Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo

Medo

Mari, dia 18 de Maio de 2019 às 08:31 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 11
Olá meninas tudo bem? Alguém aqui tem medo de ser mãe? Estou com 29 anos e nossa sempre morri de medo disso nunca me senti preparada,meu marido toca no assunto e eu sempre fujo,invento desculpas tenho medo de não ser uma boa mãe,nos dias de hj educar é muito difícil,a vida da gente muda muito quando se tem um filho...mas alguém aí com esse medo?

11 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 1 de Junho de 2019 às 08:57
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tirou as palavras da minha boca.
    As pessoas me vêem como "ruim" por ter medo... Não sentir vontade etc


    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd né Bárbara temos que nos sentir bem independente da situação
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tem mulheres que nao querem ser mas e ta tudo bem.

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este mês completo 2.9 também, e confesso que to doida para engravidar, não tinha vontade ate me casar com um serzinho que e doido para ser pai, sendo assim o sonho dele se tornou nosso.Se Deus quiser 2020 serei mamãe se assim Deus permitir e nosso planos derem certo.

    Planejamento e tudo Smiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma grande verdade Aline mudanças sempre nos assustam ...bjos
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd emely melhor coisa que vcs fazem tudo tem o seu momento
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toca aqui Mari 👊🏼👊🏼
    Meu medo é do mundo perdido, educar uma criança, formar um ser de valores, princípios e caráter nos dias de hj não está fácil. As más influências são muitas.... tenho exemplo da minha irmã com 15 anos, criação boa, igual a minha, mãe e pai super presente e participativos, temos uma fé, e as vezes ela dá um trabalhinho.... depois que ela cresceu e eu vi o quanto é dócil criar um filho comecei a ficar com mais medo ainda, mesmo sabendo que o bom filho à casa torna, e “cria seu filho no caminho que deve seguir e ele jamais se desviará dele”.

    Outro medinho é da minha vida, abrir mão de praticamente tudo, se anular por um serzinho me assusta DEMAIS!
    Mas eu sei que tudo é o tempo de Deus e qdo chegar a hora teremos nosso baby. Mas sempre aviso meu noivo, vamos casar e ter uns anos para nós, pra gnt se curtir e na hora certa Deus vai mandar!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é, exaltamente, um medo, noivinha. Pra ser sincera, eu também não me sinto preparada e fico muito impressionada com os partos mas tudo tem seu tempo, se vier, ficarei agradecida e preocupada mas o desconhecido sempre nos assusta quando saímos da nossa zona de conforto 😉
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é um problema casar assim afinal ele quer filhos e você foge,já vi casamentos acabar por isso se você não quer o mesmo que ele acho que deve conversar, realmente cuida, educar uma criança não é fácil nos dias de hoje tem que ver a condição financeira se tem condições ou não é também se está preparada psicólogicamente converse veja se realmente você quer ser mãe,porque depois que casar vai se tornar uma frustração pro seu noivo que futuramente quer ser pai
    Ambos tem que ter os mesmos objetivos de vida juntos fugir da realidade não resolve diga seus medos e não esconda isso dele
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Marceli já tive mais medo TB mas acredito que na hora Deus nos capacita e o amor fala mais alto bjos boa sorte
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Mari, também tenho um certo medo de ser mãe.... já tive muito mais medo, e hoje em dia com 28 anos e preparando casamento, já faço planos de quando ser mãe, para não passar muito da idade.. hahahaha

    Mas acho que é uma decisão muito importante, acho que isso assusta bastante de ter um ser dependendo da gente, mas fica tranquila que acho que isso é uma ideia que vai amadurecendo na gente e se mais pra frente decidir que não quer, está tudo bem também, cada uma de nós tem escolha! E converse bastante com seu marido sobre isso, conversar sempre ajuda! Fica bem, bjs!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas