Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Minha lua de mel parte 2! maldivas! #vemver

Ana, dia 26 de Julho de 2017 às 01:11 Publicado em Fórum Lua de mel 13 116

Oi Oi Oi!

Eu já comecei a contar da minha lua de mel aqui e hoje vou contar da parte mais esperada (pelo menos por mim, hehe)! Maldivasss!

Sem duvida é um dos lugares mais lindos que eu já fui na vida, se não O mais! E olha que já viajei consideravelmente por esse mundo! A cor da agua é simplesmente inacreditável!!! O serviço é de outro mundo e aquele lugar é mesmo mágico!

No início, meu noivo estava receoso que ele ficaria entediado. Como nos tínhamos mais de 2 semanas pra lua de mel e não tem muitos lugares lá por perto para visitar, nos ficaríamos 7 dias nas Maldivas. E olha, posso falar que eu ficaria ainda mais!! O lugar é tão maravilhoso que nos não ficamos entediados por nenhum minuto! Agora ele está todo empenhado nesse negocio de fotografia também. Então, ele levou drone, GoPro, câmera profissional com diversas lentes, dome e a diversão dele também era ficar “brincando” de ser fotógrafo. Eu, que amo fotografar, achava ótimo! Hahaha! Posso dizer que ele ficou beem ocupado por lá!

Como nós tínhamos 7 dias nas Maldivas decidimos dividir o nosso tempo em dois hotéis. Assim, conheceríamos 2 ilhas diferentes. Se não for assim, não da pra ficar indo de uma ilha pra outra. Você fica o tempo todo na ilha em que o seu hotel é localizado. As ilhas são consideravelmente longes umas das outras.

O nosso primeiro hotel ficava meio longe da capital Malé, então, teríamos que pegar um avião aéreo para chegar ate lá, desses que pousam na agua. Achei que pegar esse avião é um passeio turístico por si só! É lindo ver todas as ilhazinhas naquele mar azul turquesa lá de cima! Acho que super vale a pena pegar um hotel que tenha esse transfer incluso!

O nosso primeiro hotel era m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Não tem outra palavra meesmo! Ficamos no Hurawalhi Maldives e achei o custo-benefício muito bom! Inclusive dos passeios e jantares privados. Todo mundo que trabalhava lá nos conhecia pelos nossos nomes e sabiam de tudo que queríamos, tudo que havíamos pedido na reserva, tudo tudo! Parece que eles liam a nossa mente, rs. Arrumavam nosso quarto 2x por dia e realmente nos fizeram sentir como se estivéssemos no paraíso... enfim! Uma experiência de luxo e serviço que eu nunca tinha experimentado antes em nenhum outro lugar do mundo. Nesse hotel nós ficamos em uma vila com piscina na areia (pra ter as duas experiências, já que no outro hotel ficaríamos sobre a água). Passávamos o dia curtindo a praia, a nossa vila, o spa. Porque era nossa lua de mel, ganhamos uma sessão de fotos de graça com direito a 1 foto. Não compramos mais porque sabíamos que iriamos fazer essa sessão no segundo hotel (que também dava o ensaio para recém-casados e os pacotes pra comprar fotos eram mais baratos!)

No primeiro hotel, Hurawalhi, também tem o maior e mais fundo restaurante debaixo d’agua do mundo (5.8 Undersea Restaurant). Almoçar quase 6 metros abaixo do Oceano Índico foi uma baita experiência. Como se o lugar já não vendesse a experiência por si só, a comida era simplesmente fantástica! Tudo que aquele chef fazia era magnifico. Eu pesquisei ele depois na internet e descobri que ele já trabalhou em 4 restaurantes Michelin! Posso dizer que foi o melhor almoço da minha vida. No dia seguinte participamos de um jantar à luz de velas com outros 3 casais de uma seleção especial desse chef com um sommelier pra emparelhar os vinhos com cada prato. O tema era comida de rua da Ásia. Eles fazem esse evento 1 vez por mês com temas diferentes e nós fomos sortudos o suficiente para estar lá naquele mês!! Que seleção! Que comida! Que jantar! Saímos bêbados, óbvio! kkkk

Também reservamos em uma das noites um jantar privado na praia a luz de velas só pra nós dois e em outra um passeio de barco ao por do sol onde vimos golfinhos. Tudo maravilhoso! Foi mesmo a melhor viagem das nossas vidas.

Aí chegou então o dia de partir para o segundo hotel! No geral, eu gostei mais do primeiro hotel porque era mais novo (abriu 6 meses atrás), lá tem a experiência de almoçar debaixo d’água e a ilha era maior. Mas no segundo hotel, nós ficamos em um bangalô sobre a água – meu sonho de anos! Então, a experiência conseguiu ser ainda melhor por lá! Voltamos pra Malé (capital) e pegamos um barco privado para ir at' o segundo hotel, o Taj Exotica . O segundo hotel estava beem mais vazio que o primeiro (acho que por ser mais caro). As pessoas já normalmente nem saem muito das suas vilas, por já serem tão maravilhosas, então, imagine um hotel com não muitos hóspedes. A sensação que tínhamos era de estar em uma ilha deserta mesmo. Um lugar perfeito pra lua de mel!

Esse hotel disponibilizava alguns aparelhos aquáticos como snorkeling, pedal paddle, stand up paddle etc. Usamos tudo! Dormíamos com o barulho do oceano e acordávamos ouvindo os peixinhos. Dava pra ver filhote de tubarão bem na beira do mar! E vários!

E olhem que coincidência... conhecemos por lá um casal também de Belém que casou na nossa mesma igreja 1 semana depois da gente! O mundo é mesmo muito pequeno! Fizemos nossa sessão de fotos da lua de mel lá e vocês vão ver abaixo o resultado do nosso ensaio.

Cada dia naquele paraíso era como se valesse uma vida inteira! Que sensação acordar naquele paraíso! Maldivas é um lugar que eu definitivamente recomendo pra qualquer casal de lua de mel! Ou em qualquer outro momento da vida!! Principalmente se curtir praia. E não, você não vai ficar entediado lá! Impossível se entediar com tanta beleza!!!

Depois, nos tínhamos uma conexão no Sri Lanka e decidimos estender a conexão por 48 horas e conhecer a capital Colombo. Foi um banho cultural! Fizemos um passeio de tuk-tuk com um guia que sabia de tudo da cidade e nos explicava tuuudo! Ele era muito muito fofo! Aprendi muito e adorei a experiência. Eu acho que 1 dia pra conhecer Colombo é o suficiente, a cidade é beeem pobre e bem caótica e eu não passaria mais tempo que isso lá, principalmente de lua de mel. Mas valeu a pena conhecer um pouco desse lugar tão exótico. O guia disse que em toda a vida dele como guia ele nunca tinha tido nenhum turista brasileiro! Valeu a experiência.

A parte chata no final foi que eu esqueci minhas pulseiras da Pandora no quarto e “desapareceram” de lá. Quando voltamos não estava mais!! O hotel foi o Galle Face Hotel. Se um dia vocês forem ao Sri Lanka, NÃO fiquem lá. Na hora eu fiquei chateada, arrumei uma confusão por lá, mas depois percebi que não adiantava porque o que eu fizesse não iria fazer minhas pulseiras aparecerem. Óbvio que já escrevi isso no trip advisor, booking.com e todos esses outros sites que avaliam hotéis. Mas abstraí, né... acontece. Bola pra frente. Eu tinha vivido os melhores dias da minha vida e uma lua de mel dos sonhos. Isso que importava.

E assim chegou ao fim a melhor viagem das nossas vidas. Com muito amor, muita risada, muito companheirismo e uma sensação de gratidão infinitva. Memórias que vão ficar pra sempre guardadas. Muitos sonhos realizados! Agora é hora de sonhar ainda mais, para realizá-los também ! Smiley winking

Seguem vídeos e fotos desse pedaço de paraíso!!!

Beijossss

Ana Cecília e Steve @ Taj Exotica nas Maldivas

Ana Cecília e Steve nas Maldivas! Parte 2

Ana Cecília e Steve nas Maldivas! Parte 3

Vista do avião que pousa na água!Vista do avião que pousa na água!

Vista do avião que pousa na água!Vista do avião que pousa na água!

Nossa vila na areia @Hurawalhi MaldivesNossa vila na areia @Hurawalhi Maldives

Island VibesIsland Vibes

Curtindo a praiaCurtindo a praia

Nossa vila na praia com piscina Nossa vila na praia com piscina

Piscina infinita da área comum do hotel (Hurawalhi)Piscina infinita da área comum do hotel (Hurawalhi)

"We are all butterflies. Earth is our chrysalis"

We are all burtterflies.

Jantar à luz de velas na praia feito especialmente só pra nós dois!Jantar à luz de velas na praia feito especialmente só pra nós dois!

Restaurante debaixo d'água!Restaurante debaixo d'água!

comendo quase 6 metros abaixo do Oceano índico!comendo quase 6 metros abaixo do Oceano índico!

Comida super diferente e simplesmente fantástica!Comida super diferente e simplesmente fantástica!

Comida fantástica (2)Comida fantástica (2)

Com meu amorCom meu amor

Casadinhos!Casadinhos!

Decoração especial no nosso quartoDecoração especial no nosso quarto

Piscina infinita do hotelPiscina infinita do hotel

Atravessamos metade do mundo com essa bóia de pato mas tá valendo...rsAtravessamos o mundo com essa bóia de pato mas tá valendo...rs

Hurawalhi MaldivesHurawalhi Maldives

Hurawalhi MaldivesHurawalhi Maldives

Segundo hotel: Taj ExoticaSegundo hotel: Taj Exotica

Fotinhos do nosso ensaio!Fotinhos do nosso ensaio!

Porque amamos fotografia! É um dos nossos hobbies mesmo!Porque amamos fotografia! É um dos nossos hobbies mesmo!

AmorrAmorr

Taj ExoticaTaj Exotica

Just Married!Just Married!

E a cor desse mar?? Surreaaaal!E a cor desse mar?? Surreaaaal!

50 shades of blue50 shades of blue

ParaísoParaíso

Taj ExoticaTaj Exotica

O amor está no (m)ar.O amor está no (m)ar.

No meio do oceano tinha um balanço...No meio do oceano tinha um balanço...

Tinha uma rede no meio do oceano.Tinha uma rede no meio do oceano.

Stand Up Paddle!Stand Up Paddle!

Decoração especial de lua de mel no quarto!Decoração especial de lua de mel no quarto!

Decoração especial de lua de mel no quarto (2)Decoração especial de lua de mel no quarto (2)

Nosso bangalô sobre a água com piscina privativa!Nossa vila sobre a água com piscina privativa!

Piscina da área comum do hotel - Taj ExoticaPiscina da área comum do hotel - Taj Exotica

Praia...Praia...

Taj ExoticaTaj Exotica

Nosso bangalô sobre a água!Nosso bangalô sobre a água!

Nosso bangalô sobre a água visto de cima!Nosso bangalô sobre a água visto de cima!

Curtindo a praia!Curtindo a praia!

bangalôs à noite! A coisa mais linda! Com essa lua maravilhosa pra nos abençoar!bangalôs à noite! A coisa mais linda! Com essa lua maravilhosa pra nos abençoar!

Sanduíche de lagosta - especialidade da casa, a coisa mais gostosa da vida!Sanduíche de lagosta - especialidade da casa, a coisa mais gostosa da vida!

drinks ao por do sol!drinks ao por do sol!

Nosso bangalô @ Taj ExoticaNosso bangalô @ Taj Exotica

Banheira do nosso quarto/bangalôBanheira do nosso quarto/bangalô

Just marriedJust married

Nossa piscina!Nossa piscina!

drink gigante!!drink gigante!!

Always on Vacay!Always on Vacay!

Sri Lanka!! Passeio de tuk-tuk com o melhor guia ever!Sri Lanka!!

Colombo, Sri LankaColombo, Sri Lanka

Um dos principais pontos turísticos de Colombo, Sri LankaUm dos principais pontos turísticos de Colombo, Sri Lanka

Côco laranja no Sri Lanka - nunca tinha visto!!Côco laranja no Sri Lanka - nunca tinha visto!!

A melhor viagem das nossas vidas? Nossa:A melhor viagem das nossas vidas? Nossa:

Eu não posso colocar mais que três vídeos no debate, então, se vocês quiserem ver mais da minha lua de mel e acompanhar as minhas viagens, me sigam no instagram @anaceciliasabba . É aberto, pode seguir!! Smiley winking

E vejam também: Minha crônica de casamento Smiley heart

Outros debates do meu casamento:

Meu making off

A cerimônia de casamento mais linda!

Tudo sobre a minha festa

A decoração do meu casamento

Meu sonho em forma de bolo

Minha primeira dança

O sucesso do bar

Meu casamento em 3 minutos

Meu vestido dos sonhos

Madrinhas da mesma cor: minha experiência!

A surpresa que fiz para o meu noivo

Mais um vídeo do meu casamento

Mais alguns detalhes (manualidades)

Minha lua de mel parte 1!


116 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 12 de Março de 2020 às 23:52
  • Bianca
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Ceará
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lua de mel dos sonhos 😍 Lugar lindo, fotos lindas, tudo perfeito.
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho!!!!!!
    • Responder
  • Tatiane Mendes
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Tatiane Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo as fotos, eu imagino pessoalmente, lugar encantador.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaauuu!!!

    Que viagem dos sonhosSmiley heart

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uallll coisa mais linda!!!!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, vocês que fizeram todas as fotos ?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas! Você pode dizer quanto gastou com a viagem? Fez pacote ou foi por conta própria?
    • Responder
  • Re Simas
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Re Simas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa

    estou aqui morrendo de amores!!!

    Muito lindooo

    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE LUGAR MARAVILHOSO, que riquezaaaa


    Ficaram lindas as fotos

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUE LUGAR INCRÍVEL! 😍

    As fotos ficaram lindas.

    Ana, faz um post falando sobre valores.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2019 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E saiu quanto mais ou menos?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fez um ensaio de fotos de lua de mel sim! Smiley love
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É boa sim. Nos fomos na epoca das chuvas (de maio a agosto) e ainda assim pegamos so dias de sol!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fez tudo por conta propria! 💖
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2019 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonhoooo ❤️❤️❤️
    Gostaria de saber se alguem foi pra Maldivas sem agencia, se fez tudo por conta propria ❤️
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paisagem de cinema.

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha, paisa
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é viajar pra la. Pensei neste destino para a lua de mel Smiley diamond
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UAU, SÓ CONSIGO DIZER ISSO SOBRE ESSAS FOTOS.

    Que o amor de vocês seja eterno.

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns! Amei as fotos.

    Em Maldivas, vocês contrataram fotografos?

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos maravilhosas!!! Uma dúvida, que época do ano vocês foram? Eu queria ir em março, será que é uma época boa de sol?
    • Responder
  • Rosane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Smiley love Smiley love Smiley love Tirou muita onda com sua lua de mel!!! Que sonho!!!

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante... Quanto gastou com aviao, hospedagem, etc?

    Obs.: Amei às fotos, o lugar realmente é maravilhoso.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E por quanto saiu essa viagem?
    • Responder
  • Laise
    Noiva Principiante outubro 2018 Minas Gerais
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaa quanto tu pagou nessa viagem???
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é passar minha lua de mel la
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Karina, vc tambem!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo maravilhoso Ana, parabéns pela lua de mel maravilhosa

    Que Deus abençoe muito vcs

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Clara!! Nós temos um drone e foi assim que fizemos essas fotos aéreas. Temos todo um aparato fotografico, hahaha. Aí fica mais fácil ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Junho 2024 Distrito Federal
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que fotos maravilhosas!!! E essas fotos tiradas de cima? Como vcs fizeram? Parabéns, vcs são show!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Beatriz! 😘😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas