Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Opções de Lua de mel em Maio

Aline, dia 21 de Março de 2019 às 09:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 38

Meninas, me deem um help!!

Me casa em 02/05/2020, e estou infeliz com as opções de Lua de mel para Maio, pois começa a esfriar e os locais são limitados dentro do orçamento. Por exemplo:

Nordeste: é calor, mais dizem que chove muito e não compensa

Sul: inicia o frio

Ai tem as opções no Rio de janeiro (Angra, Ilha Grande), Gramado que não sei se tem tanta graça, já fui muitas vezes em Campos do Jordão.

Dentro do orçamento no exterior daria pra ir em Buenos Aires, mais será que vale a pena?

Pensei em até mudar a data do casamento, pois não estou achando a lua de mel dos sonhos.

38 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 18 de Maio de 2020 às 22:35
  • B
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nordeste com certeza! Mesmo que chova, em geral são chuvas rápidas e o dia permanece quente e com Sol.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida, fique tranquila! Buenos Aires é lindoooo, super de boa para entende-los...Fui em Setembro para Bariloche, fiz escala em Buenos Aires... e olha, foi a viagem mais linda q fiz na vidaaaaa! Super recomendo! Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu me caso dia 9/05/2020. Fui em maio de 2019 para Gramado, lugar único incrível, caso você opte por Gramado tem um site de compras que se chama O laçador, tem promoções incríveis para comer mais em conta e para passeios também, em maio o frio é ameno da pra aproveitar muito com preço de baixa temporada ainda. Ja fui para o Nordeste também, se que uma dica Maceió é tudo de bom, lugar maravilhoso hotéis bem localizados e vale a pena compra os passeios lá, fui passar a virada de ano comprei no transfer mesmo os passeios foram 5 passeio por 130 reais, não compre nada pela CVC. Quanto a Buenos Aires é um lugar que estou cotando para a minha lua de mel, estou com medo pois não falo espanhol, e não sei se vou conseguir me virar bem por lá. Nordeste em maio chove bastante, minha tia foi e pegou 7 dias de chuva. Se for pra indicar eu super indico Gramado, você não vai se arrepender.
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o nordeste é maravilhoso! Já fui e amei o calor! Não choveu nada, o máximo que acontece e cair uma chuvinha fina no fim de tarde mas que não atrapalha nada. Não fui em maio, mas..dizem que lá é verão o ano todo!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui 2 vezes para Gramado e garanto que você não vai ficar entediada kkkk é o paraíso, tudo muito lindo, bem cuidado, comida boa, jantar com foundue. Tem parques ecológicos com trilhas legais: o ecoparque Sperry, cascata carrarol, le Jardim, parque ferradura.
    Isso sem contar as fábricas de chocolate, supercarros, museus...
    Tem até um parque de neve indoor.
    Eu só não volto pq já fui 2x kkkk e quero conhecer algo novo.
    Você pode me dar dicas de Campos? É uma opção para mim.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha eu me caso em maio também e decidimos por Ilha Grande, e talvez uma passada em Paraty

    sei que no RJ nunca é frio e dá pra curtir bastantes

    já fui pra paraty em época de outono e não me arrependo, optamos por Ilha Grande por ser lindo e ainda tem uma praia que é considerada uma das mais bonitas do Brasil

    • Responder
  • Mayrine
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Mayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, no inicio eu também estava com receio, mas todo mundo que eu converso, diz que chove sim, mais é tipo de verão e na maioria das vezes a tarde... Vou arrisca Smiley atonished
    Agora todo mundo fala maravilhas de Buenos Aires, se você pode vai sim!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, dependendo do lugar do exterior não entra no orçamento, vi algumas dicas aqui no Fórum para Buenos Aires, estou pensando seriamente em ir pra lá.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, estamos levando em consideração Buenos Aires, estou recebendo várias dicas e recomendações, e vi que o valor é acessível né. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cássia, eu vi e amei as dicas, estou pensando seriamente em ir para Buenos Aires.

    Obrigada ♥

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, tenho receio de ir pro Nordeste e pegar muita chuva, vou esperar maio desse ano para analisar a questão climática. Em relação ao RJ, nunca fui, mais falaram que a água lá é gelada mesmo. Estou pensando seriamente em Buenos Aires, recebi muitas recomendações de lá.

    • Responder
  • Mayrine
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Mayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia noivinha, eu me caso dia 27/04 e devo viajar dia 04/05, vou para Natal/RN mesmo... Eu e meu noivo amamos praia, e sonho em conhecer o Nordeste, acho as prais do Rio com água muito gelada rsrs. Eu não gosto de frio, minha irmã passou a lua de mel em Gramado e amou, ficou encantada e quer voltar, acho que quem gosta de frio lá é super recomendado...

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mudei a minha pq estava muito caro ir para o exterior, vamos ficar por aqui pelo Rio mesmo conhecendo um lugar q nunca fomos e depois vamos viajar em dezembro. Não tem problema fazer a lua de mel depois noivinha, em uma época mais favorável ou barata.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline! Smiley heart

    Deixo dois relatos de noivinhas que foram de lua de mel para Buenos Aires

    Todos os detalhes da minha lua-de-mel em Buenos Aires - Argentina

    Buenos Aires - Nossa Lua de mel

    Um beijo!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nordeste super vale a pena. Já fui pra lá nessa época e chove um pouco mais passa rápido... nada que atrapalhe a viagem!

    Agora se vcs podem ir para Buenos Aires não tem nem o que pensar! Lá é ótimo, uma cidade maravilhosa, super gostosa e aconchegante!!! Ótimo destino para lua de mel!
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, noivinha! Acho que acabaremos indo para o exterior!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, pensamos também nesses locais, acho que o melhor é esperarmos um pouco né, porque como ainda falta mais de um ano, ainda não conseguimos ter uma base de valor mais efetiva né.

    Vamos torcer para encontrarmos algo legal, dentro do orçamento.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha também me caso em maio e ainda não escolhemos a nossa lua de mel.

    Mas temos algumas opções

    San Andreas- Colombia

    Punta Cana

    Chile

    Acredito que por ser um mês não tão procurado para as férias encontraremos pacotes no exterior com um preço bacana.

    • Responder
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley catface O que você pode fazer é programar sua lua de mel para um outro mês, ou antecipar, conheço pessoas que fizeram isso!

    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do clima que vc gosta. Meu noivo e eu gostamos muito do frio e somos um pouco aventureiros, então escolhemos a Patagônia Argentina. Casamos agora no final desse mês e viajamos pra lá bem no início de Abril, e estará também no Outono. Estamos ansiosos! Smiley smile

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em abril e vou pra Cartagena e San Andres. Acredito que em maio seja um lugar onde o clima é bom e dá pra aproveitar muito a praia e os passeios.

    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Agosto 2020 Santa Catarina
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha. Eu vou me casar em Agosto, ou seja, friozinho haha e vou para a Argentina. Acho uma ótima opção para esse clima de frio, e pesquisando, vi lugares super românticos e bem carinha de lua de mel mesmo. Acho que se você for, não irá se arrepender.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, nooivinha!!

    Qual é o seu orçamento pra lua de mel?

    Uma vez orcei uma viagem pra Costa Rica, tudo por mais ou menos 6 mil reais por pessoa.

    Tem também Santiago(Chile) ou Mendoza(Argentina), que são mais interessantes e românticas do que Buenos Aires, que é uma cidade grande, meio como São Paulo. Você pode combinar Santiago e Mendoza em uma única viagem por menos de 5 mil ficando em Airbnb.

    E tem também praias do Caribe.


    Abraço!!!

    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca fui mas minha amiga foi pra lá de lua de mel e amou.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem um lugar em minas que se chama Pousada Solar da D'Araucária. Fico babando nas fotos, é bem romântico, da uma olhada. Pretendo ir pra lá com noivo, depois que casarmos.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Segue os links, Aline. Se precisar de mais alguma dica é só falar.

    Destino: Espirito Santo - Parte 1

    Destino: Espirito Santo - Parte 2

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou esse ano noivinha, fechei pela decolar em novembro, e por conta do black friday sai muito em conta. Fechei em um hotel que se chama Ritz Suite, escolhemos um hotel porque queremos passear bastante.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, eu tbm queria ir para Maceió, na verdade queria conhecer um pouco de cada canto no nordeste, mais o medo da chuva me desanimou, você vai esse ano? Tem indicação?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, você já foi? Acha que vale a pena mesmo?


    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, nunca tinha pensado, vou dar uma pesquisada, você tem o link do debate? Beijos?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Chile é bem legal, e vai estar em tempo de frio. Petropolis? Não tinha pensado vou dar uma olhada. Olha Campos do Jordão fui 2 vezes, conselho vale a pena no máximo ficar 4 dias. Beijos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas