a gente fica até com vontade de dar umas respostas né kkkk,as vezes acabo sendo grossa,como digo não quero me fantasiar de noiva ,imagina ficar totalmente diferente outra pessoa no dia do casamento o noivo até estranha kkkk.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor acontece direto comigo kk essa questão do cabelo foi exatamente o msm... me falaram que noiva teeem q usar coque.. eu como amo cabelo solto e deixei meu cabelo crescer bastante pra isso vou usar semi preso e pronto! make a msm coisa, quero algo natural e ja fui um pouco criticada... no dia do meu casamento não quero estar toda montada, quero ficar confortável e me sentir bem, isso é o q realmente importa, faça como vc quiser afinal é seu dia e suas decisões! bjos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor coisa é não comentar nenhuma das suas decisões com ninguém..acho que meus convidados já conheciam o meu jeito e já nem me perguntavam nada.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faça o seu casamento como você achar melhor, o casamento é seu, o dia vai ser seu e quem tem que se sentir feliz e realizada é você!

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas que se intrometem, acho que é teste para as noivas só pode viu,

    Porque também to com o mesmo problema povo q se intromete demais,

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehheheh😃😃😃😃 te desejo o mesmo. Que este dia seja simplesmente perfeito para você! Está chegando!!!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinhaFaça o casamento de vcs, exatamente como ambos planejaram! Não permita que ninguém tire o brilho do seu dia!Tudo tem que ser do jeito que vcs sempre sonharam! Seja firme nas respostas e faça oq quiser!Tbm vou casar de cabelo solto, vou entrar sozinha e nao quero crianças no altar e muito menos crianças levando as alianças. Escolhi minha mãe e meu melhor tio para entregar as alianças.
    • Responder
  • Taci
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid me caso no mesmo dia que vc rsrsrsQue seu casamento seja lindo e que vc seja muito feliz!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, afaltam 15 dias para o casamento e der repente a familia do meu noivo começou a querer mandar no casamento!!! E agora estão causando intrigas para tentar estragar o clima!
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isoo é verdade Nathália, sempre tem os palpiteiros de plantão. Pagar ninguém quer agora palpitar...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas