Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro

Lua de Mel na Jamaica???

Jéssica, dia 7 de Novembro de 2013 às 23:35 Publicado em Fórum Lua de mel 6 43

Tenho loucura pela beleza Jamaicana.

Alguém já passou a lua de mel na Jamaica, ou mesmo já visitou o País?

Ouvi dizer que Montego Bay é o melhor local para quem gosta de praia.

Poderiam me passar informações úteis e guias, para que eu possa avaliar, pois estou pensando em ir para a Jamaica na lua de mel, só que gostaria da opinião de quem visitou o País.

Jamaica

43 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 5 de Janeiro de 2021 às 15:49
  • C
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Boa tarde
    Por favor vc consegue me dae dicas sobre data, hotéis e passagens para Jamaica.
    Ainda não definimos a data do casamento
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou muito fã de praias, mas ir p Jamaica eu amaria
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia fechar um cruzeiro que passaria em Ocho Rios, mas não vamos mais fechar por causa dessa onda de Coronavirus! Mas pelas fotos é MARAVILHOSO.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somente as passagens esse valor!


    Fiz tudo separado. Olhei os hoteis/resorts no Booking e no Expedia! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê
    Vc poderia me informar, por favor, se neste valor está incluso o hotel ou somente as passagens? Seria um pacote?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Foi uma delícia, lá é maravilhoso!!


    Mas nós não fomos com o intuito de desbravar o país. Queríamos mesmo relaxar, então nas 3 cidades que ficamos só curtimos os resorts mesmo. Por isso não sei te falar sobre aluguel de carros. Todas as nossas locomoções foram com táxi ou transfer dos hotéis.


    Não sei sobre seu orçamento ou qual intuito seus, mas na maioria dos resorts e hotéis tem agências de turismo oferecendo passeios pra vários lugares, já com o transporte. Então às vezes não compensa alugar carro. Lá a mão é invertida, bem esquisito de dirigir. Apesar das estradas serem boas.


    Tudo depende do que vocês querem fazer na viagem e como querem aproveitar!



    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    @Nathália eu me caso em setembro!! Estou vendo a lua de mel agora é O plano é ir para jamaica. Como foi? Vocês alugaram carro? Nos estamos pensando em nos hospedar em ocho rios e fazer os passeios de lá. Mas vamos ficar só 5 dias
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu me caso no dia 25 de maio e acabamos de fechar nossa viagem!


    Vamos no dia 27 de maio e voltamos no dia 09 de junho.

    Passaremos por Mobay, Negril e Ocho Rios! Tô super animada! Achamos passagens pela Copa por R$5.300,00 ida e volta para nós 2.


    Nosso roteiro ficou assim:

    27/05 a 01/06 - RIU Negril

    01/06 a 06/06 - Sandals Ochi em Ocho Rios

    06/06 a 09/06 - Royal Decameron Cornwall Beach em Montego Bay


    Espero que te ajude!

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente esse era meu destino número 1, mas me caso em setembro e dizem que la é época de furacões! Alguém já foi nessa época?
    • Responder
  • Kate
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queroooo! Obrigada

    • Responder
  • Kate
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Egle, td bom? Estou amando suas dicas. Me caso em Maio de 2019 e estamos pensando em ir pra Jamaica. Por gentileza, vc pode enviar o roteiro e hoteis q ficou? Que mes vc foi? Li que no primeiro semestre é legal ir de janeiro a maio pois depois tem muita chuva.


    Bjs

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto você gastou ? Pois sou louca pela Jamaica, meu coração chega a pulsar forte, e também queria oara ficar uns 15 dias, para curtir bastante, e gostaria de saber em média quanto que se gasta .
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu qeurooo


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei ! 💚💛💜
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas! alguém já foi em outubro? Estou doida pra passar minha lua de mel lá, mas vi que outubro é chuvoso então fiquei receosa... Obrigada!

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Negril a minha QUERIDINHASmiley heart Ô cidadizinha viu! por mim teria passado mais tempo lá do que nas outras cidades rs Lá vai mais umma dica mara de resort com preço mara! O resort que ficamos Travellers Beach Resort, também tem como quintal a praia, esse resort dá opção de ficar em bangalôs que tem excelentes tamanhos ou em quartos no prédio. Ficamos neste bangalô.

    Bangalô q ficamos no Resort Travellers Beach em Negril

    quintal

    esse é o

    restaurante do resort que serve excelente café da manhã que é cobrado a parte

    A lua de mel inesquecível - 4

    Mais fotos do resort

    piscina do resort

    Resort que ficamos em Negril, como eu falei nem precisa você sair do resort para se divertir, pois o

    este resort é tão maravilhoso, que ele mesmo oferece várias atrações diariamente, não precisa nem sai do resort para conhecer mais sobre a cultura, ou ir em pontos turisticos. Se estiver afim, indico conhecer Negril Lighthouse, que é um farol ue ilumina a cidade, porém não conheci! Pelo que vi, a mesma paisagem que se ver deste farol, dá pra ver pelo Rick's Cafe, QUE É UM RESTAURANTE MARAVILINDO! Dá uma visão do por do sol inesquecivel, lá rola musica ao vivo atendimento maravilhoso não tem como deixar de ir. Espero ter ajudado! PS: depois que você for na JAMAICA pela primeira vez, vai querer voltar sempre kkkkk Que Deus abençoe que você consiga ir! E não deixe de conta aqui como foi!

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei se você irá em todas as cidades mas vale a pena conhecer as outras cidades pois é coisa de 1 e 1:30 de carro. Kingston! também conhecida como Selva de Pedra, cidade não tem praia apenas predios, favelas, e é a cidade que o Bob Marley nasceu, alias fomos lá apenas conhecer o museu do BOB MARLEY, que era meu sonho conhecer rs. Para mim foi mágico, chorei até, mas para quem não curti acredito que não tenha o pq conhecer, já que lá conta a historia do bob marley até ele ficar famoso.

    Museu do Bob Marley - Jamaica cidade Kingston


    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ocho Rios - Jamaica

    Mobay não tem muita coisa pra fazer, além das praias lindas! Ocho rios é incrivel! ficamos em um resort que cara é barato e top! chamado Kaz Kreol Beach Lodge & Wellness Retreat, ele fica próximo das principais atrações turisticas de ocho rios é barato e ainda por cima o quintal do resort é a praia esse é o "quintal" do resort

    o que fazer? tem o shopping que tem uma praia dentro do shopping SENSACIONAL, nesta praia para navios de cruzeiro e vários turista o shop se chama island village ocho rios, a entrada é gratuita e lá é mara! não deixei de degusta o café de uma loja que tem lá, e o patties que é tipo um pastel so que assado deles.

    Patties é tipo um pastel típico de lá, uma delicia

    Eles produzem café, muito gostoso

    nome da loja. Mais atrações, Dolphin Cove que é nadar com os golfinhos pacotes entre 69 dolares americanos até 169$, cachoeira Dunn's River Falls cachoreira lindona valor 20 dolares americanos, Rainforest Bobsled Jamaica at Mystic Mountain o parque de diversões radicais que a gloria maria foi rs, lá tem tirolesa, montanha russa e etc... valores bem caro EU achei rs 46 dolares americanos até 137 dolares americanos, é igual a disney pago por cada "brinquedo" que usar.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora vamos ao roteiro! rs

    Chegamos e ficamos em Montego Bay, em um hotel chamado Palm View Guest House & Conference Center que fica bem próximo do aeroporto, não tinha nada de luxoso, hotel bem simples, mas era apenas para passar a noite pois no dia seguinte iriamos para ocho rios. O que fazer em Mobay? Tem uma praia linda chamada Doctor's Cave Bathing Club, você paga 10 dolares americanos

    Top destinos para um destination wedding - 1

    para entrar mas é os 10 dolares mais bem pagos do mundo! a praia é linda! olha a cor da agua rs


    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria mesmo era ficar no sandals de montego bay, mas estava dando uma olhada pelo booking e quase cai para trás com os preços das diárias kkkkk, mas muuito obrigada pela dica flor
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Noivinha, as pasagens são super caras, porém sempre rola promoção! Inclusive eu e meu noivo fomos quando rolou promoção de passagens. Dica: Voamos pela companhia panamenha chamada COPA, saimos de SP fizemos conexão no Panamá(5:30horas de voo), e do Panamá para Jamaica- Mobay (1:30 á 1:40 de voo). Está cia sempre faz promo para Jamaica, pagamos 5 mil ida e volta eu e ele, saindo 2.500$ por pessoa, mas ja vi promoção de até 1.800$ ida e volta. Caso queira viajar por esta cia. COPA, devido eles serem panamenhos a cia obriga que você tenha tomado a vacina contra febre amarela, já que fazem conexão no panamá e o país requer a vacina, mesmo em casos de apenas "conexão" no país, mas é tranquilo pois esta vacina é dada em hospitais públicos e também em laboratorios particulares e não é cara. Sempre acesse sites como, skyscanner e kayak, para acompanhar preços de passagens, e cadastre seu email no site do Melhores Destinos pois assim que rola promoção eles mandam email falando, é mara! Outra dica, tenha um cartão de crédito com um limite legal, ou uma poupancinha com uma graninha, pois assim que rolar a promoção você corre lá e já compra a passagem, pq dá pra parcela e até que chegue a data de sua viagem você já terá pago as parcelas da passagem. Hoteis lá não é caro, claro, depende do que você procura mas tem resorts com ótimos preços.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostaria do roteiro, quero muito passar minha lua de mel lá, mas os preços não estão convidativos principalmente a passagem de avião
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser indico a lista de hotel e roteiro que fiz! Fiquei 15 dias na Jamaica entre as cidades que eu mencionei 😊
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Egle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Eu já fui! Lugar incrível e maravilhoso! Meu noivo não vê a hora de voltar rs passei por Kingston, MontegoBay ou MoBay como eles falam , negril e ocho rios! A que mais gostei foi negril! Lá tem resorts incríveis, as praias e o atendimento deles são demais! Mas as outras cidades também são legais exceto Kingston, pois lá tem mais prédios e trânsito! Fiquei 2 dias lá apenas pra conhecer o museu do Bob Marley! Dicas: a imigração de lá é meio chatinha, por tanto imprima as reservas de hotel onde você irá ficar, imprima a passagem de volta, eles perguntam o que você foi fazer lá, quanto tempo pretende ficar, com tudo impresso fica mais fácil por que você só mostra e responde! Mas eles são muito receptivos e educados você irá amar ❤️ Jamaica ficou no 12- lugar dos melhores países do mundo pra se conhecer! E já ia me esquecendo, prepare-se pois as comidas de lá são meio estranhas rs não deixe de provar os patties é tipo um pastel típico de lá é uma delícia, se não tiver nada contra Pimenta experimente também o famoso churrasco deles o jerked! Caso precise de mais dicas só falar!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Julho 2016 Goiás
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonhooooo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, não conhecia essa beleza

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa fiqueii apaixonaddaa peloo lugaar quee linddooo ... See pellaas fotooos é essa belleezaa imaginaa pessoalmentee ... Apaixoneii :Smiley heart
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca pensei, mas as fotos são lindas!

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooooo mesmo!!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UaLL, o lugar deve ser MARAVILHOSO!!!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Combinado!!! Smiley winking

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindoooo demais... Re, se vc achar alguém que tenha ido, ou mesmo algum blog falando sobre os mehores locais, passa pra gente...rsrsrs!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas